Restritas – K-pop – Em Andamento

O conteúdo que você está prestes a ver foi identificado como orientado para adultos, não sendo apropriado para todas as faixas etárias.



[#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Bad Man by Yuurieros
Beta-Reader: Mayara Alves
Fandom: B.A.P
Descrição: JiYoung Park é uma menina como todas as outras, se não fosse por um pequeno detalhe: ela é a filha do homem mais poderoso de toda a Ásia. Quando Dong-Sun viaja misteriosamente a negócios, sua filha fica sobre proteção de seis homens suspeitos e nada agradáveis, movidos apenas pelo dinheiro e que parecem saber demais sobre as entranhas de seu pai. Diante disso, JiYoung deve decidir como agir: com medo ou então entrar num mundo corrupto, pondo não só sua vida, mas seu coração em risco.
Gênero: Açāo, Drama, Suspense, Tragédia
Classificação: 18 anos (violência extrema, consumo de drogas)
Restrição: Personagens fixos
Behind You – Under My Skin by Lígia Nepomuceno
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: BangTan Boys (BTS)
Descrição: Eu nunca pensei que me apaixonaria, nunca pensei que me derramaria por alguém. Mas aconteceu, e mesmo com todos os distúrbios alimentares e os demônios internos que ela tem, eu não canso de ama-la.
Gênero: Drama, Romance, POV, Aventura.
Classificação: 18 anos. Está história pode conter cenas com tentativas de suicídios, consumos de drogas lícitas, agressão e distúrbios psicossomáticos.
Restrição: Yoongi é personagem fixo, tendo em vista que ele narra a história.
Está obra contem músicas/tradução de músicas, em cada capítulo. As músicas não são de um cantor, grupo ou banda específico.
Best Dog Walker by ThaTa
Beta-Reader: Mayara Alves
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Descrição: Onde Taehyung tem a profissão de Dog Walker e acaba perdendo o cachorro enquanto faz caminhada, Jung Hoseok encontra o cachorro perdido e o cachorro vai de encontro com Taehyung fazendo ambos garotos de encontrarem.
Gênero: Romance, Comédia Romântica, Fluffy, Threesome ( talvez, rs.), Yaoi
Classificação: 18 anos: insinuação ao sexo ou violência
Restrição: Personagens fixos. Foco principal: Vhope
Bonequinhas de Luxo by Lígia Nepomuceno
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: BangTan Boys (BTS)
Descrição: A vida nunca foi fácil para todos, afinal nós sempre temos problemas e buracos nos caminho de nossas vidas para tentarmos contorna-los ou seguir com eles, da forma que podemos. Isso foi o que motivou a essas seis meninas a saírem de seu país natal e ir em busca de algo novo e melhor na Coreia do Sul, mas quem disse que tudo é fácil?
O que me diz se ao chegar no destino você soubesse que tudo que lhe resta é dar-se a um bordel?
“Aqui seus sonhos podem se tornar realidade.”
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura, Restrita, Threesome.
Classificação: 18 anos. Pode haver violência, consumo de drogas ilícitas, cenas de sexo. Está história contem relacionamentos do gênero BDSM.
Restrição: Jungkook até o momento não possui par, mas isso mudará com o decorrer da história.
Butterfly by Rayane Bueno Martins
Fandom: Bangtan Boys (BTS), Uniq
Beta-Reader: Nicole Megale
Descrição: Amar um K-Idol. Nunca pensei que seria possível isso acontecer de verdade… Não um amor de fã. Falo sobre se apaixonar pelo jeito de ser, pelo sorriso, pela forma que é tratada. Aquele amor que você tem absoluta certeza de que é verdadeiro; não pela fama e nada assim.
Bom, foi o que senti quando o vi pessoalmente…
Fugir de casa com meu filho estava nos meus planos… Era melhor ir escondido pra outro país, do que perder a guarda dele e ir parar em um sanatório, só pelo fato de você gostar de escutar músicas.
Morar na Coréia com uma criança pequena? Sim, sempre foi meu sonho.
Quando o conheci fora das fotografias e fora dos vídeos que via pelo Youtube, eu voltei a sentir o que eu não sentia há muito tempo.
Com ele, eu aprendi o verdadeiro significado da palavra amor. Com ele eu aprendi a amar e ser amada na mesma intensidade.
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Mistério, Romance e Universo Alternativo.
Classificação: 18 anos
Restrição: O Jin é fixo.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Dependente by Sora
Autora Independente
Fandom: BTS.
Descrição: O roteiro para noite era beber para esquecer os problemas junto com a melhor amiga, mas ao acordar no dia seguinte, se deparou com um quarto que não era o seu e com uma certidão de casamento sob a cabeceira da cama.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Nathan, Jake e Phillip já são fixos no enredo. Além das cenas restritas, a fic trata de temas como alcoolismo, relacionamento possessivo, drogas e violência.
Status: Em andamento.
DollHouse by Lígia Nepomuceno
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: BangTan Boys (BTS)
Descrição: Toda garota já sonhou em ter uma casa de bonecas, daquelas rosas, bem chamativas. Com escadas e vários adornos para brincarmos em mundo imaginário e seguro com nossas bonecas. Mas me digam, você as tem até hoje? Se sua resposta for afirmativa, tudo que tenho a dizer é: Hey garota, abra as paredes e brinque com suas bonecas, pois de lá você não sairá mais.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Restrita, Threesome,Longfic.
Classificação: 18 anos. Pode haver violência, consumo de drogas ilícitas, cenas de sexo. Está história contem relacionamentos do gênero BDSM, além de sexo explícito.
Restrição: Não há um par principal.
Dome Tour by Thainá M.
Beta-Reader: Anny C.
Fandom: iKON.
Descrição: A 2017 iKON Japan Dome Tour foi a terceira turnê do grupo iKON pelo Japão, começando em Osaka e terminando em Kobe, se tornando a maior em audiência e mais longa tour do grupo no país. Entre as dez cidades, novas experiências e novos amores surgem, carimbando em cada lugar que passaram uma lembrança que os idols levariam para sempre entre eles.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém linguagem imprópria e cenas de sexo explícito).
Restrição: Todos os integrantes do grupo são fixos. Hanbin, Jiwon e Jinhwan são os protagonistas.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

