Restritas – Originais – Shortfics (S)

Letra S

Se Beber, Não Case by Sâmela Ferpisou
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Você está de casamento marcado e sua melhor amiga resolve dar uma festa de despedida de solteira. Porém você não pode esquecer que fez uma promessa a sua mãe de que não iria beber, pois caso fizesse isso, não haveria casamento. Mas qual será sua reação quando um saboroso Jack Daniels estiver bem na sua frente?
Gênero: Romance, Humor, Sexo.
Classificação: 18 anos. Contém palavras de baixo calão e sexo.
Restrição: Você é interativa, mas há personagens fixos.
Secreto by T.Kneip
Scripter: Gabriella
Descrição: O romance não era algo que estava em seus planos, porém Idris sequer tentou fugir dos encantos de Percy. Atualmente, não sabiam o que eram e sequer conseguiam classificar a relação que tinham, a única coisa que podiam afirmar era que estavam juntos.
Entretanto, a relação dos dois era um segredo compartilhado apenas pelos dois, iguais seus momentos íntimos na cama.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos. (Sexo explícito, Palavrão, Uso de álcool.)
Restrição: A história é uma continuação de 10. Like a Virgin, a leitura não é obrigatória, porém possui mais sentido após a leitura do ficstape.

Fic participante do Especial Temáticas – Idade não é documento. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Sensual Rhythm by Bruh
Beta-Reader:Cami
Descrição: Para fechar aquele fim de noite, você resolve preparar uma surpresinha para o seu namorado. Uma surpresa que no final se tornará muito prazerosa para os dois.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo explícito, nudez e linguagem imprópria)
Restrição: Nenhuma
Songfic
Serenity by Patricia D.
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Charlotte Rodriguez e Sean Prescott deram match na vida digital, mas nunca haviam se conhecido pessoalmente. Isso até o massagista e gerente do Serenity Spa & Hotel oferecer uma massagem de cortesia à garçonete. Charlie, como era conhecida, não resistiu a oferta. Já Sean, ao literalmente colocar as mãos na mulher a qual ele já nutria sentimentos, também não conseguiu resistir aos prazeres daquele encontro.
Gênero: Romance, Comédia Romântica.
Classificação: +18 (cenas explícitas de sexo, consumo de bebida alcoólica e palavrão).
Restrição: os nomes Donnatela (Donna) e Steve estão sendo usados e são fixos. História levemente baseada em uma das histórias do jogo MeChat, do personagem Kevin Sanders.
Serial Killers: Kiss Me Or Kill Me by Mirelly Nascimento
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Ele estava lá. Tinha um brilho tenebroso no olhar, algo similar à loucura, e apontava um revólver em direção à minha cabeça. Por que diabos era sempre um revólver? Era como se eu não merecesse uma morte bem planejada como fora a dos meus pais. O cara me fitou com seus olhos envolventes e diabólicos e sorriu um sorriso tão frio quanto a arma que agora tocava minha testa. Amarrada a uma cadeira, mantive a expressão despreocupada, pois sabia o que aconteceria no final. Era sempre a mesma morte sem dor, antes que eu finalmente acordasse do pesadelo, suada e ofegante. Então algo diferente das outras vezes aconteceu. Talvez fosse um presságio do que nos aguardava. Ele falou:
– Não sei se deve continuar me procurando, bonequinha – disse à meia voz, deixando um sorriso maléfico tomar os seus lábios. – Pode ser perigoso – terminou, aumentando o sorriso no final e me causando calafrios. (…)
A vida, porém, não era tão clichê. Eu pretendia encontrá-lo outra vez e, finalmente, matá-lo. Eu tinha sede de vingança e, mesmo que jamais fosse assumir, precisava vê-lo. Reencontrar aquele que um dia já amei uma última vez. Dessa vez, não haverá joguinhos. Nenhum de nós dois sairá ileso.
Gênero: Suspense/Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo e violência).
Short fic
Serious, my neighbor? by Nicolle
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Já se imaginou dormindo na casa daquele seu vizinho porque coisas imprevisíveis aconteceram?
Gênero: Drama, Romance, Suspense
Classificação: +18 (sexo explícito)
Shortfic
Seven — Envy by Amanda O.
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Inveja: “Desgosto pelo bem alheio, desejo de possuir o que o outro tem”; E que tal possuir o marido da sua “colega” de trabalho?
Gênero: Erótico
Classificação:18 anos (sexo explícito)
Short Fic
