Top 3 – Ficstape #340

Publicado por Isy em 01 de maio de 2024

Em uma avalanche de emoções e letras que tocam a alma, o ficstape #340 do Blackpink, álbum Born Pink, veio imerso em músicas incríveis escritas! 🎶💫
Com isso, viemos apresentar a vocês nosso top 3 ficstapes mais acessados desse álbum (além de ser uma novidade em nosso site!). Parabéns, autorxs, vocês merecem demais!

03. Typa Girl, por Betiza
Sinopse: “- Antes de entrarmos eu tenho uma proposta!
– E qual seria? – ele colocou as mãos nos bolsos da calça social
– Se eu ganhar você assina o contrato ainda nesta madrugada, e se eu perder você pode me pedir o que quiser!
– E qual vai ser o jogo?
– Poker! Sabe jogar? Acredito que sim!
Se Isa fechasse os olhos ela conseguia imaginar ele sentado à mesa com as mangas da camisa dobradas, as cartas na mão e o cigarro nos lábios, tanto que o jogo parecia combinar com ele…
– Sei! E eu aceito! – Taehyung retirou uma das mãos dos bolsos e levou até ela
Isa apertou a mão dele com firmeza e os dois se encararam com fogo nos olhos outra vez.”

06. The Happiest Girl , por Pâms
Sinopse: Dizem que azar no amor significa sorte no jogo. Era o que ela acreditava desde que se formou no ensino médio, afinal, sua vida amorosa nunca tinha lhe dado alegrias, ao contrário de suas conquistas acadêmicas de causar inveja.

02. Shut down, por M-Hobi
Sinopse: O universo nunca falha em oferecer infinitas possibilidades.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x