Renove #454

Publicado por Noelle em 14 de novembro de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

RE:FRAMED: ON TRACK AND BEYOND by Marlo
Restritas – Esportistas – Em Andamento
Indicada por Magic Jô

Ayana trabalha em uma mediana produtora e por algum motivo inexplicável, a empresa é contratada para realizar um cinebiografia de ninguém mais, ninguém menos que Lewis Hamilton. Sem dúvidas, o piloto iria se encantar pela mente brilhante de nossa PP aspirante a roteirista. O único problema, é que Aya, não sabe nada de Fórmula 1, mas com certeza aprenderá tudo e mais um pouco com o campeão.

01. To You by Sial
Ficstape #336 – Seventeen: Attacca
Indicada por Noelle.⁣

Mingyu achou que tinha perdido tudo depois daquele incidente e do abandono dos seus “amigos”, mas ele não esperava que o destino trouxesse ela. Ele só precisava de uma chance pra provar que ele conseguiria de novo, ele não deixaria essa chance escapar, nem ela.

07. Lonely by Pâms
Ficstape #334 – RM: Indigo
Indicada por Noelle

“pois sobreviver a pandemia havia sido mais fácil que sobreviver a ausência dela.” Essas foram as palavras ditas por RM quando perguntado sobre como foi escrever as canções nas promoções do seu álbum solo, Indigo. Apesar de pensarem que talvez ele estivesse usando uma metáfora para falar sobre a Covid-19, ele falava dela. Ele se sentia cansado e exausto, mas ele se esforçava para não ser assim. Todos contavam com ele, até ele mesmo. Mas o que ele queria mesmo era voltar pra casa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x