Indicações Extraordinárias – Fandom #08

Publicado por Vivi em 26 de maio de 2020

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom Chris Evans e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

10. Talk To Me by Donna Sheridan
Ficstape #172 – Zayn Malik: Icarus Fall
Indicada por Angélica B.

Ela é uma chef de cozinha que foi convidada para atuar em um filme do Christopher Nolan. Mas ela não é atriz, e nunca teve nenhum desejo em se tornar uma. Ela não sabe atuar, não sabe decorar falas e jamais se imaginou à frente das câmeras. Mas uma certa pessoa faz com que ela mude de ideia. Afinal, quando Chris Evans, protagonista do filme, aparece em seu restaurante e pede, pessoalmente, para que ela aceite o papel, não tem como continuar negando, não é mesmo?

Freedom by D. White
Atores – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Ela é uma professora com um passado difícil, do qual ela não quer que ninguém saiba.
Após se livrar de uma vida da qual nunca quis viver, ela se muda para Boston em busca de esquecer tudo que viveu e recomeçar, fincando bem longe do lugar onde ela tanto sofreu, e de sua família.
Mas ela não contava que iria ficar melhor amiga da irmã de Chris Evans, um dos maiores astros de cinema, e ainda mais se apaixonar por ele. O que aconteceria se ele descobrisse o seu perturbador passado?

11. Woke Up in Japan by Angel B.
Ficstape #167 – 5 Seconds of Summer – Youngblood
Indicada por Ana Paula P.

Que Ficstape é essa Brasil? Estou impactada e anestesiada com ela. Me apaixonei completamente por essa história incrível. A PP é uma jornalista famosa que vê sua competência e carreira ser colocada a prova por conta do seu relacionamento com Chris Evans (o PP pode ser interativo, mas recomendo que leiam com Chris), ela então decide se afastar de tudo e vai para o Japão, mais precisamente Tóquio e a partir disso tudo começa a acontecer na história. A PP é maravilhosa e devo admitir que super me identifiquei com ela, sabe aquela PP girl power? É ela, e estou encantadíssima com ela e o que falar do Chris? A autora conseguiu descrever sua personalidade com maestria o que faz com que você se apaixone ainda mais pela ficstape.
Lendo essa Ficstape eu ri, gritei, me emocionei, é uma história completa, que consegue pretender completamente a sua atenção. A autora tem uma escrita incrível quete faz viajar com a história imaginando cada coisa que está acontecendo, cada cenário, enfim devo dizer que foi uma das melhores ficstapes que já li.
Recomendo que você pare tudo que está fazendo e vá ler essa Ficstape, você não vai se arrepender!

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x