One Direction – Finalizadas (I – L)

Ficstape #003: One Direction – Four
Leia as fics
Ficstape #013: One Direction – Take me Home
Leia as fics
Ficstape #014: One Direction – Midnight Memories
Leia as fics
Ficstape #024: One Direction – Up All Night
Leia as fics
Ficstape #041: One Direction – Made in the AM
Leia as fics

Menu: [I] [J] [K] [L]

Letra I

I Guess by Camila Lira
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: “Saí de casa. Argh, que frio. Segurei a garota pela cintura e a beijei. Os quatro estavam quase fazendo parte da janela. E o Louis tampava os olhos, como se a última coisa que queria ver era meu beijo desastrado… Ou talvez fosse a parada dos 407 anos.”
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrições: Todos os integrantes da banda são fixos devido as suas supostas personalidades. Niall é o personagem principal.
I Have No Luck In Love. Only That Yes by Mi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Como é ter sua vida virada de cabeça para baixo? Isso acontece com cinco jovens que tem a vida completamente mudada por cinco garotos, que as farão saber o que é amor, e como é perdê-lo sem poder dizer nada.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: 14 anos (Insinuação de sexo e palavrões).
Restrição: Os garotos são personagens fixos. O principal é o Liam.
I’ll be Here By Your Side by Laís S.
Beta-Reader: Anny C.
Fandom: One Direction.
Descrição: I’ll be Here By Your Side pode parecer a história mais clichê e previsível que você vai ler. Mas, mais do que apenas cinco casais, essa história nos apresenta o valor da verdadeira amizade, a importância da vida e nos leva junto em uma longa, emocionante e divertida aventura. IBHBYS é a fanfic mais real que você jamais terá a chance de ler.
Gênero: Comédia, Drama, Amizade, Romance.
Classificação: 16 anos (linguagem imprópria).
Restrição: A fanfic começou a ser escrita em 2012 e foi finalizada ainda em 2014, por isso segue uma linha temporal real do que aconteceu com a banda ao longo deste período.
Infinity by Anna Jackmann
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: “How many nights does it take to count the stars?
That’s the time it would take to fix my heart… Infinity”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Essa fanfic foi escrita tendo Niall Horan como principal fixo. Os nomes Sue, Charlie, Karina, Maryanne e Augustus também são personagens fixos, algumas características da personagem principal podem ser diferentes das suas, mas nada que possa atrapalhar a leitura.
Shortfic
I Wish by Patrícia e Mariane
Beta-Reader: Cáh Almeida
Descrição: “Esse sou eu, literalmente tendo um colapso por olhar para ela na pista de dança, junto de seu novo namorado…” Quem nunca cometeu um erro sem pensar no que poderia acontece depois? Sem nem raciocinar antes de agir? Posso ter certeza de que um terço da população pode responder que sim. E aí, quando tudo se acalma, você percebe que cometeu o maior erro da sua vida. E, então, o que você vai fazer? Vai ficar se lamentando ou correr atrás do que um dia foi seu? Leia e descubra!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
I Won’t Give Up by Mah Carvalho
Beta-Reader: Thais
Descrição: Uma viagem para Inglaterra com uma amiga,
gastronomia, um companheiro de fogão e um arquiteto podem mudar a sua
vida e você jamais irá desistir.
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos
Restrição: Foi escrita com a One Direction, porém pode ser lida
com qualquer banda/pessoa. Contém um pouco de drama, nada muito
pesado.
In Love With You by Cíntia Verdan
Beta-Reader: Letii
Descrição: A vida sempre costuma pregar peças e se em uma delas você tivesse que voltar ao Brasil, será que o amor da sua vida seria paciente para esperá-la? Será que você seria capaz de largar tudo por ele?
Gênero: Drama, romance
Classificação: +12
It’s Like You’re My Mirror by Lia Polis
Beta-Reader: Abby
Descrição: Dois jovens franceses que viveram na época de 1830, tiveram seu romance brutalmente interrompido pelo assassinato da garota. Uma promessa de reencontrá-la muda o rumo de suas almas. Será que o amor é capaz de ultrapassar as barreiras da vida e tempo para se reencontrar hoje? Entre nessa história você também.
Gênero: Romance
Classificação: Livre

Letra J

Jar of Heart by Isabela
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Escola nova, vida nova… Intrigas, ciúmes e amor são o principal tema desta fic.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Paloma e Katherine são personagens fixos.
Just A Girl by Lorh
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Sua amiga morreu, seu pai te deixou e você está se apaixonando pelo namorado estrangeiro da sua melhor amiga. Ele parece gostar de você, mas será que vai dar certo? Aliás, o que faria para chegar a pelo menos uma parcela da felicidade? Abriria mão de um possível amor verdadeiro ou de uma amizade de anos? Ninguém pode saber, afinal você é apenas uma garota.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: 1- Os nomes Julia, Rafaela, Thayna, Gustavo, Alexandre e Kathleen já estão em uso; 2- Embora a fic seja do fandom “one direction”, na história que se passa aqui, eles NÃO são uma banda e apenas três deles vão aparecer.
Just Give Me Some Reason by Mi
Beta-Reader: Clara
Descrição: Quando a vida arruma uma forma de te derrubar, dizem que tem que se levantar e sacudir a poeira. Mas quando “sua” vida vira um inferno, você tem que se juntar a ela. Com ela seria diferente? Após tudo em sua vida mudar, ela continuaria com a mesma ideia de vida? Quando tudo desmorona, as barras de madeira que te sustentam, vão pelos ares e ai? E a única resposta é… Just Give Me Some Reason.
Gênero: Romance e Tragédia.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Liam é o principal. Os meninos são fixos.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Let Me Be Your Goodnight by Thaynnara R.
Beta-Reader: Bru Kubik
Descrição: Duas pessoas se conhecem aleatoriamente em um bar e descobrem coisas em comum, como o fato de que ambos estão aniversariando no dia e ambos tiveram uma dia horrível. Eles saem juntos para se divertir e esquecer, pelo menos por algumas horas, tudo de horrível que aconteceu com eles.
Gênero: Romance, drama, comédia.
Classificação: 14 anos
Restrição: Levemente inspirada em Temporary Fix.
Little Do You Know by
Beta-Reader: Lêh Costa
Fandom: One Direction
Descrição: Você foi traída por seu namorado, mas o amor que sentia por ele falou mais alto e então o perdoou. Mas perdoar não significa esquecer, e você ainda é assombrada por suas memórias daquele fatídico dia. Será que algum dia você será capaz de perdoá-lo por completo e deixar as memórias no passado?
“Little do you know how I’m breaking…”

Gênero: Romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Foi escrita com a One Direction, porém o nome da banda não é citado e pode ser lido com qualquer banda ou artista. Apenas dois integrantes da banda aparecem, o seu guy e o melhor amigo dele, e além deles só uma amiga que é namorada desse guy. Porém, eles são apenas citados.
Song Fic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x