Renove #362

Publicado por Vivi em 23 de março de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. Dancer In The Dark by Stephanie Pacheco
Ficstape #214 – Chase Atlantic: Chase Atlantic – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Uma trilha sangrenta, inúmeras vítimas e um fiel admirador…O que essa bela e perigosa dama poderia encontrar nas profundezas do desejo de seu obsessivo admirador? Uma trama que cativa e encanta, com personagens bem construídos e magnéticos.

Craving for you by Dany Valença
Restritas – Atores – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Entre santos e pecadores quem você seria? Pois eles são definitivamente o pecado em pessoa. Um casal com uma química gigante não só dentro, como fora das telas, coisa que nem ao menos eles mesmos imaginariam até acontecer. Um beijo pode mudar muita coisa, e nesse caso, pode fortalecer a amizade … Ou pode transforma-la em algo a mais.

Gaara – Chronicles by Mandy Poynter
Animes – Naruto – Em andamento
Indicada por Joy

Após conhecer Gaara e seus irmãos e se tornar amiga deles, ela e sua família foram mandados embora de Sunagakure, anos após a morte de seus pais e a morte do Yondaime Kazekage, ela retorna. A única criança que jamais viu maldade e jamais temeu a presença de Gaara, retornou a Sunagakure, crescida e disposta a voltar a ser feliz ali. O jeito que a autora fala do Gaara, toca profundamente o meu coração, a fanfic é muito bem escrita e com certeza te deixa morrendo de ansiedade para saber o que vai acontecer.

One Impasse by Jaden e Sereia Laranja
Restritas – Cantores – Em Andamento
Indicada por Milk

Um lutador, se vê obrigado a ir a uma festa para socializar, por que parecesse um durão ou se comportasse como um, no fundo ele não era assim, mas nessa festa, a melhor parte foi ter saído dela. Conhecer melhor aquela dançaria foi bem mais divertido do que as pessoas dentro da boate. Eles têm algo em comum e agora estão dispostos a se conhecer melhor, o que será que pode sair dai?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x