Restritas – K-Pop – Em Andamento

O conteúdo que você está prestes a ver foi identificado como orientado para adultos, não sendo apropriado para todas as faixas etárias.

[#] [A] [F] [H] [M] [R] [S]

#

7 heavens by Betiza
Fandom: BTS
Scripter: Biba
Descrição: We were only seven, but we have you all now.
Gênero: Drama, romance
Classificação: +18
Restrição: BTS é fixo e cada um tem sua garota, e o cantor Yugyeom do Got7 também é fixo e haverá um triângulo envolvendo o personagem dele, do Jungkook e da pp. As garotas são interativas, menos os sobrenomes!
Longfic

Letra B

Blue Neighborhood by Carol
Fandom: BTS.
Beta-Reader: Fabi Moraes
Descrição: Dois adolescentes melhores amigos começam a desenvolver uma paixão, trazendo consigo diversos problemas pessoais.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Insinuação a sexo. violência explícita, palavrões).
Restrição: Pode gerar gatilhos (violência doméstica).

Letra F

Focus of my blur: Filme II by Sial
Fandom: BTS
Autora Independente
Descrição: Depois de todas as reviravoltas e um segundo acordo, eles se vêem diante de um dilema escondido sob os lençóis: até quando as regras irão prevalecer?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +18 anos (sexo explícito, uso de nicotina, linguagem imprópria)
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Jeon Jungkook. Continuação da shortfic “Focus of my blur: Filme I”.

Letra H

Hippocampus by Nancy
Scripter: Mari Campos
Fandom: ATEEZ
Descrição: Nossas escolhas fazem quem nós somos, mas nossas memórias fazem nossas escolhas. Como viver entre o passado, o futuro, e o destino inevitável? Uma dose de comédia, drama, amizade, e amores tão atemporais quanto nossas próprias memórias.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos. (Insinuação Palavras de baixo calão; cenas explícitas, e violência leve.)

Letra M

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra N

November Rain by Amy H.
Fandom: BTS
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Kim Seokjin era o rei das pistas até sofrer um acidente que lhe deixou paraplégico. Sem chances de cura, ele se transformou em um sujeitinho ranzinza, cruel e sem calor para dar, isso é, até o momento em que ele conhece Baby Jones. Ela é o completo oposto dele — é alegre, atrevida e bem desbocada — e ama as pistas que o colocaram naquela situação. Quando o mundo dos dois se colidem e Jin descobre nela uma chance de sair do abismo, ele se agarra a ela como uma tábua de salvação. Ele queria ser curado e Baby poderia ajudá-lo com isso.

O único problema é que ela não tinha a menor intenção.
Gênero: drama, romance.
Classificação: 18 anos (contém sexo explícito, linguagem imprória, violência e consumo de álcool, drogas e substâncias que entorpecem a mente).
Restrição: Jin é o protagonista e o Jungkook é o segundo interesse amoroso. Apenas a personagem feminina principal é interativa.

Letra R

Renascence by IsaAttya
Fandom: BTS
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Lamentar uma dor do passado, é criar uma insuportável angústia no presente.
Esquecer o que te machucou é uma necessidade para seguir em frente.
Entretanto, quando a escolha de esquecer foi tirada de você, assim como uma das pessoas que você mais amou, como é possível seguir em frente?
A mente é conhecida por ser onde as melhores ideias começam, porém, ela também pode ser traiçoeira. Quando a linha tênue entre a verdade e a mentira se torna turva, e a oportunidade de um recomeço e um novo amor está à sua frente, voltar ao passado vale mesmo a pena?
Gênero: Romance, Comédia, Drama, Sobrenatural
Classificação: +18 anos (palavreado impróprio, sexo, agressão)
Restrição: Alguns personagens secundários de criação própria são fixos. História original escrita com Jungkook, mas pode ser lida com outros
Em andamento

Letra S

Standing Next To You by Big Star
Fandom: BTS
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Ela nunca foi do tipo que acreditava em destino, mas a vida vai fazê-la mudar de ideia sobre isso.
Jeon Jungkook se mudou, anos atrás, para Los Angeles depois de acabar em maus lençóis para defender a sua irmã — ele prometeu não se envolver com nada e nem ninguém, manter seu negócio com motos e luta livre em um galpão ilegal, para aumentar a renda.
Até o dia em que ele a salva, no meio da noite.
Eles não sabiam, mas suas vidas nunca mais seriam as mesmas depois daquele encontro.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Suspense.
Classificação: 18 anos (Linguagem imprópria, Violência, Sexo).
Restrição: Somente a pp é interativa, sendo Jeon Jungkook o principal. Algumas características da personagem são fixas.



plugins premium WordPress