Renove #345

Publicado por Vivi em 20 de outubro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Painted By The Numbers by Gabriela Vieira
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Lala

Quando você tem um melhor amigo por uma vida inteira, vocês sempre imaginam que tudo permanecerá assim e vocês seguirão os mesmos caminhos, certo?
Mas o que acontece se vocês decidem ter uma grande viagem para mudarem de vida e seguirem caminhos próximos, mas você decidir que não irá com ele?
Ele vai, você fica. Ele se torna famoso com sua banda, e você continua na mesma cidade. Quando você perde sua mãe, anos depois, o que pode acontecer se ele aparecer?

Léger et Inattendu by Lari Carrião
Esportes – Fórmula 1 – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Ela vem de uma família que é fanática em Fórmula 1, já ela nunca mostrou interesse no assunto. Ela é engenheira civil. Ele é um piloto mundialmente conhecido de F1. O que eles têm em comum? Seus pais são muito amigos e eles cresceram juntos.
Em um determinado jantar, após uma conversa desagradável sobre o término de namoro recente dela, os dois acabam fazendo um convite um tanto curioso um para o outro: ele a acompanharia em uma obra, e verificaria de pertinho como funciona tudo por ali, e ela deveria assistir a uma corrida dele em Mônaco. Pessoas tão diferentes, mas tão iguais, o que pode rolar disso tudo? Só lendo para saber.

New Home by Bruna Magalhães
Originais – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ela é a irmã mais nova do melhor amigo dele. Eles se odeiam desde que se entendem por gente e mal conseguem ficar no mesmo ambiente sem que um comece a implicar com o outro. Por conta de um imprevisto e das preocupações exageradas do irmão dela, a garota se vê obrigada a passar dez dias morando sob o mesmo teto que, ninguém mais, ninguém menos, que o cara que ela mais odeia na vida. Porém, depois de alguns dias, talvez eles acabem descobrindo que brigar não é a única atividade na qual eles são bons juntos.

No dia do seu casamento by Jasmine R.
Futebol – Em Andamento
Indicada por Milk

Ser a namorada do jogador James Rodriguez não é fácil. Fofocas podem deixar qualquer uma beirando a loucura. Esse foi um dos motivos do término do casal e, ao pensar que tudo ficaria bem, ela relaxou, pensando que se ele fosse dela voltaria. E parece que não voltará mais… O que chegou até ela foi o convite do casamento dele. Mas será mesmo que ele realmente a superou?
Ps. O principal não é interativo, mas em nada atrapalha a leitura.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x