Restritas – Heróis

[Em Andamento] [Finalizadas] [Shortfics]

Em Andamento

[C] [D] [T] [U]

Letra D

Dahlia Negra by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Fandom: Espetacular Homem Aranha.
Descrição: Peter Parker estava completamente sem rumo. Perder o grande amor de sua vida lhe deixou marcas que jamais seriam apagadas e no fundo não era o que desejava.
Determinado a lutar pelo que acredita, Parker decide não desistir por mais difíceis que as coisas estejam.
A chegada de Reyna Bennington ilumina seus dias escuros, ao mesmo tempo em que novos desafios se apresentam ao Espetacular Homem Aranha quando um justiceiro encapuzado resolve aniquilar os criminosos que assolam New York e cruzam seu caminho.
Cabe a Peter então descobrir a face escondida nas sombras e que carrega uma marca muito singular.
Seria ele capaz de deter Dahlia Negra?
Gênero: Romance, Ação, Aventura.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito e violência).
Restrição: Somente a personagem principal é interativa. Escrita com o Homem Aranha do Andrew Garfield. Contém spoilers de Spider Man: No Way Home.

Letra U

Until the End by Zuila
Beta-Reader: Ste
Fandom: Bucky Barnes
Descrição: Nova York, a cidade que protagonizara a maior batalha do universo, poderia ser, de novo, um lar? Bom, ela esperava com todas as fibras de seu corpo que a resposta fosse sim. Alguns meses após retornar à existência com o fenômeno do Blip, as coisas ainda estavam se ajustando. Era um novo começo para ela e James, seu namorado, mais conhecido como o famoso Sargento Barnes. Os tempos como defensores e espiões estavam, oficialmente, sendo deixados para trás. Pelo menos assim pensava, até perde-lo. Agora, para reencontrá-lo, ela será capaz de desafiar todas as leis da natureza, do tempo e da própria morte, afinal, prometeu que ficaria ao seu lado até o fim.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Personagens fixos, apenas PP (personagem principal) interativa; Bucky Barnes é o par romântico. Enredo aborda distúrbios psicossomáticos e menciona suicídio, mas nada muito gráfico. Menções a outros personagens do MCU, incluindo-se a série Agents of Shield, porém, é possível acompanhar caso não tenha assistido.
Finalizadas

[H] [P] [T] [V]

Letra H

Huntress by Cevans
Beta-Reader: Nicole Megale
Fandom: Homem de Ferro
Descrição: E se, mesmo depois de anos planejando sua vingança, a vida conspira a favor do amor? E se toda aquela vingança que você sentia torna-se bem mais que amor?
E se, depois de fugir de todo caos para colocar seus devaneios em ordem, encontrasse a mulher que piorasse ainda mais? E descobrisse a real intensão dela? Será que Stark perdoaria e a ajudaria?
Ambos terão muito o que acertar um com o outro.
Gênero: Drama, Romance e Ação.
Classificação: 18 anos
Restrição: A Personagem principal é interativa; A história tem em inspiração em alguns fatos dos filmes. Contém cenas de tortura.

Letra P

Project Neriine by Ju S.
Beta-Reader: Luísa E.
Fandom: Marvel
Descrição: Uma explosão em uma casa na França transforma a vida de uma menina de 5 anos em um completo caos. Anos depois, cansada de se esconder em Wakanda para se proteger e sem muitas respostas sobre sua vida, ela decide ir atrás de descobrir sobre seu passado. O que ela não esperava, contudo, era se juntar aos maiores heróis do mundo e descobrir que o que tanto procurava também estava procurando por ela.
Gênero: Ficção, Romance, Ação, Drama.
Classificação: 18 anos (insinuação de sexo, violência).
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa e seu par romântico é o Bucky Barnes. Toda a história segue fielmente os acontecimentos e detalhes dos filmes desde Guerra Civil até a série Falcão e Soldado Invernal. É como assistir aos filmes de novo, mas com uma personagem nova.

Letra T

The Fire Soldier by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom Bucky Barnes
Descrição: Eu era uma das melhores agentes da SHIELD, mesmo que na maioria das vezes minha língua fosse maior do que meu cérebro. E quando a organização caiu por conta da HIDRA, eu estava lá e lutei a favor dos heróis. Escolhi o lado do Capitão América e de seus amigos, o que me custou muito. Perdi amigos, perdi minha família e precisei buscar ajuda da pessoa mais egocêntrica do mundo: Tony Stark.
Agora, a SHIELD estava sob uma nova direção, eles estavam limpando e reorganizando as coisas. Em meio a tudo isso, fui restabelecida e recebi uma nova missão. Meu alvo era o Soldado Invernal. Eu deveria encontrá-lo e trazê-lo vivo. Só havia um detalhe: Bucky Barnes deveria vir por livre e espontânea vontade.
Gênero: Comédia, Romance, Aventura, Ficção, Ação
Classificação: +18. Contém violência e sexo.
Restrição: Parte dos personagens será fixa, inclusive o protagonista.

Letra V

Vingt-Cinq by Ju S.
Fandom: Bucky Barnes
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Para ela, era o futuro. Para ele, o passado. Vinte e cinco podia significar muitas coisas. Mas a melhor delas era, sem dúvidas, o presente.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo, consumo de álcool)
Restrição: A história é um spin-off de Project Neriine. Para fazer mais sentido, recomenda-se a leitura dela antes (restrita/heróis/Marvel). Apenas a personagem principal é interativa e o affair dela é o Bucky
Barnes.
Shortfics

[D] [Q] [P]

Letra D

Devoted to Please You by Jackie D.
Fandom: Capitão América
Scripter: Reh
Descrição: “Em primeiro lugar, porque ele era um cavalheiro de primeira classe, um estoque infinito de gentileza e elogios escondidos na manga. Em segundo lugar, porque o homem era gostoso demais e eu estava desesperada para tê-lo entre minhas pernas, mas, ironicamente, ele era cavalheiro demais pra isso.”
Steve Rogers passou mais de sessenta anos congelado no Oceano Atlântico e, ao despertar em um novo século, precisa de ajuda para aprender sobre a tecnologia, cultura e, principalmente, como satisfazer uma mulher.
Quem melhor que você para ensiná-lo?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Steve Rogers é fixo.

Letra Q

Quarentena com um Herói by Vivian Darkbloom
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: A quarentena, embora seja a única solução viável, trouxe também o tédio e aborrecimento de estar em casa, mesmo que para o bem maior. Felizmente, um certo herói está mais que disposto a salvar o dia. Pelo menos, essa foi a ideia inicial dele.
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: +18
Restrição: Escrita com Dick Grayson aka Asa Noturna como PP.
Prisma by magic jô
Beta-Reader: Giu
Descrição: Pris Thompson está longe de ser uma simples garota nova-iorquina e quando uma nave espacial invade sua cidade, a garota se vê obrigada a usar seus poderes para ajudar os Vingadores. A única coisa que ela não esperava era reencontrar um grande amor do passado e ainda ter que lutar contra Thanos.
Pris só espera que nada suma com um estalar de dedos.
Gênero: Romance; Aventura.
Classificação: +18 anos (palavras de baixo calão, violência e sexo explícito)
Restrição: Fanfic interativa. O foco é na narrativa do filme (os personagens da Marvel não me pertencem), alterando algumas coisas para fazer sentido na fic. Interesse amoroso: Peter Parker/Homem Aranha
Shortfic finalizada.
Fic participante do Amigo Secreto: Equipe Indicação. Para mais fics desse especial, clique aqui.



plugins premium WordPress