Renove #419

Publicado por Vivi em 13 de setembro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. Allergic by Betiza
Ficstape #294 – Post Malone: Hollywood’s Bleeding
Indicada por magic jô

Ninguém sabe lidar muito bem com a perda, principalmente quando você sente que está sozinho no mundo. Suga, ao se ver sem sua amada Paloma, volta para o mundo da autodestruição e mesmo com tantos problemas, seu maior desejo é tê-la de volta.
Atenção aos possíveis gatilhos. Mesmo curta, Betiza entrega uma fanfic com uma temática forte e um final de deixar o coração apertado.

01. Break Up Song by G.K Hawk
Ficstape #296 – Little Mix: Confetti
Indicada por Ana Paula P.

A PP é um recém chegada á Forks que havia saído da Itália por conta de um término conturbado, e o PP é o Jasper Hale que estava aprendendo a lidar com as suas emoções após o término com a Alice. Eles se conhecem e a química dos dois é quase palpável, mas Jasper é o Jasper e ele precisa se conter por conta dos seus instintos, e ela já havia colocado os olhos no recém-solteiro, mas precisava colocar limites já que ela era amiga dos amigos dele.
A história é maravilhosa com um enredo envolvente, personagens incríveis, a escrita da autora é sensacional e o final é surpreendente.
Leia 01. Break Up Song, você não vai se arrepender!

08. Halley’s Comet by Patricia D.
Ficstape #293 – Billie Eilish: Happier Than Ever
Indicada por Luísa E.

Uma história com uma escrita tão empolgante quanto o seu enredo é, com certeza, uma ótima forma de começar a sua semana! Amigos desde a infância, eles carregam um amor há anos que nunca antes foi revelado. Para Dylan, Halley era seu cometa particular e seu momento mais aguardado do ano era o verão, quando poderia estar em sua companhia. Naquele ano, porém, uma notícia inesperada vira o seu mundo de cabeça para baixo, comprometendo os seus planos de se declarar e levando sua Halley para longe.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x