Ficstape #160

 


Riot! é o segundo álbum de estúdio da banda americana Paramore. Foi lançado no dia 12 de junho de 2007 e contém onze faixas inéditas. A maioria das canções foi escrita pela vocalista Hayley Williams e o guitarrista Josh Farro. Durante uma entrevista Hayley afirmou que Riot! era algo como um explosão desenfreada de emoções, sendo que suas letras eram mais claras e objetivas do que as canções de seu antecessor All We Know Is Falling. 

01. For a Pessimist, I’m Pretty Optimistic by Carou Meira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: É, você estragou uma coisa muito importante pra nós dois. Mas a merda já foi feita, as coisas não podem ser mudadas agora, você escolheu assim.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: O nome Ethan está em uso.
Songfic
02. That’s What You Get by M-Hobi
Beta-Reader: Letty
Descrição: Por anos eu vivi achando que agir pela emoção sempre iria me prejudicar, ter achado que eu era menor e menos merecedora que outra mulher, por não ter a confiança em mim mesma, foi a maior sabotagem comigo mesma. Viajar o mundo afora trabalhando, sem criar raízes, me ensinou a confiar mais em mim mesma, me amar mais para, assim, conseguir amar outra pessoa. Hoje eu consigo concluir que é isso o que ganhamos quando deixamos nosso coração falar: o amor. Não importa qual tipo, o mais importante é próprio.
Gênero: Romance.
Classificação: +18
Restrição: O universo da fanfic se passa em Madrid, tendo o pp sendo jogador do Real Madrid. O clube, no entanto, é interativo.
Shortfic/Songfic
03. Hallelujah by Pâms
Autora Independente
Descrição: Quando dois caminho estão destinados a se cruzar, não importa a circunstância, até mesmo o tempo pode se dobrar para que aconteça, e quem sabe o dia de hoje se repita novamente.
Gênero: romance
Classificação: 10 anos
Restrição:
Songfic
04. Misery Business by Anmi
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Em uma reunião com a Classe de 2008 de East High School, John York se vê cara a cara com o seu maior rival de ensino médio: o capitão do time de basquete Brett Hastings. Será que depois de 10 anos eles ainda disputariam pelo coração de Reina Almiranda?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa. Algumas características dos personagens podem não ser as mesmas que as suas. Os nomes Brett, Lisa, Antonio e Aria foram utilizados.
Songfic
05. When it Rains by Thaay Marques
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: And when it rains
Well, you always find an escape just running away
Gênero: Ação/Romance
Classificação: Livre
Songfic
06. Let The Flames Begin by Donna Sheridan
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Anos de distância não apagam uma história. Dominc Toretto acreditou que a mulher que amava havia morrido, mas quatro anos depois, ela está de volta. Mudada e cheia de segredos, essa mulher traz consigo mais do que tem deixado transparecer, agora cara a cara, eles precisam enfrentar um perigo maior do que qualquer outra coisa que já tenham visto e, no fim, colocar seus sentimentos na mesa. Será que a família é forte o suficiente para superar todas as barreiras?
Gênero: Ação, Drama, Romance
Classificação: +14 (Cenas de violência e teor sexual)
Restrição: Personagens de Velozes e Furiosos fixos, Dom Toretto é o principal, sua melhor amiga fica com Han.
Songfic
07. Miracle by Talyss
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Sua mãe estava em coma, ele se viu sem chão, sem saída, até que aparece ela em sua vida, aquela mulher estranha junto com sua filha lhe provaram que ele podia ter momentos de felicidades ao lado delas, e quem sabe não estar pronto para receber um milagre?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Songfic
08. crushcrushcrush by Thaay Marques
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Quando a Lisdrâmia está correndo perigo, ela sabe por quem chamar. O que seria mais uma missão para a dupla dinâmica, mostra que é preciso mais do que honra e confiança para sobreviver.
Gênero: Ação, Drama, Romance
Classificação: Livre
Songfic
11. Born For This by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: “Nada foi como esperávamos de princípio, mas também não imaginávamos o final, porque, como dizem, o melhor sempre fica pro final. Dessa vez não foi diferente, já que um filho autista e cego, pode nos demandar um bocado de tempo mas isso não importava, não quando ele é a criança mais encantadora do planeta, e mesmo tão pequeno e da sua melhor forma, mostrou para o que veio!”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Nomes Francine/Fran, Grace, Nathaniel/Nate já em uso.
Songfic



plugins premium WordPress