BTS – Em Andamento

Ficstape #070: BTS – Love Yourself: Her
Leia as fics
Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone
Leia as fics

Menu: [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

8 Letters by M-Hobi
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Kim Namjoon teve a chance de sua vida uma vez, mas deixou passar porque na época suas prioridades eram outras. Em outras palavras: nem mesmo ele era a própria prioridade. Porém, reencontrar a mulher que descobriu amar quando já era tarde o faz repensar o que de fato é ser o RM do BTS, enquanto lida com o dilema de dizer ou não as oito letras que um dia ela o pediu, mas ele não foi capaz de dizer.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Kim Namjoon é fixo.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Be by Ray Dias
Scripter: Gabriella
Descrição: O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso, e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e após terminar a faculdade de Educação Física, a mulher decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul. Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas, no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar. Estagiava numa empresa de mangás, e um dia, Sang Chang, o seu sundae na empresa lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar sua vida. Lara ainda não sabia, mas conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que: um dos idols mais cobiçados da Coréia.
Gênero: Romance.
Classificação: +16 anos. 

 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Bookmarked: Chapter II by Isy
Beta-Reader: Ste
Descrição: Observá-lo no metrô todas as vezes em que ia em direção à seu trabalho havia resultado em uma pequena ajudinha do destino para que ela não continuasse apenas o olhando. Claro que poderia ser mera coincidência ter pego o marca página que ele havia perdido e ter esbarrado com o rapaz no término de seu expediente… Certo?
Ela realmente achava que poderia ser apenas aquilo e não imaginava que o destino poderia ser tão certo quanto àquela coincidência.
De quantos acasos coincidentes poderia ser feito o destino?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic escrita originalmente com Kim Taehyung, mas pode ser lida com qualquer um.

Letra C

Come with Me by Gabby
Autora Independente
Descrição: O BTS queria um tempo de paz e descanso, longe da correria de sempre, para sumir do mapa por um tempo e procurarem recuperação de todo o cansaço imposto pela indústria musical. Para isso, eles encontram o que era para ser um local de total quietude no meio do Havaí, mas descobrem lá uma garota capaz de tirar a paz de todos eles – de uma maneira boa. Em especial, de Yoongi. O que eles não sabiam é que, por trás daquela extrovertida face, estava uma garota amargurada pela vida.
Gênero: Drama, romance
Classificação: +16 (insinuação a sexo)
Restrição: Todos os meninos são fixos, Yoongi é o principal.    

 

 

Fic participante do Especial Temáticas – Meu Amor é uma Estrela. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra D

Dance Practice – Forbidden Love by Kah-Fly (Kadine)
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: BTS
Descrição: Eles sempre se viram como melhores amigos e parceiros inseparáveis de dança. Um pequeno acidente, porém fez com que começassem a se ver de maneira diferente… Mesmo que não pudessem. Tentando manter seus sentimentos em segredo, os únicos momentos que eles têm de paz são em dance practices durante a madrugada. A única coisa que precisam fazer, portanto, é encobrir tudo da melhor maneira que podem, até dos amigos e, principalmente, do mundo da fama… Algo mais difícil do que parece.
Gênero: Comédia, Drama e Romance. Divirtam-se!
Classificação: 16 anos.
Restrição: Como deu pra perceber, escrevi com a dance line. Mas dá facilmente para ler com os outros, se quiserem.
Dandelion’s Garden by Bianca
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Alguns diriam que houve um egoísmo em manter algo belíssimo como aquele escondido. O jardim de dentes-de-leão era testemunha de todas as coisas boas e tragédias que tinham acontecido naquela torre, essa dividida em duas alas, uma sem acesso à outra por dentro. O jardim era dividido ao meio pelo muro que tentava separar o que a profecia jurou ser inseparável. Do lado dele, a vida se resumia a poucas paredes, e do lado dela, a sua vida se baseava em proteger aquele lugar, mesmo não sabendo que perigo poderia assombrá-lo. Dizem que quanto mais tentamos evitar que algo aconteça, mais estamos colaborando com o destino. Ao mesmo tempo em que eles não podiam ser separados completamente, não podiam ficar juntos também, mas, no meio disso tudo, se esqueceram do poder que o querer é capaz, e quando descobriram sobre, naquele jardim, eles só queriam um ao outro.
Gênero: Romance, Fantasia
Classificação: 14 anos.
Restrição: Escrita originalmente com o Seokjin, mas pode ser lida com quem você quiser. 

