Ficstape #178

 


Face Yourself é o terceiro álbum de estúdio japonês (quinto em geral) do grupo sul-coreano BTS.  

01. Don’t Leave Me by Vivi
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Melhores amigos, mas também melhores amantes. Já tentaram algumas vezes construir um relacionamento romântico e, por alguma razão, nunca deu certo. Será que uma viagem para um dos pontos turísticos mais famosos e românticos da Coreia do Sul pode mudar isso?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic

02. Crystal Snow by Kah-Fly
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Como era de conhecimento geral, todas as pessoas nasciam com as primeiras frases que ouviriam de suas almas gêmeas tatuadas em algum lugar do corpo. Observando desde pequenos as frases tatuadas nos pulsos, tudo o que podiam fazer era sonhar com o dia em que se encontrariam… Até que ele encontra um livro escrito por uma autora anônima e ela escuta uma música que lhe parece muito familiar.
Gênero: Romance, Destino e afins
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Irene e Takashi são fixos.
03. Let Go by Jinie G.
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Uma promessa pode mudar tudo, vidas, amores, amigos, famílias, mas pela vida do amor da vida dele, ele estaria disposto a tudo, até mesmo parar de viver. Existir não era o suficiente pra ela, e longe do que mais amava, ela não conseguia viver. Deixar ir nem sempre é a melhor escolha, mas quando se faz necessário, pode ser a única opção.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos
Restrição: O nome Hue é fixo, porém aparece poucas vezes, cenário ambientado na Coréia do Sul e China.



plugins premium WordPress