Renove #367

Publicado por Vivi em 11 de maio de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

All Your Little Things by Xixa Way
Restritas – Cantores – Em Andamento
Indicada por Stone

É claro que eu – como boa turismóloga – já me empolguei demais com o início promissor dessa fanfic. Nessa história, a personagem principal é brasileira e sonha em desbravar a Europa (quem não?). Para isso, ela viaja até Barcelona e embarca em um dos cruzeiros da Royal Caribbean como parte do staff. O plano é navegar trabalhando até desembarcar na Grécia, onde pretende seguir seu roteiro de viagem “livre” pelo continente. Reencontrar sua ex-crush da faculdade no navio estava planejado, mas ter Harry Styles ali também certamente estava fora do script. Se você assim como eu está doida para acompanhar o desenrolar dessa fic, clique agora no link do título e quando terminar de ler os capítulos já disponíveis, lembre-se de deixar um comentário para a autora continuar a bordo conosco aqui no FFOBS.

02. Cry About It Later by Mayara T
FICSTAPE #223 – Katy Perry: Smile
Indicada por Bruna Magalhães

Uma noite de bebedeira não parecia ser o suficiente para curar a dor de ser traída e ter levado um fora pela mesma pessoa. Com a intenção de aproveitar a noite e deixar para sofrer depois, ela e a melhor amiga decidiram finalizar aquele momento de distração em um pub que encontraram pelo caminho. Ela só não imaginava que um certo rapaz que ela conheceu faria com que a sua noite durasse muito mais do que o esperado.

Alphas & Omegas: A Queda dos Doze by Thaís Santos
Restritas – Heróis – Em Andamento (Marvel)
Indicada por Ste

E se Tony Stark não tivesse morrido ao salvar a Terra e desfazer o “blip”? Quais seriam as consequências disso? Nessa história, a humanidade está prestes a conhecer uma ameaça ainda pior do que Thanos, um cruel Doutor que retorna após cinco longos anos, se viu sem suas cobaias e fará de tudo para recuperá-las. Vindo dessa autora, já se sabe que a história será um sucesso. A escrita é impecável e prende do início ao fim. Apenas o prólogo já é o bastante para deixar roendo as unhas e com ânsia de ler mais.

02. Hoje lembrei do teu amor by Madô
Ficstape #220 — Tiago Iorc – Reconstrução.
Indicada por: Coldheart

Através de um encontro um amor floresceu entre a tatuadora e o músico porém uma briga os levou a se separarem; no entanto a vida os concede uma nova chance quando ambos tem de ser um par no casamento de seus melhores amigos…Quem será o brilhante cupido que os unirá?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x