For Mature Only by Misa-chan
Beta-Reader: Letty
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Descrição: Você acredita que tem tudo que precisa e deseja, até uma proposta de trabalho transformar sua vida para sempre, se num inferno ou num paraíso, você decide.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Comédia Romântica, Suspense.
Classificação: 18 anos (Possui cenas de sexo, violência e palavras de baixo calão).
Restrição: BTS fixos.

Letra G

Garoto de Aluguel by Sora
Autora Independente
Fandom: BTS.
Descrição: Jimin é um stripper em um dos bares mais frequentados da cidade, não larga o trabalho por ser preguiçoso demais para fazer outra coisa. Ele é apaixonado por uma advogada desempregada que faz de tudo um pouco para conseguir pagar as dividas que seu pai faz e deixa para ela acertar.
Gênero: Comédia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Somente a principal é interativa.
Status: Em andamento.
Shortfic

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

I Need U by Vivi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Descrição: Ela se viu, de um dia para o outro, sendo o foco dos principais jornais e revistas. Microfones e holofotes, jornalistas e grupos de fãs, todos estavam à espera dela, prontos para conseguir um furo de notícia, ou uma foto reveladora. O problema é que este não é o seu mundo. Este é o mundo dele, Park Jimin, membro do grupo BTS. O que era para ser uma história de amor acabou se transformando em um drama sem previsão para final feliz. Por mais que a amasse, não podia continuar vendo-a sofrer, especialmente quando a culpa de seu sofrimento era dele, e da pessoa que ele representava ser.
Gênero: Comédia Romântica, Comédia e Drama.
Classificação: 18 anos.

