Renove #468

Publicado por Noelle em 02 de julho de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Nervous for You by Ayleen Baümler
Restritas – Originais – Em andamento
Indicada por Carolina Mioto

Ah, a fase dos dezoito anos. Conflitos de sentimentos, certo, errado… A minha indicação de hoje para vocês, queridas leitoras, é de uma história que vai além de páginas e ficção. É uma história sobre a vida. Sabe aquele primeiro amor que a gente acha que é para sempre? Mas com o passar do tempo nós percebemos que talvez o que achávamos que era amor, na verdade não passava de comodidade? Em Nervous For You, nossa protagonista Hazel está passando por isso. O que fazer quando o responsável pelas borboletas em seu estômago não é o cara que você chama de namorado e sim o melhor amigo dele? Certo, errado, dúvidas, dilemas internos, frio, calor… Vem sentir tudo isso lendo essa história que promete te deixar nervosa. No bom sentido, é claro.

08. Paper Rings  by Julia M.
[Ficstape #182 – Lover by Taylor Swift]
Indicada por Anmi

A personagem principal conhece um rapaz em uma festa que ela sequer sabe bem o motivo para ter ido. Ao passar a noite conversando com ele, os dois formam uma linda amizade. Porém ambos nutrem desde aquele primeiro encontro uma atração pelo outro. Esse sentimento fica escondido porque a vida vai acontecendo e eles acham que nunca poderia rolar nada. No entanto, em um dia que a protagonista precisa de seu amigo, uma confissão é feita. Ao ler essa história você será tomado por um sentimento de já ter visto isso em algum filme da sessão da tarde. O casal de protagonistas é muito querido e você consegue torcer por eles a cada segundo. O final é muito gostoso de ler. Sem dúvidas é uma fic para ler e sair com um quentinho no coração.

The Red Prince by Mia
Originais – Em Andamento
Indicada por Noelle

Julia Dean sempre soube o significado de seu nome, mas nunca pensou sobre o quão importante ele seria. Desiludida com sua vida e a perda de seu pai, A personagem vive em uma sociedade onde os homens foram erradicados há 12 anos. Um dia enquanto caminhava pelo deserto, ela salva Dexter, um garoto que muda tudo, completamente. Unidos pelo amor e pela descoberta de uma mentira, os dois se veem presos em um reality show mortal, o “The Red Price”, onde jovens de ambos os sexos devem lutar até a morte.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x