McFLY – Shortfics (+ M)

Continuação – Letra M

Melt My Frozen Heart by Honey B.
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Você dá valor às pessoas ao seu redor? Você sabe quão frio é estar sozinho? Ou pior, saber que está sozinho e que só tem uma única pessoa que pode culpar: si mesmo. Sorte a sua que o Natal estava bem ali, lhe aquecendo até que derretesse.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Dividida em três (pequenas) partes.
Shortfic
Merry Christmas With McFLY III – The Wedding by Saáh Dias
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: E mais uma vez, o mês tão esperado havia chegado. Estava tudo pronto para que o grande “Sim” fosse dito e parecia que nada, desta vez, poderia estragar aquele momento. Mas talvez, este mês de Dezembro não seja complicado para você, e sim, para uma das pessoas que você mais ama. Uma descoberta fará com que você se veja em mais uma situação complicada. E, como sempre, um pedido para um velho amigo pode mudar tudo. A magia do Natal está no ar!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Tem que ter lido antes: Merry Christmas With McFLY e Merry Christmas With McFLY II – The Kidnapper.
ShortFic
Merry Christmas With McFLY IV – The Judd’s Story by Saáh Dias
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Um Natal que tinha tudo para ser desastroso para o nosso querido Harry muda completamente quando ele se encontra com sua ex-namorada da adolescência e a primeira mulher que ele amou de verdade. Muito será esclarecido e sentimentos serão redescobertos. E ele vai descobrir que não há época do ano mais espetacular e milagrosa do que o Natal!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O Harry é fixo e o único que aparece na fic! :] ShortFic
Meu Donut by
Beta-Reader: Lívia Grassi
Descrição:A lerdeza já era: Um crepe, uma câmara dos horrores, baquetas e donuts à mistura… Confuso, né? Então, só lendo.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: É a continuação de ‘Lerdeza nunca é demais’, então convém ler primeiro essa. Fic inteiramente Judd, quem não é, seja por um dia.
Short Fic
Meu Inferno by Clara Nunes
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: “And how can I go on? ‘Cause when I’m in the sun, I see your shadow on the ground, but you’re never there when I turn around.”
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos (morte).
Short Fic
Meu Presente Premiado by Jully
Descrição: Sua amiga te pede um presente, você vai comprar. Mas e se tiver AQUELA ajuda?! E se na festa tiver mais surpresas? Descubra.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Dois personagens principais.
Short Fic
Mil Corações by
Beta-Reader: Mady
Descrição: Qual a melhor maneira de falar de amor?
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Short fic
Minha Dica é CORRER… by Mi Jones
Beta-Reader: That
Descrição: E quando ele te mandar flores, não se iluda, você não é a única. E quando ele escrever canções pra você, minha dica é correr.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Megan já esta em uso.
Shortfic/Songfic
Minha Doce Cura by B.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: “Se você apenas sentar e chorar, nem mesmo o melhor remédio poderá ajudá-la.” — Aya Kitou. Mas e se essa fosse a saída menos dolorosa?
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Danny é o principal e fixo.
Shortfic
Minha Musa, Minha Mona Lisa by Ana Ferreira
Beta-Reader: Anna
Descrição: Ela, talvez a bela ou a besta, talvez a presa ou o caçador, transformando cada dia num paraíso ou inferno. Ela, talvez o espelho dos meus sonhos, seu sorriso refletindo nas ruas. Ela, que sempre parece tão feliz numa multidão; Seus olhos tão orgulhosos e tão machucados, ninguém é permitido vê-los quando chorarem. Ela, talvez o amor que não dure, que venha de sombras do passado do qual eu vou lembrar até o dia em que eu morrer. Ela, talvez a razão pela qual eu sobreviva. O significado da minha vida é ela.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes: Charlie, Taylor e Joshua são fixos.
ShortFic
Mini Poynter II – Uma breve continuação by Mary Helen
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Agora que os pais de Sammy morreram, quem vai cuidar do pequeno? As memórias contidas na fic pertencem a sua amiga Fletcher.
OBS: se você for emotiva é bom pegar um lencinho.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Meninos fixos.
Short fic
Mini-Saia by mAriik
Descrição: O que acontece quando uma mini-saia entra em jogo, e o terrível monstro de olhos vermelhos (também conhecido como ciúmes) encarna no seu namorado?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
Misbegotten by Ferpz.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: A confusão abalou completamente seus pensamentos, e, dessa forma, você já não sabe se tudo aquilo foi real, ou não passou de um mero sonho.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Fic narrada por duas pessoas, os quais são os principais.