Seven – Gluttony by Izzie D.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Gula: “Vício ou defeito de comer e beber em demasia; glutonaria. / Fig. Desejo ardente, sofreguidão.”; Vamos levar isso para o lado ruim.
Gênero: Erótico
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Short Fic
Seven – Greed by Jules W.
Beta-reader: Paah Souza.
Descrição: Avareza: “Apego sórdido ao dinheiro para o acumular; mesquinharia.” O que as pessoas seriam capazes de fazer somente pelo dinheiro?
Gênero: Erótico
Classificação: 18 (Sexo explícito)
Seven – Wrath by Anne White
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Ira: “Castigo, vingança”;. Você nunca deve deixar a sua namorada muito perto da sua meia irmã;
Gênero: Erótico
Restrição: O nome Victoria está sendo usado.
Short Fic
Sex in auditorium by Natalia Costa
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Ele trabalha em um auditório, a noite, e te leva pra conhecer o lugar. O que será que pode acontecer?
Gênero: Romance erótico
Classificação: 18 anos.
Fandom: Qualquer um.
Oneshot
Sex In The Mirror by Mollie
Beta-Reader: Cáh Almeida
Descrição: “- Te espero no banheiro em cinco minutos… – Mordi a ponta da sua orelha com um pouco de força, puxando-a por alguns segundos, antes de sair andando e rebolando pelo salão em direção ao banheiro, sem olhar para trás.” Já tentou fazer sexo em um banheiro todo espelhado? Não? Por que não tentar?
Gênero: Romance
Classificação: 18
Restrição: Shortfic
Sex Room by Vic
Beta-Reader: Daniella (Danie)
Descrição: Você resolve preparar uma surpresa pro cara que voce está ficando. O que acontece depois? Só lendo pra saber.
Classificação: 18 anos – sexo explícito.
Restrição: O nome Travis já está sendo usado.
Short Fic
Sexo no Vestiário by Lee
Beta-Reader: Natalie
Descrição: Quem diria que isso poderia acontecer em uma copa do mundo.
Gênero: Comédia.
Classificação: 18 anos (sexo).
Restrição: A fic só pode ser lida com jogadores da Espanha.
Short Fic
Sexto Encontro by Ana.
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: Ela segue a lei dos seis encontros, cansada dos babacas que a chamavam pra sair somente para levá-la pra cama ela aderiu á regra e agora terá o seu sexto
encontro, com o mesmo cara.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (Cenas de sexo explicito.)
Shortfic
Slow Dancing in a Burning Room by Annie Archer
Beta-Reader: Maroca
Descrição: “Nobody’s gonna come and save you. We pulled too many false alarms”. É a última chance que você dá para que ele decida o que e quem realmente quer.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Short fic
Something About Her by Leticia Fs.
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Sua melhor amiga arrumou um cara novo. O único problema é que, quando ela te convida para dormir na casa dela, ao invés de ela ficar com você, ela sai com ele, deixando-a sozinha. Que bom que ela tem um irmão para te proteger.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo e palavras de baixo calão).
Short Fic
Sou O Cara Pra Você 2 by Carol Mello
Beta-Reader: That
Descrição: “O seu tempo tá no fim, é melhor você se decidir… Tem uma novinha atrás de mim!”
Gênero: Romance
Classificação: +18 (sexo)
Shortfic
Sou Sua by Cell Moreira
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Depois de tomar um pé na bunda monumental, nada melhor do que ser consolada e desvirginada pelo cara dos seus sonhos. Afinal, você é e sempre foi dele.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrições: Nenhum nome fixo. Foi escrita com Emblem3 e por isso se passa em Huntington Beach, mas dá para ler com qualquer Fandom. Capítulo único.
Short fic
Spinal Remains by Idle Banks
Beta-Reader: Lai
Descrição: É a festa do ano. Todos estão comemorando como se não houvesse amanhã, e seu garoto… Bem, está comemorando à sua maneira. Você não tem absolutamente nada a ver com a forma como ele bebe cerveja ou fuma, parecendo mais um fantasma no meio de todos do que um garoto de 24 anos, mas quer saber por que ele parece evitá-la sempre que pode. Para ele, você é apenas a amiguinha de seu irmão mais novo, uma presença que não acrescenta nada à incômoda obrigação de viver. Será que é isso? Será que aquele cara estranho e tímido que dorme no porão está guardando algo para você? Ou será que ele é só um idiota? Por via das dúvidas, coloque Misfits pra tocar e descubra…
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo explícito.
Gênero: Shortfic/drama.
Spinal Remains II by Idle Banks
Beta-Reader:Carolina Mioto