Intro: Singularity by Ray Dias

Intro: Singularity by Ray Dias
Scripter: Carolina Mioto
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Descrição: Entre eles havia um interesse crescente à medida que trabalhavam juntos, até que numa madrugada chuvosa o interesse ultrapassa o imaginário. Torna-se real. Singularity já havia sido lançada, mas, como num presságio contava a história dos dois. Aquela letra, tema do casal, já os contava como seria o romance do início ao fim. Será que eles conseguirão interpretar a música até a última nota?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Conteúdo sexual, assédio e palavras de baixo calão.
Restrição: Taehyung é o principal e é fixo.
Songfic

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Last Gift by Foufolle Blaecleah
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: A esposa deseja ter um filho, era uma ideia boa, até ela contar que prefere o método tradicional.
Isso seria um pouco difícil, pois assim como YunHee, a esposa, você também é uma mulher. A situação torna-se ainda mais complicada, quando o amigo da esposa chega para tomar para si a tarefa de ajudar o casal a ter uma criança.
A tarefa seria fácil agora, não é?
Pelo contrário, além do desafio da concepção de uma criança, o amigo, teria que lidar com o fato de que, ela, não conseguia lidar com a sua beleza plus size.
E ele, mais do que qualquer outra pessoa, adoraria fazer o resgate da identidade daquela mulher.
Com todas as voltas que a vida podia dar, ele estava apaixonado por ela. A esposa de sua amiga.
Gênero: Drama, romance, deathfic, femmeslash.
Classificação: 18 anos
Restrição: Jung YunHee personagem fixo, outros surgirão ao decorrer da trama. Cenas de sexo e uso ocasional de palavrão. Personagem principal plus size.
Let Me Know by Vivi
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Mentalmente ela desejou que pudesse de alguma maneira achar um objeto para acertar exatamente bem no centro da sua cabeça. Depois iria rasgar as suas roupas violentamente para sentir a forma que seu abdômen era definido. Violentamente forçaria os seus lábios contra o dele para que não desse chance de falar nada.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +18
Restrição: Fanfic só com dois integrantes do grupo.
Love Is Not Over by Vivi
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Depois de três anos, era de se esperar que tudo estivesse superado, mas não foi bem essa realidade que ela encontrou ao voltar finalmente para Seul. Bastou um olhar, e tudo veio a tona. Não só o amor que sentiam um pelo o outro, mas também toda a mágoa e ressentimento causado por ele. Mais do que isso, trouxe de volta a culpa e todos os segredos tão bem guardados a sete chaves.
E a hora chegou. Resta saber então, se todo o amor que nutrem um pelo o outro é forte o suficiente para superar toda a dor deixada pelo caminho.
Gênero: Comédia Romântica, Drama e Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer integrante do grupo.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Permanecer by Wu Mei Rong
Beta-Reader: Juliana
Descrição: “De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.” E se manter afastado era impossível.
Um casamento arranjado para se livrar da vida sufocante com os pais era, realmente, a melhor opção?

História inspirada nos livros de Sarah MacLean e algumas músicas.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A fic foi escrita com Park Jimin, mas pode ser lida com qualquer personagem. Há alguns personagens fixos e abordagem de certos temas delicados.

