Renove #444

Publicado por Denise em 11 de julho de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou que tenha sido postadas recentemente no site. A equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

A Work Of Art by Sally Cormarc
Restritas – Originais – Finalizadas
Indicada por Gab Miranda

Em uma época em que se casar por amor é algo quase impossível quando se está no meio da nobreza, você quer aproveitar ao máximo sua liberdade antes de se casar com um cara do qual odeia. Mas em meio a uma brincadeira não permitida para moças nos padrões de alta sociedade, você acaba conhecendo um homem que vai mudar sua vida. Você está preparada para ser a musa inspiradora de um talentoso artista, e viver um amor proibido? Espero que sim, pois essa fanfic é cheia de emoções, hots intensos e muito amor.

15. Devil in Me by Robins
Ficstape #073 – Halsey: Hopeless Fountain Kingdom⁣
Indicada por Ste⁣

Ela é a capitã do time de futebol feminino, popular, mas marcadas por todos que tentam colocá-la para baixo. Saindo de um relacionamento onde aconteceu o que jamais imaginaria ser possível vindo de seu ex-namorado, acaba se refugiando com seu melhor amigo e ele. O capítão do time de futebol, tão popular quanto ela e o ser mais irritante de todos aos seus olhos.
Essa fanfic é simplesmente uma delícia de acompanhar. A escrita da Robins te transporta pra dentro da história, te fazendo sentir tudo e torcer absurdamente pelos personagens. É o tipo de leitura que você termina num piscar de olhos e fica ansiando por mais.

01. Hope World by Jinie G
Ficstape #323 – J Hope: Hope World
Indicada por Noelle

Madison era uma workhalic de carteirinha, isso era fato. Porém com tantas responsabilidades com a vida corrida, preocupações e estresse, ela acabou adoecendo. Foi aí que sua irmã insistiu que ela fosse até uma clínica de práticas tântricas. Foi lá que ela conheceu Hoseok, instrutor não só de yoga e meditação, mas de algo que ela não sabia que precisava conhecer até ir parar no Hope World.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x