Ficstape #206

 

 

  

Melodrama é o segundo álbum de estúdio gravado pela cantora e compositora neozelandesa Lorde. O seu lançamento ocorreu em 16 de junho de 2017, através da gravadora Universal Music e suas afiliadas. Um distanciamento do estilo minimalista de seu álbum de estreia, Pure Heroine (2013), Melodrama é um álbum de pop e electropop que incorpora instrumentação de piano e batidas eletrônicas maximalistas. Foi primariamente composto e produzido por Lorde e Jack Antonoff, com assistência de produção por diversos produtores de renome, incluindo Frank Dukes, Flume, Malay, S1 e Joel Little.

02. Sober by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: Aquele sorriso… Aquele maldito sorriso.
Gênero: Drama.
Classificação: +18. GATILHO: menção a suicidio.
Restrição: O ficstape foi fortemente baseado na série 13 Reasons Why e tem o casal Hannah Baker e Clay Jensen como principais da trama.
05. Liability by Abby
Autora independente
Descrição: Ao longo da história da humanidade, é possível ver máquinas substituindo pessoas em diversas áreas. A automatização da vida humana alcança um novo patamar quando chega à vida amorosa. Eva, a primeira mulher-androide, é capaz de compreender a mente humana e auxiliar pessoas a se relacionar. Sua inteligência artificial possui complexidade suficiente para acompanhar e aprender com interações interpessoais. No entanto, após cinco anos de sucesso com os clientes, algo a perturba. Poderia uma androide ter uma vida comum?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Eva é um nome fixo e principal em parte da história.
Shortfic
06. Hard Feelings/Loveless by Maraíza Santos
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: O término ainda ardia em sua pele como uma ferida recente. Inspiração da nova música, a artista recifense se vê ainda cercada pelas memórias de um relacionamento que terminou; seguir em frente nunca pareceu tão impossível. Porém, há mais coisas por trás de quem o ex-namorado era do que ela conhecia.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
08. Writer in the Dark by Ninna
Autora Independente
Descrição: Talvez se relacionar por um momento breve com uma pessoa que sempre gostou de colocar seus sentimentos em um papel fosse a opção mais errônea que ele tomou em sua vida. Thomas Shelby, como sempre, conseguiu ganhar o coração de Cherie, ele só não esperava que se relacionar com uma autora pudesse ser tão complicado.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. Consumo de bebida alcoólica e cigarro.
Restrição:A fanfic se passa na série Peaky Blinders , o personagem principal é Thomas Shelby.
Shortfic
09. Supercut by Thaay Marques
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: Uma cantora e um streamer. Um relacionamento que tinha tudo para dar certo até que a Coreia surge, mudando tudo. Mágoa, orgulho, falta de diálogo ou o perdão?
Gênero: Drama e romance.
Classificação: Livre.
11. Perfect Places by Cevans
Beta-Reader: Evie Darling
Fandom: Leonardo DiCaprio
Descrição: Com as coisas não indo bem em New Jersey, Olive decide passar alguns dias na casa de Tobey, seu irmão mais velho. Nessa viagem ela só não esperava encontrar Leonardo DiCaprio, que não só é o melhor amigo de Tobey como também a pessoa por quem ela nutre um sentimento. Com a convivência e um pouco de bebida em uma festa, ela acaba falando sobre o que sente. Só teria que pedir que nada ficasse estranho entre eles.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. Consumo de bebida alcoolica e palavras de baixo calão.
Restrição: Tobey Maguire é citado na fanfic. Alguns fatos da vida dos atores foram alterados para ficar dinâmico com a fanfic.

 




plugins premium WordPress