Renove #357

Publicado por Vivi em 09 de fevereiro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Siga-me by Aline Marques
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Dois detetives que se detestam são colocados na mesma equipe para investigar o assassinato de duas jovens de famílias importantes na cidade.
Pelo modus operandi, o delegado acredita que eles estão lidando com um serial killer, ou seja, esse é apenas o início de um quebra-cabeças extremamente difícil de ser montado… mas eles não irão desistir.
Venha comigo seguir cada passo dado por esses profissionais nessa história que com apenas um capítulo já me deixou intrigada e aguardando ansiosamente pela próxima atualização.

Girl Next Door by Fer O. e Tris
Bandas – McFly – Em Andamento
Indicada por Lala

Dougie conhece uma modelo incrível ao se apresentar no palco de um dos desfiles mais incríveis: o da Victoria’s Secret. Entre gracinhas no palco e flertes extremamente diretos na after party, eles ficam.
Nesses momentos, todos acreditam ser a última vez que vão ver uns ao outros, mas nem sempre isso acontece. Quando a mulher liga para ele para o encontrar, dizer que está grávida e não quer a criança, ele, com seus dezoito anos, só consegue implorar para que ela tenha a criança e que a assumirá sozinho.
Como ser pai? Nem mesmo ele sabia, mas estava disposto a aprender.

Abstinência by Carou Meira
Originais – Em andamento
Indicada por Milk

Numa cidade onde tudo pode acontecer, um cara aparecer em seu quintal não seria tão estranho. Mas como explicar o que ele faz ali? Aliás, o que esse rapaz faz nessa cidade? Essas e outras dúvidas pairam a mente da principal e só acompanhando essa história pra saber!

05. Savin’ Me by Lioness
Ficstape #212 – Nickelback: All the Right Reasons
Indicada por Stone

Fugindo totalmente do tradicional, essa shortfic conta com apenas um protagonista. De maneira rápida, porém com uma narrativa impecável, nós somos convidadas a acompanhar o personagem em questão desde o momento em que ele acorda sem memória em um quarto de hotel até o momento em que descobre o que de fato lhe aconteceu.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x