Restritas – Livros – Em Andamento (G – M)

Menu: [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M]

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Hold me Tight or Don’t by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Se havia uma coisa que Sigrid Levesque desejava, essa era não precisar mais viver às sombras de seus irmãos. Sendo de uma família de renome no Ministério da Magia, a pressão sobre si começava quando ela era a única pertencente à casa Corvinal enquanto todos de sua linhagem eram Sonserinos.
Quando ingressa em seu sexto ano em Hogwarts, Sigrid sabe que o tempo para realizar algo impressionante está se acabando e a oportunidade perfeita surge diante de seus olhos quando é anunciado um Torneio Tribruxo na escola.
O que ela não esperava, no entanto, era que um certo apanhador búlgaro apareceria para mexer completamente com seu coração.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Restrição: Alguns nomes são fixos. Fiction escrita com o Viktor Krum como personagem principal.

Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra I

In my memories by Scairp
Autora Independente
Fandom: Harry Potter
Descrição: — Pode me pedir o que quiser.
— Posso te pedir qualquer coisa, pai? — Alya levantou uma das sobrancelhas enquanto dobrava o uniforme recém comprado.
Sirius assentiu, embora já se sentisse arrependido de tal proposta. Esperava que a filha pedisse uma vassoura que acabara de lançar no mercado ou uma quantidade exorbitante de livros. Naqueles poucos minutos que tivera em retrospecto, cogitou absolutamente todo tipo de possibilidade, mas nunca imaginou que, na verdade, o que Alya queria parecia bem simples, embora fosse extremamente difícil e doloroso.
— Eu queria muito que você me contasse as memórias que tem da mamãe.
Gênero: Drama, Aventura, Romance, Sobrenatural, Ficção.
Classificação: +18.
Restrição: Continuação de In my head, In my heart e In my soul, é indicado a leitura das anteriores para entender a história. Sirius Black é seu par, apenas a pp é interativa com o sobrenome Potter.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Magic Blood by Marii Santos
Beta-Reader: Giu
Sessão: Livros
Fandom: Harry Potter
Descrição: Fui criada longe do mundo bruxo, vovó tinha medo de que me fizessem mal depois das coisas que meu pai havia feito. Segundo ela, eu não tinha culpa de ser filha de quem era, mesmo que meu pai fosse um monstro, eu não era. E as pessoas ainda não estavam preparadas para aquilo.
Todos sabiam da minha existência, mas muitos achavam que eu estava morta. Que, provavelmente, meu próprio pai havia feito aquilo antes de ser derrotado. Que na noite em que ele invadiu a casa dos Potter, foi a noite em que ele me matou também.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura.
Classificação: +18 anos. (sexo, violência, tortura)