Renove #476

Publicado por Noelle em 01 de outubro de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. Poison by Betiza
Ficstape #360 – Goodbye is The New Hello – Ben Schuller 
Indicada por Ana Paula P.

A protagonista está dentro de um casamento por conveniência, ela teve que fazê-lo pelo bem de sua família, mas ela nunca deixou de amar o protagonista, seu amor juvenil que lhe foi tirado no momento do seu casamento arranjado. Ambos se amam, e vivem um amor proibido desde que ela se casou, mas às vezes viver às escondidas cansa.
Essa é aquela fanfic que te tira o amor, ela é narrada pelo protagonista, então você consegue sentir toda a confusão, desespero, sensação de impotência e amor profundo que ele sente por estar naquela situação, cada pensamento dele é transmitido com tanta veracidade que você se sente dentro da história e sentindo tudo que ele relata. A história é muito bem escrita e desenvolvida, você termina de ler com aquele gostinho de “quero mais”, ela se tornou a minha fanfic favorita de 2024.

Leiam #04.Poison, vocês não irão se arrepender!

Sangue e Poder by Ana Carolina
Restritas – Livros – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

Nós sabemos que em Hogwarts tudo pode acontecer, mas, e se fosse de uma casa diferente da pessoa pela qual você é apaixonada? Com certeza, para a nossa pp não será fácil. Lidar com o time de Quadribol é algo com o que ela está acostumada, como será lidar com sentimentos conflituosos por alguém que ela não devia nutrir tais sentimentos? Esse será provavelmente o maior desafio da vida da nossa pp, a fanfic tem apenas um capítulo por enquanto, mas entrega absolutamente tudo! A escrita da autora te prende e já te deixa pedindo por mais, se você for fã de Harry Potter e gostar de um plot enemies to lovers, vale a pena conferir essa história que está saindo do forno por aqui!

Scarlet Red by Evie
Restritas – Originais – Shortfics
Indicada por Gab

Para começar, uma única definição: But mama I’m in love with a criminal and this type of love isn’t rational, it’s physical.
Uma ladra procurada, um detetive determinado. Já sabemos como isso vai acabar certo? Bastou um deslize para que nossa ladra ficasse a mercê do policial, o que ela faria agora? E o pior o que era aquela conexão que os dois haviam sentido? Bom, só lendo pra saber, mas prepare-se, porque isso será quente.

5 1 voto
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x