Descrição: Da primeira vez, ele sonhou com você, sem saber que você o queria também. Da primeira vez, você o deixou frustrado com seus próprios pensamentos e desejos. Você sequer teve ideia do que aquela noite significou para ele. Felizmente, a segunda noite veio para dar os tons certos ao desenho que você acreditava rascunhar sozinha.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Sexo explícito.
Restrição: Continuação e última parte de Spinal Remains I.
Subúrbios do inconsciente by Fran Freire
Beta-Reader: Japeka
Shipper: À sua escolha.
Descrição: Seu namorado está ensando e te trair com sua melhor amiga… Não, essa história é muito comum. Que tal: Você pensa que tem um namorado e uma melhor amiga, mas sua vida não passa de uma ilusão.
Gênero: Drama/Suspense.
Classificação: 18 anos
Short fic
Subúrbios do Inconsciente II by Fran Freire
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Uma morte a deixou intrigante. Será que estamos próximos de descobrir os segredos existentes nos subúrbios do inconsciente? Uma garota é assassinada brutalmente, mas deixa um rastro de dor em premonições que são de arrepiar.
Gênero: Suspense.
Classificação: 18 anos
Short fic
Subúrbios do Inconsciente III by Fran Freire
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Após a revelação bombástica de que seu guy te matou e você deixou pistas de sua morte, com cartas e textos com premonições sobre ela, chega a hora de conhecer os envolvidos nessa aventura alucinante que percorre a mente.
Gênero: Suspense.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Sobrenomes fixos. Pode ser lida com qualquer personagem ou banda.
Short Fic
Sweet And Indecent Pleasures by Nanda Araujo
Beta-Reader: Estela
Descrição: Você é uma total ninfomaníaca e resolve escrever suas cinco histórias preferidas. Que tal rever boas lembranças?
Gênero: Erótico
Classificação: 18 anos.
Restrição: Você é uma vampira. E certas histórias mostram personagens vampíricos, mas não se ligue muito nisso.
Short-fic
Sweet Monster by Stephanie Pacheco
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Quando os melhores agentes do FBI estão focados em deter um serial killer de alta periculosidade e perversão extrema na populosa Baltimore, nada pode dar errado. A pressão de encontrar um culpado se torna cada vez maior e se deixar enganar é fatal. O assassino pode estar em qualquer lugar, mais perto do que todos imaginam.
Mas o que fazer quando no meio da investigação um admirador resolve copiar os crimes de seu ídolo e presenteá-lo com uma obra de arte? Como decifrar mais esse enigma e impedir que mais mortes brutais aconteçam?
Em Sweet Monster você descobrirá que sentir empatia por serial killers pode ser mortal e que nada pode ser mais doce do que agradar o seu senhor.
Gênero: Policial, Terror, Suspense.
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo e violência).
Restrição: Alguns nomes são fixos. Fiction inspirada na série Hannibal. Parte I da Trilogia Sweet Psychosis.
Shortfic
Sweet Symphony by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Seguir a trilha de um psicopata muitas vezes pode trazer consequências irremediáveis. A grande incógnita, além da identidade do assassino, é descobrir que preço você está disposto a pagar para resolver os enigmas. Até que ponto é capaz de ir e, o mais importante, você está disposto a morrer por um bem maior?
A linha entre a sanidade e a loucura é muito tênue. Cada passo rumo ao sucesso pleno pode te empurrar ainda mais para o abismo e quando sua própria mente está tomada pela necessidade de idolatrar um monstro, há muito mais do que sua saúde mental em jogo.
Theodore Dasovic se encontra diante de mais um desafio: unir as peças que a morte de sua colega de trabalho deixou e seguir as pistas chave para descobrir finalmente a real identidade do Estripador de Baltimore.
Cada vez mais letal e imbatível, talvez uma boa obra de arte não seja o bastante para contemplar sua magnitude, ele precisava de mais.
Procure um bom lugar diante da plateia, a grande orquestra está preparada. Basta saber se você será forte o bastante para ouvir uma boa sinfonia.
Gênero: Policial, Terror.
Classificação: 18 anos (Cenas pesadas de violência; sexo explícito)
Restrição: Sequência de Sweet Monster e segunda parte da trilogia Sweet Psychosis. Alguns nomes são fixos. Inspirada na série Hannibal. 

Fic participante do Especial Temáticas – Meu Herói. Para mais fics desse especial, clique aqui.




plugins premium WordPress