Renove #449

Publicado por Noelle em 12 de setembro de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Hottest Day of Spring by Jackie D
Restritas – Seriados – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Sabe quando você se apaixona tanto por um personagem de série, ao ponto de procurar fanfics com ele? Então, melhor ainda quando ela começa incrível e promete se desenvolver dessa forma. Nessa fanfic veremos um romance fofo, com uma pitada de hot, que vai deixar você querendo mais, principalmente por só ter um capítulo. Então convido vocês a se juntarem a mim, e se apaixonarem mais ainda pelo Eddie. E é claro, implorarem por atualização logo!

06. Gold Dust by Becca Rezende
Ficstape #328 – NCT 127: 2 Baddies
Indicada por Noelle⁣

Em Gold Dust, Becca nos traz uma mocinha que só queria tomar um café e acaba conhecendo um rapaz na qual ela se apaixonou perdidamente. Filha de um canadense e uma coreana, Lauren só queria sentir conforto após um baque em sua vida. Lá ela conheceu Lee, que também está sofrendo uma perda. Os dois precisam lidar com suas dores enquanto tentam estar em um relacionamento. E um evento envolvendo os dois pode fazer tudo mudar.

Velha Infância by Bruna Mendes
Originais – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

Quando bati o olho no título desta fic, ela me remeteu justamente a canção “Velha Infância” dos Tribalistas. E o que mais adorava nessa música é que retratava um amor de infância, justamente se encaixando nessa fic, que está em seus capítulos iniciais mas eu recomendo justamente pela a escrita da autora que sou apaixonada, mas também pela a energia boa que emana com aquele plotzin para deixar nosso coração quentinho. Se você se interessar por romances que te façam derreter de amores e ainda pedir bis, essa é a minha recomendação para você.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x