Renove #409

Publicado por Vivi em 07 de junho de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Real Side III: Damaged by Jess Gonçalves
Heróis – Marvel – Em andamento
Indicada por Denise S.

Se você já leu TRS I e II, sabe a habilidade que a Srta. Stark, aka nossa pp, tem em se meter em confusão e nessa parte não vai ser diferente. Aqui vemos uma continuação direta do epílogo da parte anterior, e o que aconteceu com a nossa vingadora favorita. E o começo não poderia ser melhor, com um prólogo que prende e te faz questionar o que vai acontecer a seguir, vai fazer você implorar por mais capítulos o mais rápido possível.Eu adoro as releituras dos filmes que a Jess faz nas fics e esse começo já me deixou doida pra saber como vai ser essa parte final da saga do infinito. Então se prepare porque essa fic promete grandes emoções.

Two of the Lucky Ones by BabyDixxie
Restrita – Livros – Em Andamento
Indicada por magic jô

Quando o enigmático e -até então- perigoso Sirius Black foge de Azkaban, Martina vê sua vida ficando cada vez mais turbulenta. Mesmo sem conhecer seu pai, ele tem grande influência em sua vida, já que acaba sendo um dos assuntos mais populares de Hogwarts. Nossa sonserina, vai precisar de muita ajuda para superar essa situação, mas com toda a certeza, terá a de um certo gêmeo de cabelos ruivos. Quem me conhece sabe meu ponto fraco pelos gêmeos Weasleys, então já estou super ansiosa para saber o desenrolar desses dois.

Money by LOLA
Restritas – Originais – Em Andamento (K-N)
Indicada por Stone

Money que é good nóis num have… bom, isso é exatamente o contrário do que podemos dizer da personagem principal dessa história, que é a filha do segundo homem mais rico da América. Trabalhando na galeria de artes do pai sem de fato gostar daquilo e vivendo entre a alta sociedade, ela criou uma casca grossa e poucas pessoas de fato conhecem seu lado extrovertido e gentil. No entanto, a sede dela por dinheiro prevalece… e parece nunca ter fim. O início dessa fic me lembrou aqueles episódios de seriados de investigação policial/suspense e eu mal posso esperar por tudo que está por vir!

02. Party Monster by Amelie Westenford
Ficstape #281 – Starboy – The Weeknd
Indicada por Lívia Velásquez

A relação de um lutador em ascensão e uma empresária de carreira consolidada é improvável e cheia de surpresas. Essas surpresas envolviam a maneira como conheciam o corpo um do outro, centímetro por centímetro. Envolvia a maneira como se olhavam. Como se desejavam e principalmente, a maneira como se satisfaziam. Um verdadeiro conto de fadas para quem anseia ser desejado na mesma intensidade que deseja ao outro.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x