Restritas – Livros – Em Andamento (G – M)

Menu: [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M]

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Hold me Tight or Don’t by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Fandom: Harry Potter
Descrição: Se havia uma coisa que Sigrid Levesque desejava, essa era não precisar mais viver às sombras de seus irmãos. Sendo de uma família de renome no Ministério da Magia, a pressão sobre si começava quando ela era a única pertencente à casa Corvinal enquanto todos de sua linhagem eram Sonserinos.
Quando ingressa em seu sexto ano em Hogwarts, Sigrid sabe que o tempo para realizar algo impressionante está se acabando e a oportunidade perfeita surge diante de seus olhos quando é anunciado um Torneio Tribruxo na escola.
O que ela não esperava, no entanto, era que um certo apanhador búlgaro apareceria para mexer completamente com seu coração.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Restrição: Alguns nomes são fixos. Fiction escrita com o Viktor Krum como personagem principal.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra I

Illicit Affairs by Juni
Autora Independente
Fandom: Harry Potter
Descrição: A primogênita de Lucio e Narcisa Malfoy nunca se encaixou na sua família. Com 16 anos, ela sabe os segredos dos pais e escuta boatos sobre a volta de Lord Voldemort. Entretanto, ao contrário do seu irmão Draco, ela nunca conseguiu fazer amizades em Hogwarts: seu sobrenome fazia com que outros alunos se afastassem dela. Isso muda quando ela é pega soltando diabretes no banheiro dos monitores e conhece Fred e George Weasley na detenção. Os gêmeos se simpatizam com a garota, e a convida para participar das suas travessuras. Malfoy aceita, mas ela não esperava que fosse se envolver com os dois gêmeos Weasley e, escolher entre eles, não é uma opção.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (A fic pode ser taboo para algumas pessoas)
Restrição: Os personagens são fixos e a pp é Malfoy. Não é um triângulo amoroso e também não é um trisal.

Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

In my memories by Scairp

Autora Independente

Fandom: Harry Potter

Descrição: — Pode me pedir o que quiser.
— Posso te pedir qualquer coisa, pai? — Alya levantou uma das sobrancelhas enquanto dobrava o uniforme recém comprado.
Sirius assentiu, embora já se sentisse arrependido de tal proposta. Esperava que a filha pedisse uma vassoura que acabara de lançar no mercado ou uma quantidade exorbitante de livros. Naqueles poucos minutos que tivera em retrospecto, cogitou absolutamente todo tipo de possibilidade, mas nunca imaginou que, na verdade, o que Alya queria parecia bem simples, embora fosse extremamente difícil e doloroso.
— Eu queria muito que você me contasse as memórias que tem da mamãe.

Gênero: Drama, Aventura, Romance, Sobrenatural, Ficção.

Classificação: +18.

Restrição: Continuação de In my head, In my heart e In my soul, é indicado a leitura das anteriores para entender a história. Sirius Black é seu par, apenas a pp é interativa com o sobrenome Potter.

In Noctem by Mthware
Autora Independente
Fandom: Harry Potter
Descrição: Era quase um fato conhecido pelo colégio que ela e Sirius Black se odiavam mais do que a noite odiava ao dia. Eles eram rivais, inimigos mortais. Ele não a suportava, e ela jurou odiá-lo para sempre. Se um beijo significava que, finalmente, ela calaria a boca, era o que ele queria – por fim, beijá-la.
Gênero: Romance, drama, comédia
Classificação: 18
Restrição: Sirius Black é PP fixo.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Life with a little risk by Rowena & Helen
Fandom: Harry Potter/Marotos
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: A jovem Rowle, nascida em uma família puro-sangue, sempre soube desfrutar de seus privilégios. Festas, álcool e rapazes eram seus hobbies favoritos, além de liderar o time de Quadribol da Sonserina. Mas sua diversão favorita era Sirius Black. As provocações quentes faziam parte de todos os seus diálogos e, às vezes, eram seguidas de beijos quando não podiam resistir a elas. A garota sabia que seu melhor amigo e ex-namorado Regulus não aceitaria bem aquilo, mas como o maroto mesmo dizia: “What is life without a little risk?”
Gênero: Drama, Romance, Aventura.
Classificação: 18 anos (Insunuação de sexo).
Restrição: A personagem é sonserina e faz par romântico com Sirius Black.

Letra M

Mudblood, or not? by Fernanda H.
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: Harry Potter
Descrição: Com sua transferência pronta para a nova escola, Hogwarts, ela embarca na melhor e mais difícil situação que já enfrentou em toda sua vida, ser uma bruxa. Selecionada para Sonserina, surge uma das suas maiores dúvidas, como uma nascida trouxa conseguiu entrar na casa dos nascidos puro sangue?
Junto com seu quinto ano e com as chegadas dos N.O.Ms, terá de enfrentar a sua maior aventura: entender toda sua história. Além de ter que lidar com os segredos sobre sua origem, ainda terá uma decisão a tomar, a quem entregará seu coração? O ousado e divertido Fred Weasley ou ao manipulador e ambicioso Draco Malfoy?
Gênero: Drama, Romance, Suspense e Ficção
Classificação: 18 anos.
Restrição: Você é interativa, seus pares Draco Malfoy/Fred Weasley, haverão outras paqueras ao decorrer da Fic.
Moon Child: A Year Without You by Patricia D.
Scripter: Christiane
Descrição: “— Você não entende, Bella — falei com certa impaciência, engolindo o choro. — Quando você a vê, não é mais a terra que te segura aqui. Ela te segura. E nada mais importa além dela. Você faria qualquer coisa por essa pessoa, seria qualquer coisa por ela. Você se torna qualquer coisa que ela precise que você seja. Seja como seu protetor, ou como um amante, ou um amigo, ou um irmão.
Bella apertou minha mão, um sorriso e um olhar carregados de compreensão brilharam para mim. Sua outra mão foi ao meu rosto, secando uma lágrima que escapou.
— Vocês não vão deixar de ser o imprinting um do outro por causa da distância — ela falou com a voz mansa. — Só dê um tempo a ela, Jake. Ela vai voltar.
— Sim, ela vai. — Eu a olhei, meus olhos não eram tão gentis quanto os dela. — Porque eu vou trazê-la de volta.”
Fandom: Crepúsculo
Gênero: Drama, romance e aventura.
Classificação: +18 (cenas de agressão física e cenas de sexo explicito).
Restrição: Essa fic é um spin-off da fanfic Moon Child, é necessário ter lido para entender (contém spoilers). Só a sua personagem é interativa; a história é contada no ponto de vista do Jacob Black. Alguns fatos são parecidos com os dos livros, mas não são 100% fiéis e a ordem cronológica não é necessariamente a mesma. Os personagens da Saga Crepúsculo não me pertencem.