Top 3 – Ficstape #345

Publicado por Isy em 26 de março de 2024

Em uma avalanche de emoções e letras que tocam a alma, o ficstape #345 do Lewis Capaldi, álbum Broken By Desire To Be Heavenly Sent, veio imerso em músicas incríveis escritas! 🎶💫
Com isso, viemos apresentar a vocês nosso top 3 ficstapes mais acessados desse álbum (além de ser uma novidade em nosso site!). Parabéns, autorxs, vocês merecem demais!

02. Wish You The Best, por Lady Chapel
Sinopse:Em uma noite, Jake Winterford encontra Olivia Alenia, a popular líder de torcida do New Trier High School, sentada na calçada em lágrimas. Mesmo sendo estranhos, ele decide se sentar ao lado dela, e assim começa uma improvável amizade. Só que o destino reserva surpresas que eles jamais poderiam imaginar, colocando à prova o verdadeiro significado do que é amar e perder.

05. Haven’t You Ever Been In Love Before?, por Dany Valença
Sinopse:Darya Torrance não teve oportunidade de conhecer o lado bom do amor.
Tudo que sabe sobre se apaixonar é que o sentimento sempre vem acompanhado de dor, como os próprios pais provaram durante os anos conturbados de casamento. Então ela aprendeu a se fechar e fugir de qualquer oportunidade de amar.
Mas sua redoma de vidro começa a quebrar no minuto que Logan Thompson aparece em sua vida e se mostra disposto a ensiná-la como o amor pode ser de verdade.

12. How I’m Feeling Now, por Sammy
Sinopse: Como ele está se sentindo depois de tudo o que aconteceu em sua vida? Será que ter ido atrás dos seus sonhos valeu a pena?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x