Primavera by Lua
Beta-Reader: Nicole Megale
Fandom: BTS
Descrição: Jeongguk estaria mentindo se afirmasse nunca ter imaginado os lábios do amigo mais velho tocando os seus; os dedos longos afagando seu cabelo durante um beijo caloroso; os narizes se roçando incansavelmente.
Naquela manhã de segunda-feira tivera certeza de sua sexualidade quando viu os fios ruivos de Taehyung brilhando no corredor do colégio.
Não lhe importava o fato de terem se conhecido na infância, ou até mesmo os anos que passaram sem ao menos se falar.
Ele estava de volta, e faria de tudo para recompensar o tempo perdido.
[Taekook +18] Gênero: Drama, Romance, Comédia, Comédia Romântica, Slash, Restrita, Longfic
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo explícito, linguagem imprópria, etc).
Restrição: Os personagens são fixos.
Príncipes da Máfia by Anna Charmont
Beta-Reader: Letty
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Descrição: Torturas podem destruir a mente de qualquer ser humano desde o mais fraco ao mais forte.
Quando se mergulha em um oceano negro de lembranças amargas e cheias de dor torna-se difícil e às vezes impossível submergir sem que alguém o puxe pela mão, todos querem ser salvos, mas muitas das vezes os gritos de suas almas não podem ser ouvidas… Alguns são capazes de ouvir até mesmo o sussurro de uma alma sangrando e por aquele momento esquecer tudo a sua volta e arrisca-se para salvá-lo, tal ato fez dois mundos completamente diferentes colidirem com o perigo, a dor de perder aqueles que jamais acreditariam que os deixariam e criaram novos caminhos, sentimentos e um destino completamente diferente do que qualquer um daqueles poderiam ser capazes de imaginar.
Bem-vinda à Máfia.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo, linguagem imprópria, violência e tortura).
Restrição: Os meninos são fixos, contém características que podem não ser iguais as suas.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Remember Me by Mila
Beta-Reader: Lara
Descrição: Min Yoongi vê sua vida sendo bruscamente transformada depois de um acidente em que a mulher que ama perde a memória dos últimos anos, esquecendo assim dele, de toda a vida que construíram e até mesmo do filho que têm juntos. Logo, resta a ele lidar com a situação e reconquistá-la, mas o passado pode retornar para colocar barreiras entre os dois.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos. (Agressão, Cenas Explícitas, Consumo de Drogas e Distúrbios Psicossomáticos)
Restrição: A história originalmente foi pensada com integrantes do BTS, com Min Yoongi e Kim Taehyung em destaque, sendo o personagem principal responsável pela narrativa na maior parte da história, mas pode ser lida com qualquer um.

Letra S

Save Me by Gang Yui
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: BangTan Boys (BTS)
Descrição: A Coordenação do Curso pediu que Eduarda auxilie o novo intercambista. Ela é desinibida, engraçada e simpática. Não seria nenhum problema se o aluno fosse outro.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 18 (Sexo e violência).
Restrição: Personagens fixos.
Singularity: Inverno by May
Beta-Reader: Carolina Mioto
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Descrição: Eu fui jogado no lago congelado por você
Fui jogado nas suas mentiras, nas suas palavras falsas
Tento tampar meus ouvidos, mas não consigo
E como se uma camada de gelo grossa tivesse sido formada
E eu não tenho mais voz para tentar sair daqui
Porque minha agonizante dor fantasma permanece a mesma
No breve sonho que tive eu me perdi de você
Por favor não diga nada agora
Não me diga que até mesmo essa dor não é real
Que a primavera chegará e o gelo sumirá
A dor na minha garganta piora
tento cobri-lá
Não tenho voz
O que eu deveria ter feito, então?

Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Somente a principal é interativa.
Songfic

