Renove #380

Publicado por Vivi em 07 de setembro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Dive Heart by Mandy B.
Originais – Em andamento
Indicada por Luísa E.

Aos 12 anos, a natação é uma das coisas mais importantes na vida desse casal de amigos. A amizade dos dois consegue superar as barreiras da rivalidade na água, porém tudo muda quando ela abandona o esporte sem nenhuma explicação aparente. Cinco anos depois, no entanto, ela está de volta e esse retorno repentino irá reacender todos os sentimentos que ficaram perdidos no meio do caminho. A escrita da autora é leve, tornando a leitura muito gostosa, além de nos deixar muito envolvidos e curiosos com todo o mistério que envolve a vida da personagem principal. Você vai contar os dias para a próxima atualização!

Mistérios do Destino by Cam Vessato
Cantores – Harry Styles – Em Andamento
Indicada por Ana Paula P.

Sabe aquela fanfic que tem um casal muito bem construído, que cativa o seu coração, com personagens maravilhosos que te encantam e que a autora escreve tão bem que você não consegue parar de ler até devorar o último capítulo? Pois é, apresento-lhes “Mistérios do Destino”.
A PP acabou de se mudar para Los Angeles a trabalho e está aproveitando para fazer um mestrado. Ela tem uma vida muito corrida e está tentando se adaptar a nova vida longe de casa, da família, dos amigos, e, principalmente, tentando lidar com traumas do passado. Já o PP é nada mais, nada menos do que o nosso queridinho Harry Styles. Ele está no meio de uma turnê, preparando o próximo álbum, e tenta lidar com problemas e traumas de relacionamentos anteriores.
Essas duas realidade completamente diferentes se chocam, e, por incrível que pareça, uma amizade surge dali. Diante disso, ela tem que aprender a lidar com seus sentimentos com relação a ele já que ela é fã dele e agora estava conhecendo um novo Harry, já ele tem que aprender a confiar nela já que por experiências anteriores, a amizade entre fã e ídolo não dá muito certo, mas por algum motivo que ele não sabe bem o que é, ele decidiu se aventurar. A vida de ambos é transformada quando a amizade deles começa a se desenvolver, mas uma coisa leva a outra que leva a outra que leva a outra e eles se veem em uma confusão de sentimentos e isso pode afetar diretamente a amizade eles e colocar tudo a perder.
A fanfic é muito bem construída os personagens secundários são maravilhosos, todos te cativam de forma magnífica, a escrita da autora é sensacional, a cada capítulo você tem um acontecimento diferente, emoções diferentes, descobertas diferentes. Depois que você começa a ler as primeiras linhas da história não consegue mais parar, a qualidade dessa história é sensacional!
Pare tudo que você está fazendo e leia “Mistérios do Destino”, você não vai se arrepender!

The Sun Disappeared by Bell
Restrita – Original – Em andamento
Indicada por magic jô

De repente, tudo é escuridão. Estudiosos dizem que o fenômeno é passageiro, indicando um novo ciclo e que logo o sol estaria brilhando no céu, mas isso não aconteceu.
Três meses depois, Farrow continua sem qualquer tipo de energia, sua cidade começa a apodrecer e o medo toma conta.
Mesmo com todo seu conhecimento de sobrevivência do exército, Farrow se vê obrigada a sair de sua casa e ir em busca de suprimentos. Ao voltar para seu lar, conhece um médico que por conta própria está ajudando algumas pessoas da comunidade e este ato faz a mulher repensar em suas ações.

Sexto Set by Aurora C.
Restritas – Esportistas – Shortfic
Indicada por Bia Pipoca

Esta short muito bem escrita passa-se após a partida de vôlei entre Brasil x Argentina, valendo o bronze Olímpico, onde os los hermanos acabaram levando a melhor, deixando o capitão da seleção desolado, e para animá-lo um pouco, a PP que é ginasta e melhor amiga dele tenta consolá-lo da melhor maneira possível. Sou muito suspeita pra indicar restrita pois além de ser um dos meus temas preferidos para ler, quando a escrita da autora é muito boa, simplesmente viajo na leitura e foi o que aconteceu neste caso. Convido as pervas de plantão e as fãs do Bruninho a lerem esta restrita mais que especial.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x