Indicações Temáticas #054

Publicado por Vivi em 28 de novembro de 2020

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Especial Temáticas #3 – Volta Às Aulas.

Lover of mine by Dany Valença e Stephanie Pacheco
Restrita – Originais – Em andamento
Indicada por Luísa E.

Nessa história, um único capítulo é o suficiente para você se apaixonar pelos personagens principais! Quando a estudante de dança Valentina Miller conhece Keeran Langham, um estudante de engenharia, em uma tarde ensolarada do campus da UCLA, a conexão estabelecida entre eles é instantânea. Uma conversa descontraída com direito a flertes, apelidos divertidos e a garantia de um futuro encontro é o cenário perfeito para o início desse romance que promete ser tão interessante quanto os seus protagonistas. Você vai terminar a leitura já querendo saber quando será a próxima atualização!

School 2019 by Pâms
Originais – Shortfics
Indicada por Ste

School 2019 nos conta sobre as férias de verão de Jenie, uma nerd enturmada e Joseph, o filho da melhor amiga de seu pai. A princípio ela se faz de indiferente ao garoto, mas com o passar do tempo os dois vão se conhecendo e criando uma relação encantadora e apaixonante.
Uma história leve, carregada de fofura e com uma escrita capaz de deixar os corações bem quentinhos após a leitura.

Don’t Fall In Love by Mayara T.
Originais – Em Andamento
Indicada por Lala

Quando você pensa que não tem nada pior do que ter um sentimento reprimido por alguém que gosta, pode-se descobrir que sim, tudo de pior pode acontecer.
Quando ele descobre que o namorado de sua melhor amiga está traindo-a, ele decide tirar satisfações pessoalmente e em público, porém, ele não imaginava que isso podia apenas deixá-la ainda mais chateada.
Ele escondeu o sentimento por todos os anos e conseguiu piorar tudo ao decidir colocá-los para fora naquele momento.

Someone to Dance With by Gabrielle Loura
Bandas – McFly – Em Andamento
Indicada por Stone

Espero que você esteja pronta para embarcar em uma viagem no tempo, pois nessa fanfic a autora nos leva para a década de 1980 através de uma narrativa deliciosa.
Talvez seja o talento na escrita que nos proporcione tanta admiração pela personagem principal, tanta raiva pelo capitão do time de críquete e arranque tantos “owns” pelo nerd que além de frequentar a mesma escola ainda atende na lanchonete dos pais, palco de muitas das cenas.
Preparada? Clique no link no título da fic e vamos juntas!

7 First Dates: Movie Night by Angel B.
Originais – Shortfics
Indicada por May

Ela sempre se interessou por livros de romance e filmes de comédia romântica, mas nunca imaginou que poderia viver uma delas. Quando o cara mais gato e popular da sua faculdade a chama para um Date, ela confirma que finamente a sua hora chegou, será que a carga de experiência fictícia bastará? Ele parece igualmente nervoso e caidinho por ela, que imaginar o caminho mais clichê para esse casal será a melhor parte de ler essa história. A autora nos presenteia com uma série de fanfics e não é necessário ler em sequência para se ter um entendimento, sem contar que a escrita é impecável e super leve.

7 First Dates: Show Time by Angel B
Originais – Shortfic
Indicada por G.K Hawk

Essa história é completamente carregada de diversão! Com uma escrita leve e gostosa de ler, 7FDST é uma das fics da série de “primeiros encontros” que aquecem nosso coração! Ao final da leitura, seu coração fica tão quentinho e feliz que com certeza você ficará completamente rendida(o) aos pps. Com direito a dedicatória de música e provocações, temos dois pps diferentes completamente divertidos e confesso que sempre quis ter um “encontro” inesperado com algum colega de turma assim!
Então pegue o seu drink, curta a música e aproveite o encontro inesperado com um certo vocalista insistente!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x