 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra G

Ghost Feelings by Sial
Scripter: Ste
Descrição: Ele possui uma vida bem agitada, mesmo que aparentemente só leia livros e fume cigarros no carro. Ele divide o tempo entre manter seu número 1 do pódio da universidade e… Ajudar os mortos a encontrar a paz.
Com uma infância e adolescência repleta de situações conturbadas e nunca contadas, ele se vê diante de um problema um tanto incomum: ajudar uma suposta vítima de assassinato a encontrar a verdade. Porém, à medida que ele avança nas questões alheias dos mortos e conhece uma garota nada fácil de se livrar, ele começa a perceber que aquele caso, talvez, seja mais estranho e mais perigoso do que parece.
Gênero: Drama, Romance, Sobrenatural, Ficção, Suspense.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fora você e os meninos, os demais personagens são fixos.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

I Love Us by Gabriella
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Eles se conheceram de uma forma inesperada. A verdade é que eles nunca saberiam dizer quem se apaixonou primeiro. A mulher se viu atraída pelo jeito genuíno dele, e o rapaz pela história de vida dela. No entanto, o que teve início em uma noite de Natal pode ser forte o bastante para superar os desafios da vida?
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: +16 (Insinuação ao sexo).
Restrição: Há nomes de personagens secundários fixos, mas não atrapalham o fluxo de leitura. História escrita originalmente com Kim Namjoon (RM).

Fic participante do Especial Temáticas – Volta às Aulas. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Intertwined: Busan by B. May
Beta-Reader:Cami
Descrição: Liza sempre soube que o seu pesadelo andaria consigo para onde quer que fosse, e por isso decidiu voltar. Ela quer descobrir a verdade sobre o desaparecimento da sua irmã. Ele só quer receber o seu certificado de detetive policial. Juntos, precisarão concluir um caso sobre uma sequência de assassinatos. Eles estarão realmente prontos para se entrelaçarem nesse mistério?
Gênero: Suspense, Restrita, Policial
Classificação: 16 (conteúdo violento)
Restrição: Escrita originalmente com o Jungkook, mas pode ser lida com quem você quiser. O Jin é um personagem secundário fixo. Os nomes Kira, Daniel, Anne, Angel e Moon já estão em uso e são personagens importantes, além de outros que aparecem esporadicamente. A fic poderá conter alguns gatilhos, mas será avisado no início do capítulo. 

 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Locus Quattuor by Bianca, Isy, B. May e Sial
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Tudo está sempre em constante mudança, o vento muda sua direção, nossos caminhos trocam de percurso e nossas decisões passam por modificações, mas algo que sempre se mantém pelo tempo é o amor, o poder de algo que nem podemos ver. Durante o tempo, esse sentimento foi palco de impacto para muitas coisas, principalmente para o ciclo do significado de amar para os quatro casais. Às vezes, para entender o presente precisamos voltar ao passado.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Min Yoongi, Jeon Jungkook, Jung Hoseok e Park Jimin são fixos. 

 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Love Is Not Over by Vivi
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Depois de três anos, era de se esperar que tudo estivesse superado, mas não foi bem essa realidade que ela encontrou ao voltar finalmente para Seul. Bastou um olhar, e tudo veio a tona. Não só o amor que sentiam um pelo o outro, mas também toda a mágoa e ressentimento causado por ele. Mais do que isso, trouxe de volta a culpa e todos os segredos tão bem guardados a sete chaves.
E a hora chegou. Resta saber então, se todo o amor que nutrem um pelo o outro é forte o suficiente para superar toda a dor deixada pelo caminho.
Gênero: Comédia Romântica, Drama e Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer integrante do grupo.

Letra M

Make it right by K.C.
Autora Independente
Descrição: Depois de trabalhar com o BTS em sua última visita ao Brasil, um passeio com Taehyung parece ser a maior sorte que ela alcançaria na vida. Porém, a vida tem suas formas de surpreender quando menos se espera.    

 

Uma fã e um idol que se tornam amigos e no meio dessa amizade um novo sentimento surge. Mas é como eu disse: a vida tem suas formas de surpreender – para o bem e para o mal.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Taehyung é fixo como pp, assim como o resto dos meninos.

