NCT – Shortfics
Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Autora Independente
Descrição: “Meu coração acelerado tinha motivos para pulsar mais forte ainda, não somente pela nossa dança, mas pelo olhar dele para mim.”
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Pensado originalmente com o Yuta, mas pode ser lido com qualquer outro cantor/ator coreano ou japonês.
Songfic
Nenhuma fiction nessa letra.
Fandom: WayV
Beta-Reader: Fernanda Gonçalves
Descrição: Um casal sempre sonha com a própria família depois de casados, mas após quatro anos, eles já haviam desistido do sonho e começaram a acreditar que ser pais não era para ser a vocação deles. Conheça a história de como o sonho deles se tornou realidade.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A PP tem origem chinesa e é irmã mais velha de um dos meninos. Originalmente escrita com o Ten, mas você pode escolher o seu PP.
Oneshot
Fanfic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Lee Taeyong não poderia amá-la da mesma forma e intensidade. Era um amor excessivo demais, chegando a ser indescritivelmente doloroso. Ele não acreditou quando a garota lhe afirmou estar morrendo por amor, e, por consequência, ele sentiu culpa.
Gênero: Romance, Drama, Deathfic, Shortfic
Classificação: 14 anos
Restrição: Somente a personagem principal é interativa.
Oneshot
Autora Independente
Descrição: Ele perdeu uma aposta com os amigos e precisava ir vestido de papai noel para a festa de natal. E entra em uma aventura com a namorada para poder pegar a sua fantasia certa, quando a atendente da lavanderia troca sem querer a dele com um “Magic Mike”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Yangyang e Haechan são fixos.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – De Natal (2022)
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Fandom: NCT
Descrição: 9.580 km de distância, essa era a quantia exata de distância física entre eles. 730 dias eram a quantia exata de dias em que todos esses 9.580 km estavam entre eles. Mas aquele seria o dia em que isso terminaria e ambos poderiam finalmente respirar com tranquilidade.
Gênero: Romance, drama
Classificação: Livre
Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra L
Não há fiction nessa letra.
Beta-Reader: Fernanda Gonçalves
Descrição: Os segredos da alma são os mais difíceis de serem desvendados. Será mesmo que o amor será capaz de sobressair a uma promessa?
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Johnny é fixo, seu sobrenome será fixo para o melhor andamento da história. Contém insinuação ao sexo, palavras de baixo calão e violência.
Shortfic
Fanfic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Ela voltou depois de muito tempo. E, além de trazer consigo o passado e as lembranças, trouxe também à tona todos os sentimentos que Moon Taeil guardava dentro de si. Mesmo se privando, temendo um dia perdê-la, ele a viu desflorar a cada fase; observou-a crescer, ao ponto de não precisar mais dele para isso. Covardemente a amou por tanto tempo em segredo, mas, agora, não sabia se suportaria continuar mantendo-o em confidência. Ou melhor, não sabia se deveria…
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: História interativa. Inicialmente escrita com dois integrantes do grupo NCT, porém, pode ser lido com qualquer outro k-idol ou ator.
Oneshot, Songfic
Autora Independente Descrição: Ah o natal, época de reencontros, felicidade, boa comida e amigo secreto… Pera, vocês leram amigo secreto? Oh oh, acho que alguém esqueceu desse detalhe, agora será uma aventura conseguir um presente e não serem pegos pelos paparazzi.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Yangyang e Haechan são fixos.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – De Natal (2022)
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra S
Não há fiction nessa letra.
Letra T
Não há fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.