Renove #404

Publicado por Vivi em 19 de abril de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

15 Days Of Quarantine: Madri by Patricia D.
Restritas – Cantores – Em andamento
Indicada por Luísa E.

O casal que tanto amamos finalmente está de volta, mas, dessa vez, protagonizando novos dramas em Madri! Quando a pandemia se provou ser mais séria que apenas duas semanas de quarentena, Harry Styles não pensou duas vezes antes de largar tudo e acompanhá-la em uma viagem para o vinhedo de sua família. Contudo, em meio à essa nova realidade, a pergunta que não quer calar é: será que o relacionamento construído deveria ter durado apenas os 15 dias de quarentena? Se só o prólogo já é responsável por nos deixar eufóricos, eu mal posso esperar o restante da história!

Change Your Life by C. A. Morrigan
Atores – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

A PP é uma cantora que está fazendo sucesso no momento e tem uma carreira promissora. Foi depois de um show que ela esbarrou com ele pela primeira vez. E quem diria que um esbarrão iria fazer ela conhecer um potencial novo amor? Até porque os tablóides já cogitam a possibilidade da PP e o Tyler estarem juntos sem ao menos estarem, imagina se estivessem mesmo?! Este e muitos dramas aguardam nesta história de romance que conta com Tyler Hoechlin como PP e Chris Evans como coadjuvante. Razões não faltam para não ler, né?

For Every Seasons by Hanami
Originais – Em andamento
Indicada por Fer

Que a vida é uma caixinha de surpresas, todo mundo já sabe. Mas, definitivamente, você nunca está preparada para se envolver num acidente de trânsito e, ainda mais, ter coragem para ajudar quem quer que seja. Nessa história, a personagem principal acaba tendo que ajudar a realizar um parto justamente no meio de um acidente de trânsido, e é lá que ela conhece Haru, o médico que a faz ter coragem para tal ato. Enquanto a adrenalina corre em suas veias, ela se sente extremamente aliviada por tudo ter dado certo no fim das contas, mas a autora consegue nos deixar ansiosos para saber onde essa história vai nos levar. Com o pequeno capítulo é possível compreender que essa personagem esconde alguns segredos, mas a primavera não é apenas uma simples estação de flores.

Do Verde ao Vermelho by Thay Black
Restrita – Livros – Em andamento
Indicada por magic jô

Uma fanfic do mundo bruxo com uma nova proposta: Você-sabe-quem morreu no dia em que tentou tirar a vida de Harry Potter e o garoto vive junto de Sirius e sua filha. Eis uma nova chance para o garoto que sobreviveu. Essa nova visão da história que já conhecemos é bem interessante, assim como o relacionamento Potter/Black com os Weasleys. Estou ansiosa para ver o desenrolar dessa fic em Hogwarts e espero ver muito dos meus gêmeos favoritos, que pelo o que já sabemos, se dão muito bem com nossa PP.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x