Ficstape #075

Guardians of the Galaxy: Awesome Mix Vol. 1 é a trilha sonora para o filme Guardiões da Galáxia da Marvel Studios, lançada a 29 de Julho de 2014 através da Hollywood Records e Marvel Music. O disco estreou na primeira posição da tabela musical Billboard 200, com 109 mil unidades vendidas na semana de estreia. Em Dezembro de 2014, o conjunto tinha vendido mais de 755 mil unidades em território norte-americano e foi considerada a segunda trilha sonora com mais vendas do ano.

02. Go All The Way by Naya R.
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Vocês não se odeiam, mas se evitam por alguns motivos. Uma viagem para outro Planeta pode ser o momento certo para melhorar o convívio.
Gênero: Romance e aventura
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo)
Restrição: Os sobrenomes são fixos e importantes para a trama. Pode ser lida com qualquer pessoa.
04. Moonage Daydream by Bruna Fernandez
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Depois dos eventos da Guerra Civil, o Soldado Invernal, se isolou no refúgio de Wakanda, porém Steve Rogers aparece com a garota que pode, finalmente quebrar o controle mental que a Hydra instalou em seu amigo. Conhecida como Hades, Sarah Strange logo desenvolve uma ligação muito forte com Bucky Barnes, os dois aprendem a lidar com o novo mundo enquanto a garota ainda é assombrada pelo que aconteceu em Hong Kong.
Gênero: Romance, Ação
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic é baseada nos filmes do Universo Marvel, é recomendável assistir Guerra Civil e Doutor Estranho antes. Só você é interativa.
05. Fooled Around and Fell in Love by Tássia Mendes
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Anos sem se ver é suficiente para apagar um amor? Às vezes cometemos erros, e cremos que nunca mais teremos a oportunidade de nos desculpar. Mas o mundo é pequeno e um reencontro muitas vezes se torna inevitável.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes Emily e Michel são fixos
07. I Want You Back by Mayara Gondim
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Ele tinha a melhor garota apaixonada por ele, mas não soube dar valor. O que resta agora são as boas memórias de tudo que aconteceu entre eles e o arrependimento de ter perdido alguém que fazia a vida melhor.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: Não há restrições, apenas algumas características podem não bater com as suas, mas nada que atrapalhe o andamento da história.
08. Come and Get Your Love by Gica Martins
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Que garota nunca se imaginou namorando seu ídolo? Bom, nesse caso as coisas ficam um pouco mais complicadas quando ele é seu melhor amigo e pode estar interessado na nova parceira de trabalho dele.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Somente a personagem principal é interativa.
09. Cherry Bomb by That
Autora Independente
Descrição: Códigos nucleares foram roubados e estão na Rússia. Quem melhor do que a maior espiã russa que já existiu para recuperá-los? Cabelos vermelhos como cereja, ela está pronta para explodir.
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos (cenas de violência)
Restrição: Fanfic não-interativa. Seja Natasha Romanoff por um dia.
12. Ain’t No Mountain High Enough by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Traições nunca são algo agradável, ainda mais quando se vem de alguém que você não esperava. O ponto é: como se lida com isso?
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic focada no brotp Stony (Steve Rogers e Tony Stark), por isso não é interativa.



plugins premium WordPress