Ficstape #001


AM é o quinto álbum de estúdio da banda britânica de rock Arctic Monkeys. Lançado no começo de setembro de 2013, o álbum estreou em primeiro lugar nas paradas de sucesso do Reino Unido, vendendo 157 mil cópias em sua primeira semana. Este foi o quinto disco do Arctic Monkeys a ocupar o primeiro lugar dos mais vendidos na Inglaterra.[4] O AM também estreou em sexto lugar nas paradas dos Estados Unidos, com mais de 42 mil unidades comercializadas naquele país em sua primeira semana de vendas.

01. Do I Wanna Know? by Nah Delgado
Fandom: Arctic Monkeys
Beta-Reader: Abby
Descrição: “Do I wanna know
if this feeling flows both ways?
(Sad to see you go)
Sorta of hoping that you’d stay
(Then we’d both know)
That the night was mainly made for
Saying things that you can’t say tomorrow day”
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Shortfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
02. R U Mine? by RaphaellaR.
Fandom: Arctic Monkeys
Beta-Reader: Abby
Descrição: Uma mulher misteriosa aparece na despedida de solteiro dele, proporcionando-lhe a melhor noite de toda a sua vida. Do jeito que ela surgiu naquela vez, simplesmente do nada, pode acontecer novamente, e no lugar menos provável possível. Mas uma pergunta que não pode ser calada é: Quem é ela? E outra, será que ele será corrompido pelo desejo e cair na tentação mais uma vez? Hm, para ser honesta, não faço a menor ideia, mas que tal mergulharmos nas águas da ilha de Tracy e descobrirmos um pouco mais sobre o passado deles, ou melhor, sobre seus verdadeiros desejos?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Shortfic
03. One For The Road by Sarah B.
Fandom: Arctic Monkeys
Beta-Reader: Abby
Descrição: A palavra chave aqui é “efêmero “. Ou “inesperado”. A estrada, o asfalto áspero, o cheiro de gasolina, a poeira vermelha cobrindo o couro do meu sapato, a fata morgana – um nome rebuscado para a miragem que o sol faz no chão – fazendo com que sua garganta arranhe ao simples pensamento de haver água em algum lugar. Ela entra no meu carro como alguém que já estava esperando por minha carona. Ela entra na minha vida desejando a morte. Eu, de repente, viro super-herói de uma donzela em perigo, que logo descubro ser também a vilã.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos (consumo de drogas)
Restrição: Não é interativa, mas também não há nomes. Dá para ser lida com qualquer um.
04. Arabella by Cocó
Beta-Reader: Abby
Descrição: Suas diferenças os uniam, como o mal e o bem, a lua e o sol, o fogo e água. Os dois lados de uma moeda que coexistiam e se completavam.
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Arabella é um apelido fixo. Nomes como Peter, Myrtle e Eloise já estão sendo usados.
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
05. I Want It All by Abby
Fandom: Arctic Monkeys
Beta-Reader: Abby
Descrição: “Blind faith. Heartache. Mind games. Mistakes. My sweet fireball, my sweet rigmarole. I want it all”
Juntos, eles eram invencíveis. Separados, também. Até quando se deve dar ouvidos ao orgulho?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 10 anos (palavras de baixo calão)
Shortfic
06. No.1 Party Anthem by That
Beta-Reader: Abby
Descrição: Uma garota. Uma quase obsessão. Uma festa. Uma chance.
Come on, come on, come on. Before the moment’s gone.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Shortfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
07. Mad Sounds by Lu Katto
Beta-Reader: Abby
Descrição: Sons. Sons loucos. Insanos. Impossíveis. Contudo, ainda assim, não tão inimagináveis quanto o amor que nos trouxe até aqui. Então, com a chuva como testemunha, você me concede a honra desta dança?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 18 anos
Shortfic
08. Fireside by Patricia D.
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: “Eu acredito fielmente que duas das coisas mais lindas no mundo é ver o sorriso de alguém que você ama e o prazer no rosto de uma pessoa na hora do sexo. A pandemia me tirou as duas coisas. O sorriso não era escondido só pela maldita máscara que tampava metade do rosto de todas as pessoas, mas pelo peso sombrio que a pandemia, juntamente com as mortes, trazia para a quarentena. Naquela noite, porém, eu poderia ter aquilo de volta: o meu prazer e o sorriso da minha melhor amiga, escondido pela máscara e pela preocupação de ter sua família tão longe.”
Gênero: Romance, drama, comédia.
Classificação: +18 anos (cenas de sexo explicito e consumo de bebidas alcoólicas)
Restrição: Essa short é um spin-off da longfic 15 Days Of Quarantine, contada pelo ponto de vista da personagem Olivia, não é necessário ter lido a fic para entender, mas contém grandes spoilers. Por ser lido com qualquer nome, mas os nomes Antonio (Toni), Harry Styles e Zayn Malik já estão sendo usados.
Shortfic/Songfic
09. Why’d You Only Call Me When You’re High by Lou
Fandom: Arctic Monkeys
Beta-Reader: Abby
Descrição: Não importa se bêbado ou sóbrio, ele pode ser a sua salvação e sua destruição.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos (consumo de drogas lícitas)
Shortfic
11. Knee Socks by Teesh
Fandom: Arctic Monkeys
Beta-Reader: Abby
Descrição: “Voltei meus olhos para a menina parada na porta, aquelas meias no joelho, um sorriso malicioso nos lábios, os olhos em mim.”
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Nomes com Andrew e Stephanie já estão em uso.
Shortfic
12. I Wanna Be Yours by Vanvis
Beta-Reader: Abby
Descrição: Sexo era apenas sexo? A Idade seria o bastante para influenciar em algo sentido por ambos? Um garotinho, oito anos mais novo, era tão interessante assim? Respostas que a deixavam desesperada, que a faziam fumar dois maços de cigarro em algumas horas.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 18 anos
Shortfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x