Ficstape #119


White Night é o terceiro álbum de estúdio do cantor sul-coreano Taeyang. Foi lançado pela YG Entertainment em 16 de agosto de 2017 em formato digital e em 22 de agosto de 2017 em formato físico. É o primeiro lançamento do artista em três anos desde Rise (2014).

01.White Night (Intro) by Kah Chaves
Autora Independente
Descrição: E lá estava ele, por mais uma noite aguardando para mais um furtivo encontro à luz da lua.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic com o Taeyang.
Shortfic
04. Ride by Venus
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Eu sinceramente, nunca gostei de garotos mais novos. Mas isso não era algo surpreendente, uma vez que era difícil pra mim me interessar até pelos mais velhos. O problema maior era que ele, diferente de todos os outros, fazia com que eu me sentisse levemente ameaçada, e por isso decidi que a melhor decisão a se tomar era fugir do rapaz o máximo que eu conseguisse.
Porém se tornou impossível, uma vez que ele era o melhor amigo do namorado da minha melhor amiga, e o casal de infelizes parecia resignado em fazer-me mudar de ideia, principalmente agora que o garoto havia alcançado a maioridade e queria me levar em um passeio de carro.
Gênero: Romance, comédia.
Classificação: 12 anos. Palavras de paixão calão.
Shortfic/Songfic
06. Empty Road by Larissa F.
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Quando ele proferiu os seus votos matrimoniais em frente a todos que consagravam a união do seu amor com a mulher de sua vida, o homem estava bem consciente ao ter jurado que nunca desistiria dela.
Anos mais tarde, no momento em que ele se deparou com infortúnios da vida lhe colocando para provar se de fato ele irá honrar com as suas promessas, o marido não pestanejou por nenhum breve segundo.
Lá estava ele, naquela estrada vazia, seguindo para cumprir com suas palavras, pois o amanhecer estava começando a nascer e, no final das contas, aquele era um novo dia — e era só isso que ele precisava para fazê-lo continuar em frente.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Shortfic/Songfic
7. Nacked by Feh Halstead
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Tudo que ele mais evitava na sua vida era problemas e a garota a sua frente tinha uma grande placa em neon gritando que ela era o maior problema que ele poderia encontrar em sua vida. Duas pessoas com metas de vida totalmente diferentes que resolvem seguir seu coração e viver os momentos mais insanos de suas vidas juntos.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Uso de linguagem imprópria e cenas de sexo explícito.
Restrição: Nomes como Matt e Jay já estão sendo usados na fanfic.
Shortfic/Songfic
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) by Jinie G.
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Ele integrante de um dos maiores grupos de kpop, ela a estrela das telinhas coreanas. O relacionamento de duas celebridades é sempre um prato cheio para a mídia, e com a ida dele para o serviço militar obrigatório, o disse me disse era uma pressão muito grande para ela. Uma decisão, um arrependimento e uma noite, é tudo que eles tem agora. Será que o amor e principalmente o desejo superam tudo?
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos. Uso de linguagem imprópria, cena de sexo explícito e nudez.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa, porém se passa inteiramente na Coréia do Sul.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress