Restritas – K-pop – Em Andamento

O conteúdo que você está prestes a ver foi identificado como orientado para adultos, não sendo apropriado para todas as faixas etárias.



[#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Bad Man by Yuurieros
Beta-Reader: Mayara Alves
Fandom: B.A.P
Descrição: JiYoung Park é uma menina como todas as outras, se não fosse por um pequeno detalhe: ela é a filha do homem mais poderoso de toda a Ásia. Quando Dong-Sun viaja misteriosamente a negócios, sua filha fica sobre proteção de seis homens suspeitos e nada agradáveis, movidos apenas pelo dinheiro e que parecem saber demais sobre as entranhas de seu pai. Diante disso, JiYoung deve decidir como agir: com medo ou então entrar num mundo corrupto, pondo não só sua vida, mas seu coração em risco.
Gênero: Açāo, Drama, Suspense, Tragédia
Classificação: 18 anos (violência extrema, consumo de drogas)
Restrição: Personagens fixos
Best Dog Walker by ThaTa
Beta-Reader: Mayara Alves
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Descrição: Onde Taehyung tem a profissão de Dog Walker e acaba perdendo o cachorro enquanto faz caminhada, Jung Hoseok encontra o cachorro perdido e o cachorro vai de encontro com Taehyung fazendo ambos garotos de encontrarem.
Gênero: Romance, Comédia Romântica, Fluffy, Threesome ( talvez, rs.), Yaoi
Classificação: 18 anos: insinuação ao sexo ou violência
Restrição: Personagens fixos. Foco principal: Vhope
Brown Piano by Cherry
Beta-Reader: Mayara Alves
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Descrição: Uma garota cuja vida é movida pela música, abandona tudo para trás e vai atrás de uma das vozes que a fez com que se sentisse viva, perdendo tudo o que tinha ao ser completamente machucada. Uma história onde, corações que não sabiam amar, aos poucos, com a ajuda da música, curam um ao outro.
Gênero: Drama e Romance
Classificação: +18 (Estupro, violência, traumas)
Restrição: Personagens fixos
Butterfly by Rayane Bueno Martins
Fandom: Bangtan Boys (BTS), Uniq
Beta-Reader: Nicole Megale
Descrição: Amar um K-Idol. Nunca pensei que seria possível isso acontecer de verdade… Não um amor de fã. Falo sobre se apaixonar pelo jeito de ser, pelo sorriso, pela forma que é tratada. Aquele amor que você tem absoluta certeza de que é verdadeiro; não pela fama e nada assim.
Bom, foi o que senti quando o vi pessoalmente…
Fugir de casa com meu filho estava nos meus planos… Era melhor ir escondido pra outro país, do que perder a guarda dele e ir parar em um sanatório, só pelo fato de você gostar de escutar músicas.
Morar na Coréia com uma criança pequena? Sim, sempre foi meu sonho.
Quando o conheci fora das fotografias e fora dos vídeos que via pelo Youtube, eu voltei a sentir o que eu não sentia há muito tempo.
Com ele, eu aprendi o verdadeiro significado da palavra amor. Com ele eu aprendi a amar e ser amada na mesma intensidade.
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Mistério, Romance e Universo Alternativo.
Classificação: 18 anos
Restrição: O Jin é fixo.

Letra C

Caminha Comigo by Andrea Cristina
Beta-Reader: Letty
Fandom: Outros
Descrição: Duas pessoas que encaram o mesmo acontecimento de formas diferentes, mas que buscam pela mesma coisa: companhia.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic

Letra D

Dome Tour by Thainá M.
Beta-Reader: Anny C.
Fandom: iKON.
Descrição: A 2017 iKON Japan Dome Tour foi a terceira turnê do grupo iKON pelo Japão, começando em Osaka e terminando em Kobe, se tornando a maior em audiência e mais longa tour do grupo no país. Entre as dez cidades, novas experiências e novos amores surgem, carimbando em cada lugar que passaram uma lembrança que os idols levariam para sempre entre eles.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém linguagem imprópria e cenas de sexo explícito).
Restrição: Todos os integrantes do grupo são fixos. Hanbin, Jiwon e Jinhwan são os protagonistas.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

