Renove #371

Publicado por Vivi em 15 de junho de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Deleting… by Jaden Forest
LGBTQIA+ – Em andamento
Indicada por Siren B.

O maior problema do queridíssimo protagonista parece se resumir em: Ser perdidamente apaixonado pelo seu melhor amigo de infância. Afinal, questões de como ele contaria aquele grande amor a ele? E se esse sentimento fizesse ele perder sua amizade para sempre? Ele nunca se perdoaria, mas não conseguia evitar se apaixonar ainda mais a cada sorriso que assistia de perto e não parava de temer ter que assistir seu grande amor se apaixonar por outra pessoa. No entanto, aquele problema se tornaria o menor deles quando de repente um dos seus outros melhores amigos simplesmente desaparece, e o pior de tudo que além do desaparecimentos, é que ele é realmente apagado da memória de todos aqueles que foram deixados para trás. O único que realmente se lembra do amigo é o jovem protagonista. Porém, será que isso não o faria ser o próximo a ser estranhamente… Deletado?

WIRED Autocomplete Interview by Elis
Atores – Shortfics (Tom Holland) – Finalizada
Indicada por Ste

É impossível ler essa história e não sair completamente apaixonada por cada linha. Nela, acompanhamos uma protagonista que, junto ao maravilhoso Tom Holland, é uma das grandes queridinhas do cinema, compondo a nova geração da Marvel. Os dois desenvolvem uma amizade incrível, no entanto, há sentimentos ocultos de ambas as partes. Poderia uma entrevista mudar tudo isso?

Me Leve para o Backstage by Tatye
Originais – Em Andamento
Indicada por Joy

Dois melhores amigos em uma viagem musical, ela gerente de turnê da banda, ele, um dos integrantes. Durante a viagem, ela não fazia ideia do quanto seu melhor amigo a desejava, e de que aquela viagem poderia mudar as coisas entre eles. A autora te prende nessa fic, é impossível não torcer para que eles fiquem juntos desde que ela menciona o quanto ele a apoia, e é impossível não sentir as mesmas sensações que os pps, vale a pena ser lida!

The Lakes by Penélope
Restrita – Em andamento
Indicada por magic jô

“The Lakes” conta a história de uma menina que se muda para um lugar distante de tudo e todos com sua cachorra, para desenvolver sua carreira na medicina sem interferência de sua família. Outra razão, foi a ideia de conseguir deixar seus pensamentos longe de um amor do passado, mas sabemos que não será nada fácil com ele sendo seu novo vizinho. Essa história tem como base o álbum “Folklore” da Taylor Swift, os capítulos seguem a ordem das músicas, além da ambientalização estar de acordo com o conceito do disco, a fic é aconchegante e você até consegue imaginar que está no interior da Pensilvânia. Estou ansiosa para os outros capítulos, principalmente o “Illicit Affairs”!

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x