Renove #401

Publicado por Vivi em 22 de março de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Forgiveness by Patricia D.
Restrita – Livros – Em andamento
Indicada por Luísa E.

Dando continuidade aos dramas vivenciados em ‘’The Distraction’’, ‘’The Forgiveness” chegou para matar a nossa saudade do romance tão querido e repleto de reviravoltas de Elena Rosier e Harry Potter! Semanas após o fatídico momento que compartilharam juntos, Rosier e Potter não podiam mais negar que estavam apaixonados um pelo outro. Enquanto que para ela estava sendo difícil encontrar uma forma de conquistar o perdão de Harry, a dificuldade de Potter estava em lutar contra seus sentimentos e decidir se realmente valia a pena perdoá-la. Com um ritmo tão envolvente quanto o da parte 1, essa história promete momentos muito mais emocionantes e, se tudo der certo, o tão aguardado perdão!

Hexenhaus by Jessie
Originais – Em Andamento
Indicada by Gab Miranda

Uma história rodeada de mistérios e coisas sobrenaturais. Tudo que você pensava ser, não é exatamente dessa forma. Após descobrir que sua irmã gêmea, da qual você nem sabia que existia, desapareceu. Você resolve ir atrás de seu paradeiro, porém só não esperava se deparar com um lugar, que esconde grandes segredos, pessoas com a qual você não pode confiar e onde o sobrenatural faz parte da realidade. A história embora no começo, me deixou curioso, e empolgada para saber o que está por vir.

07. Você Vai Me Destruir by Juni
Ficstape #269: Jão – Anti-Herói
Indicada por Joy

Às vezes a decisão mais dura a se tomar, é a melhor. Após prestar vestibular e ser aprovado em uma faculdade em outra cidade, eles precisam decidir o que será feito do namoro dos dois, e apesar dela fugir dessa conversa, era inevitável que eles teriam que ficar longe. Foi quando o namoro adolescente dos dois acabou, com ele percebendo que aquilo era a melhor decisão a se tomar, já que os dois não estavam em sintonia.

05. Lalala por Elis
Ficstape #270: BTS World: Original Soundtrack
Indicada por Mary

Estar com uma banda desde o começo, pode, ao mesmo tempo, ser o céu e o inferno, ainda mais quando a banda em questão é um grupo, de K-Pop. Ela já viveu todo tipo de perrengue ao lado do restante da equipe e dos meninos, agora mundialmente conhecidos, mas reviveria todos, se fosse para enfrentá-los ao lado dele. Cada conquista tem duas vezes mais impacto nela, quando pensa que será celebrada pelos dois.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x