I’m Good by Mrs Poison
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Okay! Essa será a última coisa que você verá.
Eu não posso suportar… Eu estou farta. Eu não sou o suficiente. Mas a última coisa que eu ouvi… Eu não consigo seguir em frente.
Como você poderia seguir em frente, quando a pior coisa aconteceu?
“EU ODEIO ELE, EU SINTO QUE NUNCA SEREI FELIZ DE NOVO”.
O que você precisa mudar, em si mesmo, para sobreviver? O que você tanto espera?
“E a cada dia vem ficando pior e pior e eu não consigo mais sentir a falta dele. Eu só não quero mais cair e voltar atrás… Eu não quero mais pensar”.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura, Suspense.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os meninos são fixos, não podendo muda-lós ou troca-lós por outros personagens. Contém violência, sexo explícito, palavras de baixo calão.
I Need U by Vivi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Descrição: Ela se viu, de um dia para o outro, sendo o foco dos principais jornais e revistas. Microfones e holofotes, jornalistas e grupos de fãs, todos estavam à espera dela, prontos para conseguir um furo de notícia, ou uma foto reveladora. O problema é que este não é o seu mundo. Este é o mundo dele, Park Jimin, membro do grupo BTS. O que era para ser uma história de amor acabou se transformando em um drama sem previsão para final feliz. Por mais que a amasse, não podia continuar vendo-a sofrer, especialmente quando a culpa de seu sofrimento era dele, e da pessoa que ele representava ser.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Last Gift by Foufolle Blaecleah
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: A esposa deseja ter um filho, era uma ideia boa, até ela contar que prefere o método tradicional.
Isso seria um pouco difícil, pois assim como YunHee, a esposa, você também é uma mulher. A situação torna-se ainda mais complicada, quando o amigo da esposa chega para tomar para si a tarefa de ajudar o casal a ter uma criança.
A tarefa seria fácil agora, não é?
Pelo contrário, além do desafio da concepção de uma criança, o amigo, teria que lidar com o fato de que, ela, não conseguia lidar com a sua beleza plus size.
E ele, mais do que qualquer outra pessoa, adoraria fazer o resgate da identidade daquela mulher.
Com todas as voltas que a vida podia dar, ele estava apaixonado por ela. A esposa de sua amiga.
Gênero: Drama, romance, deathfic, femmeslash.
Classificação: 18 anos
Restrição: Jung YunHee personagem fixo, outros surgirão ao decorrer da trama. Cenas de sexo e uso ocasional de palavrão. Personagem principal plus size.
Lembranças Falsas by Raiane Michilin
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Após um acidente de carro, todo o seu passado foi esquecido por você. Tudo o que lhe resta são fotos na parede do seu quarto. Nelas, você se vê sorrindo ao lado de pessoas que, para você, nunca existiram. Seu celular não há contatos, fotos, mensagens, ligações. Sua agenda está em branco. Tudo o que há em seu computador é um bloco de notas com uma mensagem curta.
Gênero: Drama, romance, suspense.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os personagens fixos serão todos os garotos do BTS (Yoongi, Jin, Namjoon, Jungkook, Taehyung, Jimin, Hoseok)
Let Me Know by Vivi
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Mentalmente ela desejou que pudesse de alguma maneira achar um objeto para acertar exatamente bem no centro da sua cabeça. Depois iria rasgar as suas roupas violentamente para sentir a forma que seu abdômen era definido. Violentamente forçaria os seus lábios contra o dele para que não desse chance de falar nada.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +18
Restrição: Fanfic só com dois integrantes do grupo.
Love Is Not Over by Vivi
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Depois de anos distante, ela está de volta. Agora, fria e calculista, com problemas do passado que nunca foram resolvidos, ela está em Seul e vai fazer questão de fazê-lo se arrepender das escolhas que fez no passado. Mas será que tudo o que restou é só rancor e mágoa? Ou ainda existe uma pontinha de amor, pronta para dar as caras? Talvez ele não saiba lidar a sua sensualidade, mas se quiser ficar com ela, ele terá que aprender.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer integrante do grupo.

Letra M

Masian by Mari Noyets
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Uma menina enigmática que não se abre facilmente é inscrita em um acampamento de férias por sua preocupada mãe que teme o lado obscuro da filha. Ela que nunca teve vontade de se aproximar de ninguém muda completamente de ideia assim que observa o diretor de atividades do acampamento que a todo custo tenta anima-la. A diferença de idade poderia ser um problema e infelizmente ela não saber lidar com o sentimento e o curto tempo que terá com ele só é mais um obstáculo que surge em sua confusa mente. Afinal, uma semana passa voando. Terá ela que se aproximar dele? Ou ele o fará primeiro? Para alguns idade importa, para outros não.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos. Cenas de sexo explícitas e consumo de álcool.
Restrição: Personagens fixos: Jennie Martin, Lisa Turner, Professora Mitchel

