Renove #408

Publicado por Vivi em 24 de maio de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. just like magic by Patricia D.
Ficstape #278 – Ariana Grande: Positions
Indicada por Ste

Se você é fã de Harry Potter, não pode deixar de ler essa história, ainda mais se for apaixonade pelos gêmeos Weasley.Temos uma personagem principal corvina e super organizada em tudo, até mesmo em seus momentos com Cedrico Diggory, seu namorado. No entanto, as coisas acabam tomando um rumo que ela não esperava, fazendo-a encontrar o equilíbrio onde menos espera.Com uma escrita leve e envolvente, você não vai conseguir parar até chegar ao final.

02. Dream Glow by Jinie G
Ficstape #270: BTS World do BTS
Indicada por: Coldheart.

Até que ponto você arriscaria sua amizade pelos sentimentos que sente? Seria uma boa ideia se aventurar no desconhecido ao invés de permanecer exatamente como eram?! Dúvidas nunca são as melhores conselheiras, afinal o que seria de uma boa história sem uma dose de riscos e sentimentos turbulosos?! Eles eram melhores amigos, protegidos um do outro; era uma bela e adorável amizade porém olhares foram mudando, toques inocentes, situações diferentes…Aonde é que estavam suas velhas figuras? Para quem ama uma boa história de friends to lovers com uma pitada nada inocente, açucarada com olhares sedutores e muito mais que vocês irão descobrir…Vai deixar passar essa?! Não esqueça do comentário DIVOSO no fim da história hein!

12. Positions by Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcelos
Ficstape #278 – Ariana Grande: Positions
Indicada por Bia Pipoca

Que Violett Banks e Eryon Storm tinham uma química invejável todo mundo sabe. Mas o que aconteceria quando Eryon finalmente decide levar Violett para conhecer sua família? O nome explícito já deixa a entender o que vem por aí, e principalmente quando se é escrito por essas duas que se não são as rainhas do romance hot, não sei quem são. Eryon e Violett não conseguem controlar seus desejos em meio ao jantar de família, quem seremos nós para não embarcarmos de cabeça na deliciosa narrativa destes dois? Positions tem tudo o que gostamos: amor, paixão, sedução e cena restrita para nos tirar o fôlego, não deixem de ler!

De volta a Konoha by Felix
Naruto – Shortfic – Finalizada
Indicada por Milk

Uma morte acontece e você precisa retornar, o desejo que tudo esteja como antes é grande, mas as pessoas mudam e não há o que fazer. Encontrar aquele que te traz a luz é sempre bom e saber que aquele sentimento ainda tá ali é melhor ainda. Mergulhe nesse mundo! Na historia só a principal é interativa e suas caracteristicas fixas, mas você vai ser ver imersa messa historia com certeza.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x