The Vampire Diaries

[Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

[C] [D] [F] [O] [S] [T]

Letra C

Caught in a Bad Romance by May Lioncourt
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Como eu ia saber onde estava me metendo? Não é todo dia que se encontra um homem tão bonito em um lugar como esse. Eu o olhava e, cada vez que meus olhos encontravam uma parte de seu rosto e corpo, pareciam achar um novo ponto para admirar. Ele estava lá, sentado, olhando sedutoramente para todas as mulheres que passavam. Elas o olhavam de volta, também desejosas de serem a escolhida por ele, assim como eu. Agora aqui estou, amarrada a esta cadeira, sem saber o que vai ser de mim. Oh, Deus, eu juro que se eu sair dessa, serei uma pessoa melhor: sem
bebidas, sem drogas e sem confusões com vampiros.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos (palavras de baixo calão e forte insinuação de sexo).
Restrição: Damon e Stefan fixos. | Fic baseada no livro. | Você pode ter características físicas e psicológicas que não são suas.
Caught In A Bad Romance II by May Lioncourt
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: O que acontece quando, depois de morta, você descobre que o homem pelo qual você deu sua vida não ama exatamente você e sim algo que pode despertar em seu íntimo? Damon Salvatore, a personificação da maldade vampírica, volta mais sexy e sedutor nesta continuação de “Caught in a bad romance”.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 15 anos (insinuações de sexo).
Restrição: Você não escolhe com quem fica e os Salvatore têm uma irmã, já Elena é mera coadjuvante. O nome Cassidy já está sendo usado.

Letra D

Destination Choices by Bia Guimarães
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: “Estava me dando conta de que era verdade, eu mesmo estava lá em meu sonho, nunca tinha o visto tão real. Estava acostumada a meus sonhos se realizarem, mas não com tanta realidade, e era sim pura realidade; não estava sonhando. Damon me abraçava sob o olhar da cachoeira. Pulamos e nos molhamos enquanto Stefan, ah… Stefan, ele estava se divertindo, apesar de estar com Caroline, e era isto que importava. Não estávamos juntos, mas eu ainda sentia algo profundo por ele, mas, afinal, ele estava feliz e eu também.”
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo).
Restrição: Somente uma personagem será interativa: você. Os demais personagens são fixos, são como no seriado, mas não precisa ter assistido para entender. Você só saberá no fim com quem você ficará.
Don’t Trust a Whore by Honey B.
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: “E o melhor é que ninguém sabe quem você é. Apenas mais uma garota sozinha no bar.”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. (Consumo de álcool e insinuação de sexo)
Restrição: Não interativa. Damon é o protagonista.

Letra F

Full Moon by Bia Guimarães
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Jeremy toma a decisão de sua vida. Stefan Salvatore recebe aquela notícia. Será ele forte para seguir em frente normalmente? Elena Gilbert chega em casa, escuta um barulho, mal sabe ela o que acontecerá. Katherine está de volta! Damon Salvatore beijara a mulher que ama; nada pode segurá-lo. Tyler Lockwood perdeu o pai, mas o maior problema não é esse. Só uma dica: tudo pode acontecer na noite de lua cheia.
Gênero: Suspense e Romance.
Classificação: 14 anos (violência).
Restrição: Personagens do seriado. Você faz uma participação especial. Seria bom assistir ao episódio “Founders Day” (fim de temporada).

Letra O

Only You by RaphaellaR.
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: A lua cheia ilumina o céu negro e estrelado, um uivo de um lobo aterroriza seus ouvidos enquanto você corre pela floresta densa. Assim que olha para trás, a única coisa que vê é um par de olhos amarelos em meio à escuridão. Parar e lutar ou correr e sobreviver?
Gênero: Drama/Romance/Suspense
Classificação: 16 anos. (Cenas de violência)
Restrição: A fic será interativa, mas os demais personagens da série serão fixos. O nome Cameron está sendo usado.

Letra S

Salvatore by Fran Freire
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: “Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e, por isso, terei você para sempre.” Paulo Coelho
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Damon Salvatore é fixo e principal.

Letra T

The Vampires Pierce by Nics Novaes
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: The vampires Diaries é uma trama que acompanha os eventos e seres sobrenaturais em Mystic Falls com dois integrantes principais: Stefan e Damon Salvatore. Antes de serem transformados, os irmãos se apaixonam pela mesma garota. Agora imagine se essa garota tivesse uma irmã mais nova. Será que ainda assim eles iriam se apaixonar pela mesma?
Agora imagine estar ao lado de Katherine Pierce acompanhando alguns dos fatos sobre ela que você já sabe. Acompanhando seu momento de tristeza, angústia, sofrimento, alegria… Katherine e sua irmã vão parar em Mystic Falls depois de uma série de acontecimentos. Em Mystic Falls conhecem os irmãos Salvatore que fazem o que podem para ajudá-las. Mas escondendo quem realmente são, as irmãs não foram tão bem aceitas na cidade. E por quê não se o segredo delas estava sendo mantido em segredo? O que realmente aconteceu para por um fim no começo da história das irmãs Pierce e dos irmãos Salvatore? Será que os irmãos vão descobrir como ajudar as irmãs a ficar em Mystic Falls? É o que vamos descobrir.
Gênero: Drama, romance, aventura, sobrenatural.
Classificação: Livre.
Restrição: Só você é interativa.
Shortfics

[H] [I] [V]

Letra H

Hoje a noite não tem luar by Fran Freire
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Damon Salvatore, a exemplo dos vampiros europeus, resolve escrever sobre sua vida e descobrimos uma nova e emocionante paixão.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.

Letra I

I Just Love You by Giovana
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Katherine volta para Fell’s Church atrás de Stefan e Damon fica cada vez mais obcecado por Katherine, porém ele descobre que nunca a amou realmente como ama Elena.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: 12 anos (alcoolismo).
Restrição: Personagens fixos; fanfic baseada no livro.
If I’m Lucky by Karoline Pereira
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Tudo na vida tem um preço, até mesmo a felicidade, o que um vampiro, uma camponesa esperta demais para seu vilarejo e essa frase tem em comum? Venha descobrir e se apaixonar ainda mais por esse vampirinho que amamos, outros odeiam amar e ainda há aqueles que amam odiá-lo.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +14.
Restrição: Damon Salvatore fixo, alguns insultos e palavras de baixo calão, mas nada tão baixo, leve insinuação de sexo.

Letra V

Vamp Love Affair by Marina Araújo
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Os vampiros vieram a tona e agora fazem parte da sociedade. Mas isso não é necessariamente bom. Um romance entre as espécies então menos ainda.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos. (Insinuação ao sexo)



plugins premium WordPress