Renove #447

Publicado por Denise em 08 de agosto de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01.O2 by Vic
Ficstape #324 – Self-Portrait: Suho
Indicada por Luísa E

Durante uma viagem ao litoral para visitar uma amiga, o caminho de Karina cruza com o de Thomas, o proprietário de um quiosque à beira da praia, com quem logo cria uma conexão instantânea. Com um ritmo gostoso, veremos como uma simples tarde juntos assistindo filmes pode se tornar um momento muito significativo para ambos. Você vai se render juntamente com os personagens e vai querer viver um momento igual!

Like a Virgin by Mayra B.
Especial Fire on Fire
Indicada por Ana Paula P.⁣

Um pai que leva o filho para perder a virgindade em um prostibulo, mas acaba tendo uma noite com a prostituta, o que era pra ser algo repugnante, se transforma em algo completamente sensual e arrebatador pela incrível conexão e química entra ambos. Like a virgin é uma fanfic sensual, quente e muito apaixonante. Leiam, você não vai se arrepender!.

Nebulosa by Priscila Delour
Heróis – Marvel -Finalizadas
Indicada por Denise S.

EJohnny Strom nunca levou nada a sério e esse é o principal motivo para a PP não gostar dele desde o começo. Mas quando eles são mandados juntos numa missão especial, e se veem obrigados a passar mais tempo do que o esperado juntos muita coisa pode mudar. Eu amo que aqui a gente tem uma releitura daquele primeiro filme do quarteto fantástico, e como a adição da pp deixa tudo ainda mais incrível e intenso. Você não vai se arrepender de ler e de ficar a cada capítulo torcendo por esse casal.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x