Jonas Brothers – Finalizadas (# – H)

Menu: [A] [B] [C] [D] [F] [G] [H]

Letra A

A Little Bit Longer… I’ll Be Fine by Mia Lira & Giuliana
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: É difícil pra uma namorada segurar a barra quando seu namorado tem diabetes.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os Jonas são fixos, assim como o nome Danielle.
Antes que termine o Dia by beel
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Ele a amou como se não houvesse amanhã.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos (palavras de baixo calão).
Restrição: É uma fic baseada no filme ‘Antes Que Termine o Dia’, mas não é igual; e aparece mais o protagonista, os dois irmãos ficam meio que em segundo plano.
Apenas amigos? by Mah
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Uma amizade forte, uma confusão, um amor.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O Nick é fixo.
Appreciate by Laura
Beta-Reader: Lêe
Descrição: A vida de estudiosa exemplar sem muitos amigos está começando a mudar… E um simples aniversário vai tornar essa vida muito mais alegre e divertida, até que o dia de conto de fadas, o sonho se realizando, tornou-se um pesadelo. Era o fim do sonho, fim do amor, fim da fantasia… Ou não!
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Tem algumas emoções fortes, então… Cuidado ao ler, é apenas uma fic.
Australia by Jennifer Lucena, Jéssica Carolina e Mariana Lemos
Beta-Reader: May Espadaro.
Descrição: Talvez viajar para a Austrália com as amigas não seja ruim, talvez se apaixonar não signifique sofrer.
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: Livre (se tiver algo vão ser apenas um ou dois palavrões).
Restrição: Os Jonas são fixos.
Aventura com os Jonas by Leti Viégas
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Quando você vê que seu ídolo está namorando e você não gosta da namorada dele, simplesmente não vai com a cara dela, vai ver que tudo pode mudar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.

Letra B

Burnin’ Up by Isabela
Beta-Reader: Taty
Descrição: Você sonha em ter um Jonas? Já imaginou ele sonhando em ter você?
Gênero: Comédia.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Frankie é um personagem fixo.

Letra E

Escrito nas estrelas by Mah e Ruh
Beta-Reader: _tally
Descrição: Um aeroporto, uma viagem, encontros, desencontros e muitas confusões… Você acredita em destino?!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic não é sobre o filme, mas é baseada, pois fala sobre destino. Os meninos são fixos!

Letra F

Festa de Joe Jonas by Iza Volpe
Beta-Reader: Amanda Ramos
Descrição: “- Eu gostaria de ter uma roupa do Batman igual desse menininho! – Joe falou fazendo bico. – Isso, aí eu poderia compra uma roupa de Batgirl e nós iríamos combater o crime e seriamos os Bat’s falsos! – falei levantando meus braços para cima. Ok, sei que isso foi ridículo. Joe soltou uma gargalhada. – É, você seria minha Batgirl! – ela falou apertando minhas bochechas.”
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Participação do McFly.

Letra G

Goodnight and Goodbye by Camila Borges
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição:Você é uma produtora muito famosa que é contratada por Paul para produzir o show do Jonas Brothers, só que acaba se apaixonando por um deles. Você terá problemas em sua vida após mudar para a casa dos Jonas e esse é apenas o primeiro.
Gênero: Romance e Suspense.
Classificação: Livre.

Letra H

Have Faith, Restart by Isabela
Beta-Reader:: Letícia Orciuolo
Descrição: ‘When you love someone, and they break your heart, don’t give up on love, have faith, restart.’
Gênero: Comédia Livre.
How did I fall in love with you? by Nathieli
Beta-Reader: Camila Darc.
Descrição: O mundo dá voltas e coisas estranhas acabam acontecendo. Ela mudou-se para New Jersey e confundiu Nick Jonas com Nick Carter. O que mais pode acontecer?
Gênero: Comédia, drama, romance, suspense.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo e violência).
Restrição: Personagens fixos, sendo Nicholas o protagonista.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x