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Príncipes da Máfia by Anna Charmont
Beta-Reader: Letty
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Descrição: Torturas podem destruir a mente de qualquer ser humano desde o mais fraco ao mais forte.
Quando se mergulha em um oceano negro de lembranças amargas e cheias de dor torna-se difícil e às vezes impossível submergir sem que alguém o puxe pela mão, todos querem ser salvos, mas muitas das vezes os gritos de suas almas não podem ser ouvidas… Alguns são capazes de ouvir até mesmo o sussurro de uma alma sangrando e por aquele momento esquecer tudo a sua volta e arrisca-se para salvá-lo, tal ato fez dois mundos completamente diferentes colidirem com o perigo, a dor de perder aqueles que jamais acreditariam que os deixariam e criaram novos caminhos, sentimentos e um destino completamente diferente do que qualquer um daqueles poderiam ser capazes de imaginar.
Bem-vinda à Máfia.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo, linguagem imprópria, violência e tortura).
Restrição: Os meninos são fixos, contém características que podem não ser iguais as suas.

Letra Q

Quick Musical Doodles and Sex. by Kiera
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Seus três anos de faculdade tinham tudo para serem perfeitos. Você estava em um curso que gostava, tinha conseguido um emprego na biblioteca do campus, e alugado um apartamento que atendia a todos os seus desejos. A única coisa que estava fora da equação, e que parecia ser o suficiente para estragar todo o resto, era a existência de um vizinho.
“Por mais que eu tentasse, eu simplesmente não conseguia me livrar daquilo. Do maldito som insistente de gemidos altos que vinham do apartamento vizinho.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: História não interativa. Min Yoongi é fixo (personagem principal).

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

The Last Breath Of The Innocent by Lih Gomes
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Tudo seria mais fácil, ou aparentava ser. Se um homicídio ocorresse nas ruas, as equipes de segurança da cidade seriam chamadas, seriam interrogadas pessoas e logo um inquérito seria aberto. Tempo seria a palavra certa para que tudo se desenrolasse. Mas a muitos meses que casos desse tipo vinham acontecendo por vários países, em calculadas localidades, para que tudo fosse o mais drástico e perigoso possível. Seria um prédio que sustenta a equipe do maior grupo do globo terrestre, no momento, um bom lugar para que algo do tipo acontecesse? O que acarretaria para a população local? E mundial? Não havia tempo para saber, a única coisa que poderia ser dita agora é que casos assim não são mais da custódia do departamento local.
Isso é caso para o CII.
[..] “Eu me lembro de que havia quase uma verdadeira excitação sexual… Você ouve aquele pequeno estouro e tira suas cabeças e as segura pelo cabelo, arrancando suas cabeças, seus corpos sentados lá. Eu tinha um orgasmo” – Edmund Kemper
Gênero: Drama, Suspense, Threesome, DeathFic, Aventura.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os personagens aqui citados são alusões a pessoais reais. Nada do que for escrito aqui condiz com a realidade vivida por essas pessoas, nem muito menos tem a intenção de agredir ou denegrir a imagem de tais. Tratando-se de uma ficção de total autoria minha, não será permitido plágio ou divulgação desses relatos sem o meu consentimento.
Esta fanfiction possuí temática violenta, com cenas fortes e de conteúdo totalmente explícitos. Não se trata de ROMANTIZAÇÃO e/ou BANALIZAÇÃO dos fatos. Diante disso, se essa estória lhe trás algum tipo de desconforto, fique à vontade para NÃO LER ou PULAR tais capítulos.
Repito que esta estória tem conteúdo ESTRITAMENTE pesado, sua leitura acarretara sendo uma escolha sua, de TOTAL comprometimento seu, não meu.
Está leitura terá como acompanhamento uma playlist, ela não se faz influência sobre a estória em si. Sendo recomendada apenas para divertimento e uma maior alusão aos fatos.

Letra U

Unbreakable Destiny by Larissa F.
Beta-Reader: Thay Sandes
Fandom: EXO
Descrição: Toda a sua vida foi uma mentira e acabara de descobrir que carrega em suas costas um fardo que jamais esperava; ela é o elemento decisivo para a salvação ou a destruição do mundo ao qual chamava de lar e do mundo ao qual foi privada de conhecer. Revelações começam a surgir à medida que o fim se aproxima, mas com o apoio dos outros nove Destinados, a mulher precisará enfrentar demônios; os seus e os do mundo. E, claro, entre todo esse caos, ela ainda precisará escolher pelo o quê valerá à pena se sacrificar – pela humanidade ou pelo amor de Park Chanyeol.
Gênero: Romance, Drama, Aventura, Comédia, Ficção, Suspense, Restrita, Longfic
Classificação: 16 anos
Restrição: Park Chanyeol é o personagem principal e os demais integrantes do EXO não são interativos, pois cada um possui um papel na FIC, baseado nos backgrounds de EXODUS (os patchcodes).

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.