Renove #461

Publicado por Ste em 16 de abril de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Summer Kisses by Raquell
Restritas — Bandas — Em Andamento (K-Z)
Indicada por Gab Miranda

Dessa vez a indicação vai começar de uma forma diferente! Dessa vez vai ser um pouco mais pessoal.
Sabe quando você vai ler algo e sente logo no princípio a nostalgia te invadir? Bom, foi assim, do jeito mais positivo possível, que eu me senti ao começar a ler essa fanfic. Ela me trouxe toda nostalgia da minha adolescência, baseada em ler fanfic da One Direction. E se você sente saudades, te aconselho a dar uma passadinha por aqui.

Too Close to the Sun by Gabriela L.
Restritas — Originais – Em Andamento (T-Z)
Indicada por Bia Pipoca

Nós passamos os nossos dias imersos no sol, principalmente nos dias de calor. Mas o quão perto você já conseguiu chegar do sol? Para Luna Davies só bastou uma noite para que ela topasse com ele por acidente. Ela acha que nunca mais o verá na vida e que isso foi coisa de uma noite, mas mal sabe ela que o destino gosta de brincar com ela e o seu sol. Estar perto dele valeria a pena se fosse um risco que poderia te comprometer? Apenas lendo para conseguirmos responder essa pergunta, essa é a nossa pedida do renove dessa semana!

Just a Lie by Victoria Peck
Especial Dia da Mentira — Shortfic
Indicada por Ana Paula P.

A fanfic conta a história de um casal que se ama. Ele estava passando por uma situação muito complicada e a protagonista deixou tudo para cuidar dele e o apoiar, então o protagonista decide pedir a namorada em casamento e pede ajuda ao melhor amigo e uma série de situações inusitadas acontecem.
A fanfic é muito divertida, leve e com personagens cativantes. Você começa a ler e só consegue parar depois que termina. Leiam essa história, vocês vão se divertir muito!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x