Renove #473

Publicado por Noelle em 03 de setembro de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Hard Copy by Serena Müller
Restritas – Shortfics – Originais
Indicada por Ana Paula P.

Os protagonistas se odeiam, da mesma forma que existe amor à primeira vista, existe ódio à primeira vista e o segundo foi o caso deles, com um fato que piorava ainda mais a situação, ele era noivo da pior inimiga dela (depois se tornou ex-noivo), mas eles foram obrigados a conviverem já que se tornaram sócios por causa de seus pais que eram melhores amigos.
Muito ódio, muita implicância, anos de convivência, uma história longa entre os dois, tudo isso fazia com que eles só se odiassem ainda mais, mas quando surge uma faísca de tensão entre os dois, tudo pode mudar.
Essa se tornou uma das minhas fanfics preferidas, tem tudo que amamos, ódio, implicância, uma escrita maravilhosa, reviravoltas incríveis, uma história envolvente! Leiam Hard Copy, vocês não irão se arrepender!

Stuck on You by Evie
Restritas – Originais – Em Andamento (R-S)
Indicada por Anmi

Essa é uma história para quem gosta de suspense e mistério. A nossa heroína não é uma mocinha que desafia o nosso entendimento do que é uma mocinha convencional. Ao aceitar dar abrigo e esconderijo para uma pessoa que está sendo acusada de um crime, nossa personagem principal se vê confrontada com tudo o que tinha como certeza em sua vida. Entre as descobertas de segredos e a tentativa de provar a inocência de uma pessoa, vemos a história desenrolar de um jeito eletrizante. 

06. Come Alive by Daphne M., Ilane C.S e M-Hobi
Ficstape #359 Jackson Wang – Magic Man
Indicada por Denise S.

À primeira vista um escritor, um ilustrador, um professor de inglês e um militar não tem nada em comum, mas se olharmos bem percebemos que a vida amorosa deles passam pela mesma livraria. Escolha o seu protagonista e venha descobrir o que Seul reserva para você, garanto que independente de qual deles você escolher a aventura vai super valer a pena. Cada história tem uma riqueza nos lotes que vai fazer você acabar se apaixonando por todos eles.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x