Renove #339

Publicado por Vivi em 01 de setembro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

06. Stand Still by Ray Amaral
Ficstape #172 – Icarus Fall – Zayn
Indicada por Lala

Ansiedade é um dos sentimentos mais terríveis que podemos sentir, principalmente se ela vem acompanhada de um péssimo pressentimento.Ele recebe uma mensagem da esposa dizendo que está indo para casa, no entanto, horas se passam e nada da mulher aparecer.Seu mundo vira de cabeça para baixo quando recebe a ligação do hospital contando do acidente sofrido por ela, e agora, ele deve ser forte por ele e pela filha.

Perfeito Para Você by Nathara Sant’anna
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Tendo trabalhado em um hotel durante quase três anos, posso afirmar com todas as letras: eu certamente não gostaria de morar em um. No entanto, a personagem principal dessa fanfic não tem escolha uma vez que o pai dela é dono de uma cadeia de hotéis e o lar da família passou a ser o Jones Palace Hotel. Indo na direção contrária do desejado por seus pais, ela tenta ser aceita por uma gravadora para realizar o sonho de ser cantora enquanto vai quebrando todas as regras possíveis pelo caminho.

05. Fantasía by Flávia Coelho
Ficstape #188 – Sebastián Yatra – Fantasía
Indicada por Nataly S.

Ele é um cantor mundialmente conhecido, casado com seu primeiro amor, e pai de três filhos lindos, mas tem priorizado a vida profissional, deixando a pessoal de lado. Isso acaba o afastando de sua esposa cada vez mais… Mas ele parece não perceber, então em um fatídico dia ela decide se separar. Ele se vê sem chão, afinal, ela era o amor de sua vida.Uma ideia brilhante dos filhos para que ele a reconquiste traz de volta esperança ao coração dele, será que era possível reacender a chama daquele primeiro amor?

Amor é você by Pâms
Especial Pagode – Shortfic
Indicada por Milk

As lembranças desde a infância fazem com que ele sofra ainda mais ao ver o convite do casamento da sua melhor amiga que o considerava como um irmão mais velho. Mas ao ler o ver o verso desse cartão, a surpresa: ela também o amava. Será que ainda dá tempo de impedir esse casamento?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x