Renove #436

Publicado por Vivi em 21 de fevereiro de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

touch me like you never by Aurora
Esportes – Restritas – Shortfics
Indicada por Bia Pipoca

Ganhar e perder faz parte de qualquer situação da vida, principalmente no mundo dos esportes. Sempre é doloroso perder, principalmente se estamos falando de um torneio mundial, como a Copa do Mundo. Alessia Shaw, irmã mais nova do lateral da seleção inglesa e do Manchester United, Luke Shaw, que o diga. Os ingleses já tinham ciência que jogar contra a França não seria nada fácil, mas eles tentaram de maneira árdua e quase conseguiram, mas o destino não quis assim. O amargor da derrota foi o que restou para o time inglês, principalmente para um jogador em especial, Phil Foden. A verdade é que Alessia e Phil sempre se provocavam em toda e qualquer oportunidade que tinham, ela, tinha uma queda por ele e não era de hoje, já ele, com sua pose de durão, também nutria sentimentos pela a inglesa, mas, tinha receio de como seu amigo iria reagir. Touch me like you never foi sem dúvidas uma das boas surpresas que tive com este especial, como uma boa torcedora do Liverpool, nunca me imaginei lendo uma fanfic com o meia do Manchester City hahahaha, mas cá estamos! O enredo e a cena restrita foram muito bem construídos pela a autora, e dá vontade de pedirmos um bis para vermos mais deste casal, já que, de acordo com Foden, o que não irá faltar é oportunidade para novas aventuras.

Passaporte Catar, 2022 by Flávia Coelho
Esportes – Futebol – Shortfics
Indicada por Bia Pipoca

Continuação de Passaporte Russia, 2018 e Passaporte Brasil, 2019, Passaporte Catar 2022 chega com tudo neste especial de esportes para abalar com todas as estruturas de quem é fã de carteirinha desta Saga! Diferentemente das histórias anteriores, Alessandra e Alisson estão distantes em seus serviços, mas juntos como nunca como casal. Agora com uma bebê de 3 anos, Alê abriu mão do seu trabalho junto a CBF e procurou outros rumos no trabalho fora das quatro linhas, para passar mais tempo com o marido e a pequena Mini. Após 4 anos que se conheceram e se envolveram, eles passarão pela a competição mais importante de suas vidas pela a 2ª vez, a Copa do Mundo. Já sabemos que o fim foi trágico para nós, mas, ver tudo do ponto de vista de uma personagem que foi muito importante nas duas últimas competições da Seleção e ainda, dar um desfecho incrível para esta história, foi o que deixou o meu coração quentinho. Espero que, vocês gostem desta short tanto quanto eu gostei, e, para quem ainda não conhece, peço que deem uma oportunidade, passem nas outras duas histórias que mencionei anteriormente e se apaixonem pelo o enredo, os personagens e vivam a vibe copa fora de época.

Oposições by Karoline Pereira
Esportes – Vôlei- Shortfic
Indicada por Denise S.

Ela era implacável nos negócios, sempre orgulhosa se recusava a abrir seu coração para qualquer outra coisa que não fosse o vôlei, mas uma noite de festa e um alemão de olhos azuis prometem mudar tudo.
Com uma escrita incrível nos acompanhamos os conflitos internos da PP, e como o PP está decido a provar pra ela que eles são opostos apenas na quadra.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x