Renove #446

Publicado por Noelle em 01 de agosto de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou que tenha sido postadas recentemente no site. A equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Sev7n by Jinie G
Restritas- Kpop – Shortfic
Indicada por Denise S.

Poder trabalhar com uma das maiores estrelas do Kpop do momento definitivamente é uma oportunidade incrível, mas e se um pensamento em voz alta te levar a outros caminhos com Jungkook? Se você assim como mais da metade das fanfiqueiras ficou sedenta por uma fic com Jungkook depois daquele MV de Seven, essa é a fanfic pra você. Com ambos os PPs aproveitando o melhor do momento, a temperatura vai subir e vai fazer com que eles queiram repetir todos os dias.

The Weasley Twins by Naya R.
Harry Potter – Em Andamento ⁣
Indicada por Ste

Ela era a namorada de Fred Weasley e antes da batalha de Hogwarts prometeu a ele que cuidaria de seu irmão, George, caso algo acontecesse. O que ela não imaginava, era que realmente teria que cumprir essa promessa. A escrita da autora é fantástica. Te transporta pra dentro da história e faz sentir tudo o que os personagens estão sentindo. Se você é Potterhead e cadelinhe dos Weasley, precisa ler essa fic.

04. Lonely Boy by Junx
Ficstape #325 – Minisode 2: Thursday’s Child – TXT
Indicada por Noelle

Kang Haemin e Choi Beomgyu tinham tudo para dar certo, claro que tinham, não é? Amigos desde a adolescência e foram o primeiro grande amor um do outro. Mas parece que a vida adulta não será fácil pra nenhum dos dois. Será que esse amor sobrevive?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x