Misbegotten II by Ferpz.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Descobertas estão por vir, traições inesperadas. A única solução que você vê agora é entregar-se nas mãos do destino, quem sabe ele seja o único que pode lhe ajudar no momento, já que você está sem ninguém para te oferecer um ombro. Apenas siga a direção do vento, ela te guiará.
Gênero: Romance e Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Fic será seguida por partes, assim como I, II, até dar o necessário para contar a história.
Missing You by Bianca Ruskaya
Beta-Reader: Brunna
Descrição: “Meus dias se resumiam a ficar na janela esperando por sua volta, que não chegaria nunca. Mas em meu coração a esperança ainda se fazia presente.”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos. Fic Jones.
Shortfic
Miss Nothing by Hellica Miranda
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Depois que ela morre, uma história absurda sobre ela vem à tona: ela era uma prostituta e estava envolvida com quatro homens muito importantes. Mas chegou a hora da verdade prevalecer e mostrar a verdadeira história.
Gênero: Drama, suspense.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Shortfic de “realidade alternativa”. Pode ser lida com personagens que não os integrantes do McFLY.
Moments to remember by Maggie
Descrição: Há momentos ótimos de lembrar.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Short Fic
Montanha Russa II. by Delly Judd
Beta-Reader: Leex
Descrição: O parque de diversões, alguns micos, a espinha, mais micos, o sorvete, o reencontro e… Só lendo para saber.
Gênero: Comédia/ Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: São dois casais principais. Ou seja, dá pra ler com uma amiga.
Shortfic
Mr. Winter by Mariana
Beta-Reader: Leeh
Descrição: Mr. Winter, did you miss her? Three months you were gone, had her waiting all night long. Mr. Winter, don’t forget her. She’ll be waiting all alone, please just say you’ll come back.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Short Fic
Mudança de Rumo by Sara
Descrição: O cara da sua vida vai se casar… E agora?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fics
Mudanças by Janina
Descrição: As pessoas te vêem como aquela nerd da escola. Mas será que é mesmo assim? Ou você só precisa de uma pequena ajuda para revelar o seu verdadeiro eu?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação:Livre.
Short fic
My Apocalypse by Marii-Marii
Beta-Reader: Abby
Descrição: “Eu havia errado, sabia disso. As marcas em minha pele não me deixavam esquecer tamanha burrice. Mesmo assim, meu erro foi consequência da estupidez involuntária depois de tantas garrafas de Heineken. Eu merecia ser perdoado. Não havia medido o resultado de meus atos; caso contrário, não hesitaria em mudar o rumo que havia tomado.”
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda.
Short fic
My Baby Cupid by Kakis
Beta-Reader: Line.
Descrição: Seu filho aparentemente parece não gostar muito dos caras com quem você se relaciona, mas ele parece mudar de idéia quando você começa a conhecer melhor o tio da namoradinha dele. Resta então a pergunta: você está pronta para cair nas armadilhas do seu pequeno cupido?
Gênero: Romance, drama.
Classificação: Livre.
Restrição: John O’Callaghan aparece como personagem fixo.
Short Fic
My Boo by Liih
Descrição: O orgulho impede ele de tentar, anos se passam e tudo muda. O pior acontece e ele não sabe… Será que eles vão se encontrar novamente? ”You will always be my boo…”
Restrição: SongFic, aconselho ouvir a música antes de ler a fic pra ficar mais legal.
My Dream Without a Happy Ending by Joka
Beta-Reader: Anna Luiza Schmidt
Descrição: Juro que acordei com vontade de atacar o maldito telefone contra a parede, bom, acabei não fazendo isso, pois sabia que minha mãe não compraria outro pra mim, mas que diabo de pessoa estaria ligando às 7:30 da manhã em um pleno sábado?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
My Eternity by Nathy Silveira
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Hoje é dia dos namorados. Eu não tenho um. Eu realmente não esperava por isso.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos – alguns palavrões.
Short fic
My Exception by Tiemy
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: But darling, you are the only exception…
Gênero: Romance, Song fic.
Classificação: Livre.
Short Fic
My Gift For You by Alessandra Costa
Descrição: Isso pode parecer simples, mas agora que já está feito… Espero que não se importe que eu coloque em palavras como a vida é maravilhosa agora que você está no mundo! No meu mundo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
My TVR by Ana Clara Pedrosa
Beta-Reader: Thais
Descrição:Ela é a garota ideal para ele, e mesmo acontecendo varios incidentes estranhos ele nunca pensou em deixa-la. Mas parece que ele gosta mais do carro do que da garota. Será que eles vão adimitir que erraram e que existem coisas mais importantes que um carro?
Gênero: Comédia romantica
Classificação: 12 anos
Restrição: Os guys são fixos, só você é interativa. A fic é Jones.
Short Fic



plugins premium WordPress