RENOVE #430

Publicado por Vivi em 03 de janeiro de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Winter Things by Denise S.
Cantores – Harry Styles – Shortfics.
Indicada por: Coldheart.

Uma linda e romântica história, nossa PP agora irá passar o Natal na fria porém reconfortante Londres, seu namorado, aquele que a ama com todo o coração, conheceu o clima aconchegante do Brasil nessa época, por isso desta vez é a nossa PP que ira conhecer o que Londres tem a oferecer durante o Natal. Uma surpresa e muito romance, vai deixar passar?! Não esqueçam de deixar um comentário quentinho para a autora viu!

The Queen’s Gambit: Partida Inesperada by Pâms
Esportes – Vôlei– Shortfic
Indicada por Noelle

A continuação da shortfic TQG, Partida Inesperada conta a história de Mia, uma enxadrista que vira voluntária nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Mia tem como seu jogador favorito um dos maiores nomes do vôlei, Bruninho, filho do ex jogador e técnico Bernardinho. Os dois se encontram na folga da jovem enquanto ele se aquece pra a final e ela está concentrada jogando em seu tabuleiro. Quando ele se aproxima e engata uma conversa sobre xadrez, ambos acabam jogando uma partida que precisa de uma revanche.

Outch by 
Originais – Shortfics
Indicada por Fer

O ciúmes é a prova de que somos capazes de cometer algumas loucuras. Nessa oneshot não é diferente, e com boas doses de comédia a autora consegue nos arrancar boas risadas do início ao fim. Mas pra você descobrir o motivo do ciúmes e qual a loucura a pp foi capaz de cometer, você vai ter que ler.
E eu juro que você não irá se arrepender 😉

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x