Renove #453

Publicado por Denise em 04 de novembro de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Me encontre na biblioteca by Nina D.

Indicada por Anmi

Uma história que ainda está começando mas já deixa com um claro gostinho de quero mais. Com uma narração feita pela nossa personagem principal, essa história tem tudo para fisgas o seu coração. Nossa personagem quer fugir do amor, para ela é sentimento inútil e totalmente possível de se resistir. Já o nosso protagonista um historiador que vai despertar todos os sentimentos, do ódio ao amor, em todos nós, é o que parece ser o seu oposto, porém só o futuro dirá. O evento que faz com os seus caminhos se cruzem é muito diferente e ajudar a ambientar mais ainda o núcleo acadêmico forte da história. Convido a todos a fazerem essa leitura e a acompanhar a evolução desses personagens e do casal.

Califórnia Dream by Ma Aguiar
Originais-Em andamento(C-E)
Indicada por Stone.⁣
⁣ Mudar-se para Laguna Beach parece ser a chance perfeita de viver o sonho americano, só que para a nossa pp isso está mais para um pesadelo. Depois de perder a mãe aos dezessete anos, a ida aos EUA parece sua única alternativa. Além dessa mudança, ela ainda precisa lidar com o luto e com todo o mix de sentimentos causados pelo drástico recomeço. A fanfic ainda está no começo, mas tem uma vibe muito gostosa, nos remetendo as fanfics de antigamente. Venha logo acompanhar e deixar um comentário de incentivo a autora..

01.Intro by Caleonis
Ficstape #320 – J-Hope: Jack in the Box
Indicada por magic Jô

Princesa Aliana terá que ascender ao trono após a trágica morte de seu pai. Nesse ficstape, temos uma introdução, fazendo jus ao nome e à música escolhida, uma pequena amostra do que está por vir. A autora, Caleonis, abre a caixa de Pandora e nos deixa ansiosos pela Esperança de uma continuação dessa linda história que está apenas no começo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x