Renove #375

Publicado por Andreza Leite em 20 de julho de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Camino al Sol by Hellica Miranda
Ficstape #233 — Para Olvidarte de Mí — RBD Shortfic
Indicada por: Coldheart

Quem imaginaria que o descobrir cartas, de um amor do passado de uma senhora poderia lhe render boas risadas e algo a mais? Com encantamento vemos nossa pp embarcar numa “missão” em busca do famigerado desconhecido, enquanto auxilia a gentil senhora e seu neto conta como seu par auxiliador algo fora da variável pode surpreendê-los!

I Bet The Destiny Like Us Two by Déb Ribeiro
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Os filmes normalmente retratam as partes ruins de morar em uma fraternidade, mas as fanfics estão aqui para mostrar também o lado bom (além do aluguel mais barato, é claro). Nessa fanfic, a pp faz parte da fraternidade Kappa Nu da UCLA e é uma veterana que ama conhecer os calouros desconhecidos. No entanto, pela sinopse, algo me diz que um dos calouros não é tão desconhecido assim..

Ordem da Fênix – Primeira Classe by Gabriela M.
Livros – Harry Potter – Em Andamento
Indicada por Lala

Você é a melhor amiga de Régulo Black desde sempre. Vocês dividem uma parceria de infância que ninguém pode apagar e vocês sonharam juntos em estar em Hogwarts. No entanto, no momento de realizar o sonho de estar na escola, quaisquer companhias podem mudar o rumo do destino de vocês, e muitas das escolhas decidem os afastar de vez. Entre as escolhas, sua amizade com o irmão dele e seus amigos, os Marotos. E, talvez, algo ainda maior por um deles.

Sozinho by Emilly S.
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Milk

Nossas relações são baseadas no que vivemos durante os anos. Ele sempre se sentiu encantado por ela, desde crianças mas preferiu reprimir o sentimento. Anos depois teve a chance de viver algo com sua melhor amiga, algo colorido, mas agora como vai ser pra segurar essa barra de gostar de alguém, e sem querer ficar só, se ver preso em uma emoção?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários