Especial – Carnaval

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Aprontando no Carnaval by Raquel Moreno
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Edward e Bella resolvem viajar no carnaval e são obrigados a levarem o filho de Lestat com eles. Para ele não ficar sozinho, levam você também. Eles só não sabiam que o garoto fosse querer aprontar em pleno bloco de carnaval. Quantas confusões duas crianças vampiras podem causar? Embarque nessa confusão junto com eles.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Bella, Edward e Lestat estão em uso. A fic NÃO é sobre Crepúsculo, não é necessário conhecer a saga para ler. Para melhor entendimento da fic, algumas observações: Lestat é o criador de Edward e ele fica responsável por cuidar do filho de Lestat. O filho de Lestat é um dos raros vampiros no mundo que consegue dormir. A sua mãe, uma ex-caçadora, não se dá muito bem com o Edward.
Shortfic

Letra B

Belgium by Frann Strack
Beta-Reader: Cocó
Descrição: É difícil aguentar quando a pessoa que você ama verdadeiramente está longe. E não estou falando de aguentar para não traí-la; É só que, é realmente duro suportar a falta que aquela pessoa te faz e, por mais que ela diga que o sentimento é mútuo, é praticamente impossível saber a verdade. É complicado quando você pensa que ela possa ter conhecido outra pessoa legal. Porém, tudo o que se pode fazer é esperar e bem, provas de amor nunca são demais, não é?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Erik, Cam e Annie estão em uso.
Shortfic

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Insane Mardi Gras by Mari Monte
Beta-Reader: Lara
Descrição: “O carnaval é mesmo a maior das celebrações dos homens aos prazeres da carne! Aquela viagem foi insana! Insanamente diferente, insanamente inesquecível, como eu nunca poderia ter imaginado!”
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Restrição: A fic é continuação de “A bruxa tá solta”, mas não é necessário tê-la lido para entender.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Mardi Gras by Cathy
Beta-Reader: Ste Pacheco
Descrição: Mardi Gras, o carnaval de New Orleans. Uma época onde você pode interpretar o personagem que quiser numa noite de suspense e no famoso baile de máscaras do prefeito. Durante o jogo que é tradição da festa todos os anos, você precisa se deixar envolver pelo mistério e descobrir o quanto ele pode deixar as coisas mais interessantes.
Gênero: Romance, Suspense.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Alguns personagens fixos.
Shortfic

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

O Retorno Dela by Mari S.
Fandom: Especial de Carnaval
Beta-Reader: Juubs Riboli
Descrição: A fantasia se perde quando duas pessoas se conhecem tão bem.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Jared e Henry são fixos, porém Henry só aparece uma vez.
Shortfic

Letra P

Pode Parecer Impossível by Cherry
Fandom: Outros
Beta-Reader: Gi Salgueiro
Descrição: Todos os anos você foge do Carnaval de sua cidade por ter más lembranças. Nunca acreditara em amor de Carnaval. E o que considerava impossível pode sim acontecer.
Gênero: Romance, comédia
Classificação: 16 (alguns palavrões, insinuação de sexo)
Restrição: Os nomes Antonio e Luana já está sendo usados.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x