Ficstape #073

 

 

Hopeless Fountain Kingdom é o sucessor do ótimo disco de estreia, “Badlands”, de 2015, e mostra o amadurecimento da cantora e explora mais da sua personalidade e suas vivências. O álbum conta uma história e tem como tema e inspiração principal a peça “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, por isso, é um disco para ser ouvido do começo ao fim, sem pular faixas e sem inverter a ordem. No segundo disco de sua carreira, Halsey mostra mais da sua personalidade e da sua vida, com músicas ainda mais vulneráveis e pessoais, sobre sua sexualidade, sua bipolaridade e relacionamentos amorosos. (fonte)

04. Heaven In Hiding by Effy Stanfield
Autora Independente
Descrição: Tudo que ela queria era poder sair com sua namorada em público, andar de mãos dadas na rua, ir ao cinema e beijá-la na frente de qualquer pessoa, mas o que ela não imaginava era o quanto alguns jelly shots e um banheiro de um pub poderiam transformar a noite delas em um paraíso escondido.
Gênero: Femmeslash
Classificação: 18 anos
Restrição: Apenas as duas personagens principais são interativas, contém cenas de sexo entre duas mulheres.
07. Sorry by Lina Frank
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição:: A escritora Lana Fitzgerald está de casamento marcado com um dos melhores jogadores de futebol americano da temporada. O que ela não esperava era que talvez não estivesse pronta para isso.
E o seu problema? Ela não deseja magoar Oliver Baldwin.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os personagens principais são interativos. Portanto, vocês leitores estarão entrando como noivo ou noiva nessa história.
08. Good Mourning by América Ó’Nix
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Quando você percebe que ninguém nessa vida pode te fazer feliz, a única opção viável é dar um fim em tudo. Mas, no momento em que menos esperar a vida pode fazer com que você pare e pense na única coisa que pode te fazer mais feliz do que qualquer outra no mundo todo: o amor próprio.
Gênero: Drama, original, pov
Classificação: +16
Restrição: Sem restrições
10. Walls Could Talk by Lola
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Como uma amizade poderia ficar tão abalada quando o seu melhor amigo descobre que vai mudar de cidade logo depois de se declarar?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +12
Restrição: A pp é bissexual
11. Bad At Love by Barb S.
Autora Independente
Descrição: Em uma brincadeira idiota onde a bebedeira se fez presente, eu quase derramei todo o meu passado sobre Ryan, na realidade acho que ele me embebedou para isso.
Ps: Ok, eu bebi porque eu quis, assumo minha parcela de teor alcoólico. Mas a única coisa que eu lhe disse era que eu estava vivendo para o azar.
Classificação: Livre
14. Angel On Fire by Bruna Cruz
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Você sempre teve tudo: fama, dinheiro e toda a América aos seus pés desde os cinco anos de idade. Mais de uma década depois, sua série foi cancelada, o mundo te esqueceu e tudo que lhe resta é gastar seu dinheiro com festas, bebidas e drogas, até que uma visita indesejada de apenas 14 anos é responsável por te mostrar, com os gestos mais simples, tudo aquilo que você tem deixado passar.
“I’m faded away. You know, I used to be on fire.”
Gênero: Drama
Classificação: +12
Restrição: Os nomes Sara, Jeffrey e Sadie são fixos.
Shortfic
15. Devil In Me by Robins
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ele conseguiu tudo o que queria: realizou o seu sonho de ser o capitão do time de futebol de uma das universidades mais prestigiadas do país, a mesma a qual sua mãe cursou; é um dos caras mais populares do campo e não o esquisitão apaixonado por arte que não sabia conversar com garotas na época do colégio. Bem, essa regra não se aplicava a ela, a capitã do time de futebol feminino, que conseguia deixá-lo sem jeito, sem palavras e ainda por cima parecia desvendar todos os seus segredos quando o olhava nos seus olhos.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns personagens fixos.



plugins premium WordPress