Letra T

(The) Chairwoman by Larissa F.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ela alcançou o patamar mais alto de sua carreira e tornou-se proprietária de uma das maiores empresas de inteligência artificial e tecnologia da Ásia e do mundo. Sendo agora uma das mulheres estrangeiras mais ricas da China, com uma fortuna bilionária exalando de sua conta bancária, a brasileira só visava mais um almejo: aumentar o seu 45% das ações para 50%.
5% nunca pareciam tão difíceis de serem conquistados se não fosse por causa do filho do homem que dividia a propriedade da empresa junto à ela.
Filho este que, além de estar perigosamente determinado a permanecer com o patrimônio de 55% no poder de sua família só para aborrecê-la, também está tentando conquistar uma segunda chance com a mulher.
Isso quando ele não gasta metade de seu tempo a odiando e tentando acobertar o escândalo que repercutirá em cima do nome da empresa que ambos dividem.
Em um mundo onde tudo funciona com base em cifrões, eles se encontram perdidos entre a linha tênue que o sucesso e o amor traçam em seus caminhos.
Se o amor for um negócio, seria este um contrato firmado?
Gênero: Romance, Comédia Romântica, Ação, Restrita
Classificação: 18 anos
Restrição: Os nomes Wang Yuan, Cheng Mei Qi, Kim Jae, Malai entre outros estão em uso. Personagens fixos e não interativos. A fic se passa na China, sendo o personagem principal chinês, mas em nada influencia ou interfere caso haja a escolha de um pp com nacionalidade diversa.
The Last Breath Of The Innocent by Lih Gomes
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Tudo seria mais fácil, ou aparentava ser. Se um homicídio ocorresse nas ruas, as equipes de segurança da cidade seriam chamadas, seriam interrogadas pessoas e logo um inquérito seria aberto. Tempo seria a palavra certa para que tudo se desenrolasse. Mas a muitos meses que casos desse tipo vinham acontecendo por vários países, em calculadas localidades, para que tudo fosse o mais drástico e perigoso possível. Seria um prédio que sustenta a equipe do maior grupo do globo terrestre, no momento, um bom lugar para que algo do tipo acontecesse? O que acarretaria para a população local? E mundial? Não havia tempo para saber, a única coisa que poderia ser dita agora é que casos assim não são mais da custódia do departamento local.
Isso é caso para o CII.
[..] “Eu me lembro de que havia quase uma verdadeira excitação sexual… Você ouve aquele pequeno estouro e tira suas cabeças e as segura pelo cabelo, arrancando suas cabeças, seus corpos sentados lá. Eu tinha um orgasmo” – Edmund Kemper
Gênero: Drama, Suspense, Threesome, DeathFic, Aventura.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os personagens aqui citados são alusões a pessoais reais. Nada do que for escrito aqui condiz com a realidade vivida por essas pessoas, nem muito menos tem a intenção de agredir ou denegrir a imagem de tais. Tratando-se de uma ficção de total autoria minha, não será permitido plágio ou divulgação desses relatos sem o meu consentimento.
Esta fanfiction possuí temática violenta, com cenas fortes e de conteúdo totalmente explícitos. Não se trata de ROMANTIZAÇÃO e/ou BANALIZAÇÃO dos fatos. Diante disso, se essa estória lhe trás algum tipo de desconforto, fique à vontade para NÃO LER ou PULAR tais capítulos.
Repito que esta estória tem conteúdo ESTRITAMENTE pesado, sua leitura acarretara sendo uma escolha sua, de TOTAL comprometimento seu, não meu.
Está leitura terá como acompanhamento uma playlist, ela não se faz influência sobre a estória em si. Sendo recomendada apenas para divertimento e uma maior alusão aos fatos.

Letra U

Unbreakable Destiny by Larissa F.
Beta-Reader: Thay Sandes
Fandom: EXO
Descrição: Toda a sua vida foi uma mentira e acabara de descobrir que carrega em suas costas um fardo que jamais esperava; ela é o elemento decisivo para a salvação ou a destruição do mundo ao qual chamava de lar e do mundo ao qual foi privada de conhecer. Revelações começam a surgir à medida que o fim se aproxima, mas com o apoio dos outros nove Destinados, a mulher precisará enfrentar demônios; os seus e os do mundo. E, claro, entre todo esse caos, ela ainda precisará escolher pelo o quê valerá à pena se sacrificar – pela humanidade ou pelo amor de Park Chanyeol.
Gênero: Romance, Drama, Aventura, Comédia, Ficção, Suspense, Restrita, Longfic
Classificação: 16 anos
Restrição: Park Chanyeol é o personagem principal e os demais integrantes do EXO não são interativos, pois cada um possui um papel na FIC, baseado nos backgrounds de EXODUS (os patchcodes).

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Wanderer by Gang Yui
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: BangTan Boys (BTS)
Descrição: Andarilhos são pessoas capazes de se transportar física ou mentalmente através de conexões com outras pessoas com o mesmo dom. Luana descobriu ser uma andarilha aos 13 anos, quando se teleportou do quintal de sua casa para a Festa do Dia dos Mortos, no México. Na época sua irmã mais velha a havia trazido ao descobrir pelo pai das que ele tinha uma segunda família e ela uma irmã caçula.
Agora o amor ao músico Min Yoongi fez com que ele, também andarilho, tivesse seu dom despertado e trazido ao Brasil. Mas os andarilhos estão sendo caçados por uma seita religiosa que acredita que esse dom é algo demoníaco e um K-Idol andarilho é alguém difícil de proteger e não restam muitos vivos.
Gênero: Fantasia, Romance.
Classificação: 18 (Sexo e violência).
Restrição: Personagens fixos.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.