Renove #456

Publicado por Noelle em 12 de dezembro de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Montréal’s Heir by Flávia Coelho
Esportes – Fórmula Um – Em Andamento
Indicada por Gab Miranda

Quando uma oportunidade pula na sua frente, você não pode deixar passar, não é? Ainda mais quando é a oportunidade dos seus sonhos. Em um dia você está dando aula em uma escola e no outro dando aula para um bando de ricos, mas você mal sabe para quem vai estar trabalhando, e menos ainda para o que tudo isso pode te causar, como a realização do seu maior sonho e um amor. Você acaba conhecendo e se apaixonando por ninguém mais, ninguém menos que Lance Stroll, o herdeiro de Montreal.

Reminiscência by Robins
Originais – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

Conhecer pessoas já é um tanto delicado pra ele, mas com toda certeza conhecer ela enquanto ficavam presos no elevador era uma daquelas coisas que ninguém poderia explicar. Nessa fanfic somos apresentados a uma dupla que se conhecem em um momento inesperado, mas que já prende a nossa atenção desde a primeira palavra trocada, as alfinetadas e o momento de tensão por ficar preso em um cubículo torna a leitura divertida e no final te deixa querendo mais.

Sombras do Entrelace by Thereza Moura
Originais – Em Andamento
Indicada por Noelle

“Você já se perguntou o que é o destino? Há inúmeras explicações para essa pergunta intrigante. Alguns acreditam que o destino é apenas uma questão de sorte, enquanto outros defendem que é regido por leis naturais e invisíveis. Há também quem enxergue o destino como um frágil fio vermelho atado aos nossos tornozelos, emaranhando-se com outros fios que se ligam a diferentes destinos, causando encontros e desencontros ao longo de nossas vidas.” Sombras do Entrelace traz o mistério e curiosidade que só é visto naqueles livros clássicos. Sabe as irmãs Brontë? Até elas leriam essa estória e pediram por mais. A missão da PP é envolvente e você se vê dentro da situação torcendo pra que tudo se resolva e nossa heróina consiga desvendar o mistério.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x