Renove #394

Publicado por Vivi em 18 de janeiro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Sou Toda Sua by Anna Jackmann
Restrita – Original – Em andamento
Indicada por magic jô

Nessa fanfic extremamente sexy e envolvente, conhecemos Alejandro e Isabel. Um casal bem interessante: ele é o dono da boate e ela uma de suas dançarinas. Apesar de estar no início, dá para ver que a autora não veio para brincadeiras e está entregando uma história bem ardente. Estou curiosa para saber como vai ser o desenrolar dela.

Ecos e Silêncio by Nanda S.
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Como eu estou por aí sempre pregando que as pessoas devem dar chance a fanfics fora de sua zona de conforto, mais uma vez dou minha cara tapa nessa indicação. Essa história se passa no futuro, mais precisamente após os humanos esgotarem os recursos da Terra e terem passado a colonizar o espaço. Resumidamente: depois de algum tempo na academia militar, nossa pp está do outro lado da força: ela agora dirige a nave Guinevere em suas ‘missões’ de contrabando, com a ajuda de alguns desajustados que viraram sua família ao longo do caminho. Além de ter que lidar com maior fiscalização e policiamento nas rotas dos planetas centrais, ela ainda precisava conviver com muitos traumas do passado. Muitas vezes eu desanimo de ler uma história desse tipo por conta da linguagem que pode ser complicada, mas garanto para você que aqui isso não acontece e a leitura flui de maneira muito gostosa. Vamos embarcar juntas em mais uma aventura?

14. banyan tree by Babi Bazzani
Ficstape #262 – Machine Gun Kelly: Tickets To My Downfall
Indicada por Thaay

Segundo a teoria dos povos Maias, o fim do mundo tem data e horário: meia noite do dia vinte e um de dezembro de dois mil e doze. Você poderia chorar, surtar em desespero ou apenas curtir os prováveis últimos momentos com alegria ao lado dos seus amigos. Mesmo você não acreditando nessa teoria, decide esperar pelo fim ao lado deles, entretanto, também reencontra o seu ex-namorado. O que será que as últimas horas antes do fim do mundo te reservam com esse reencontro?

09. Orange Juice by Carou Meira
Ficstape #261 – Melanie Martinez: K-12
Indicada por Vivian Darkbloom

A gravidez é um momento mágico na vida de uma mulher, mas também no corpo dela. Aquela imagem que você estava tão acostumada a ver muda, trazendo questionamentos e até inseguranças sobre o seu novo corpo. Porém, se você não enxerga o quão linda você é, sempre vai ter alguém para te dizer.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x