Renove #338

Publicado por Vivi em 18 de agosto de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Cirque Reign by Ma Aguiar
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Vivian Darkbloom

Seu aniversário de vinte e dois anos, tudo que você desejou ao bater da meia noite foi uma vida mágica. O pedido inocente se realizou mais rápido do que você podia imaginar, num timing perfeito de fazer inveja. Só tem um problema: o que você queria virou realidade, incluindo asas, um detetive maravilhado e um amigo peculiar. Como se lida com isso?

A Vontade do Fogo by Bea H.
Animes – Naruto – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Ela é uma ninja renegada de Konohagakure, fugiu de lá por não querer ficar nas sombras de seu bisavô, que era simplesmente Tobirama Senju, o segundo hokage. Ela havia adquirido as habilidades e jutsus dele, então era uma kunoichi bem poderosa. Saiu da vila e aliou-se a Orochimaru, que a tornou sua discípula.
Seu mestre havia lhe designado uma missão, ela teria que voltar a vila e ser sua espiã… O problema disso tudo? Fazia muito tempo que ela não ia para lá e teria que encontrar todos que deixou para trás… Ela era uma fugitiva, afinal. Como seria reencontrar esses fantasmas do passado? Seria fácil encará-lo? Seria ela capaz de conseguir completar essa missão com êxito?

As 7 Notas da Vida by Mandy
McFLY – Em Andamento
Indicada por Stone

Assim que finalizou o colegial, ela trocou a terra da rainha por Cleveland para estudar música clássica em um dos melhores conservatórios norte-americanos. O ano em que passou longe de sua família e amigos fez com que ela crescesse não apenas como musicista, mas também como pessoa, ampliando seus horizontes.
No entanto, chegou a hora de voltar para casa. Ela esperava reencontrar os rostos conhecidos de sempre, mas jamais pensou que reencontraria ele. Como será de agora em diante?

Airport Crisis by Fernanda Gonçalves e Mariana Soleo
A Whole Lot Of History – Shortfics A – K
Indicada por Bruna Magalhães

Mesmo sendo um cantor que já estava acostumado com tours e shows lotados, ele não podia negar que estava nervoso. Enquanto aguardava Ivy chegar, Niall tentava conter a ansiedade que sentia por saber que iria encontra-la. Pensou em tudo, o horário em que ela chegaria combinava perfeitamente com o da surpresa que ele estava preparando. Um problema com a bagagem de Ivy fez com os planos de Niall fossem mudados, mas mesmo assim aquele não deixou de ser um dia especial. Afinal, ela estava ali, eles estavam juntos e isso era o que mais importava.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x