Meu nome não é Murphy by Sial
Scripter: Ste
Descrição: A lei de Murphy era muito clara: tudo que puder dar errado, com certeza vai dar. Parecia até uma piada feita especialmente pra mim. Se meu nome fosse Murphy, os resultados poderiam ser muito mais desastrosos. Não que eu já não tivesse azar o suficiente. Mas quando mais precisei que os astros se alinhassem em nome de um único dia de sorte, ouvi suas gargalhadas ao longe enquanto me davam a maior rasteira da minha vida. E, daquela vez, não fazia ideia das consequências.
Gênero: Comédia, Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Somente a pp é interativa. Todos os demais personagens são fixos.
Me ame, se for capaz by VicFigueiredo
Fandom: BTS
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: Após alguns escândalos envolvendo a Big Hit Entertainment e seus Staffs, o CEO Bang Si-hyuk decide contratar estrangeiros para cuidar de seus artistas, e a jovem Victoria foi uma das selecionadas, onde foi designada especialmente para cuidar do grupo de K-pop BTS, e seu trabalho se resumia em ter sua vida totalmente dedicada a eles seja cozinhar, ajudar em seus encontros amorosos e nas coisas do dia a dia deles.
Mas o que acontece quando ela se vê apaixonada por um dos membros do grupo? Será que ela conseguirá separar o profissional do amor?
Ele era seu maior pecado.
Mas, se ele for capaz, ele vai me amar ?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o Suga/Yoongi, mas pode ser lido com qualquer um.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Serendipity: Apaixone-se por uma Estrela by M-Hobi
Scripter:Gabrielle Loura
Descrição: A vida não havia sido muito generosa com ele e desde a infância se questionava tudo e todos. Mas o acaso, dono de viradas estranhas na vida, colocou no caminho dele a resposta para seu pedido feito ainda criança à uma estrela cadente, e aos poucos pôde entender que o universo manteve reservado aquela felicidade para quando ele estivesse pronto para compreendê-la além da superfície.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Foi escrita originalmente com Park Jimin, porém pode ser lida com qualquer outro no lugar.
Surrender To You by Isy
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Ele não imaginava que tudo aquilo iria acontecer. Naquele momento, ele não precisava daquilo. Não precisava de mais algum problema em sua vida além de todos os que já aconteciam. Ela pensava da mesma forma. Os dois sabiam que não precisavam de nada daquilo, mas o destino pensava diferente. Completamente diferente. Em meio a dois mundos distintos, eles seriam capazes de conciliar tudo pelo amor?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fanfic escrita com Park Jimin, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.

 

 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra T

The Last Hope by M-Hobi
Scripter: Ste
Descrição: Cantora e atriz mundialmente famosa, seu sucesso é enorme em todos os cantos do mundo e não há quem não conheça a jovem de vinte e dois anos dona de inúmeros recordes e prêmios. Jung Hoseok é membro da maior boyband em atividade, o septeto sul-coreano BTS. Os dois caminhos se cruzam e quando o interesse é mútuo, ambos precisam lidar com a diferença de culturas dentro de suas respectivas profissões e cenários. Seriam os dois o amor para ou da vida um do outro?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Jung Hoseok é o principal e todos os membros do grupo são fixos.
Fic participante do Especial K-Pop Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.
The Royal Family by Jinie G
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Ela, uma plebeia, era apaixonada por um dos irmãos Kim, um dos príncipes do vilarejo em que ela vivia, e alcançar aquela paixão parecia um sonho distante. Mas uma seleção para escolher as futuras esposas de dois dos três irmãos estava aberta e aquela era a chance de ela mostrar para ele o quão incrível era e o quanto conseguiria fazê-lo feliz.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 12 anos (palavras de baixo calão).
Restrição: Fanfic baseada na música Boy with luv, do BTS. O BTS é fixo, bem como todos os outros personagens, salvo a PP, suas melhores amigas e a princesa do reino vizinho. O personagem principal é Kim Namjoon.
Longfic 

 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V
Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Wookie by K.C.
Autora Independente
Descrição: Eles se conheciam desde a infância, mas a caminhada dele para o topo do mundo não a levou consigo. E nos anos separados muita coisa mudou.    

 

 

 

 

 

Ele era um dos membros do boy group mais conhecido do mundo, era um produtor e compositor de renome, e todos sabiam quem Suga era.
Ela era recepcionista em uma clínica em Daegu, ainda não havia se formado na tão sonhada faculdade de enfermagem e agora, além de cuidar de si própria tinha uma pequena garotinha que era sua cópia: Wook.

Em uma das visitas de Yoongi a sua cidade natal ele a reencontra, e junto a ela encontra aquele pequeno pedaço do presente da amiga. Ele melhor que ninguém sabia que a vida podia dar uma virada de uma hora para outra, só o que não esperava era que a virada de sua vida viesse por conta de uma garotinha que era a cópia exata da única pessoa que acreditou nele desde o começo.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: O Yoongi é o pp e é fixo, assim como a filha da pp que dá nome a história. Os demais membros do bts aparecem.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Yeontan’s Fault by Isy
Beta-Reader: Ste
Descrição: A vida é cheia de acasos. E se algum deles te colocasse próximo a uma pessoa que você nunca imaginaria conhecer? Kim Taehyung sempre se acostumou a levar como sua companheira de vida a solidão. Nunca imaginou as coisas que o destino poderia lhe mostrar. Um mal entendido, uma troca e uma chance de vivenciar uma experiência nunca cogitada por ambos. Às vezes, um ser já importante na sua vida pode trazer outro.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Kim Taehyung fixo. 

 

 

 

 

 

Fic participante do Especial K-Pop Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.